[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 473

 

Assim pensado :)

 
snail09:

Olá!

Procurei no Google, mas não encontrei uma resposta para a questão da falha no terminal. Você pode me dizer qual é o problema?

MT build 402. Há alguns dias, em uma das máquinas, a janela da lista de indicadores deixou de ser aberta. Parece estar focado nele, mas não consigo ver a janela em si. No início eu pensava que o terminal estava pendurado, mas não - ele atualiza a tabela de preços e eu posso continuar trabalhando no terminal depois que eu pressionar "esc". Eu não notei isso com outras janelas. Sem problemas em outras máquinas com a mesma construção de MT.

E é uma falha terminal?

Tentei reinstalar, após reinstalar, transferi meus indicadores, roteiros, consultores e gabaritos personalizados. Meu dispositivo tem apenas um perfil - padrão. O problema persiste.


Aparentemente, esta janela está fora do monitor

 
Vinin:


Aparentemente, esta janela está fora do monitor

Eu tenho um problema semelhante com o diálogo de seleção de cores. O terminal está em um monitor e o diálogo de seleção de cores aparece no canto do outro monitor. Não consigo descobrir como movê-lo.

 

Boa tarde)).

Eu tenho esta pergunta. Calculo o risco total desta forma:

 double Amount_Risk;
         
 for(count = 0; count < OrdersTotal(); count++) {  

 OrderSelect(count,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
 if(OrderType() < 2) {
 Amount_Risk += (MathAbs(NormalizeDouble(OrderOpenPrice(),Digits) - NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits))*10000)*(Lots*10)/AccountBalance()*100; }
 }

Ou seja, eu faço um loop através de todas as posições abertas, descubro quantos pontos entre os pontos de entrada e as paradas de proteção atuais, multiplico por lotes, traduzo em porcentagens e somo tudo isso.

Funciona corretamente, mas às vezes recebo um valor errado, que dura exatamente uma barra e depois é corrigido para a barra certa.

Aqui, por exemplo, "anormal outlier"(Risco Total (%) = 272,03):

E na barra seguinte o valor correto ( Risco Total (%) = 6,35 ):

Acontece muito raramente, eu até o encontrei por acidente durante os testes visuais. Como pode ser consertado? Por favor, informe.

 
tol64:

Boa tarde)).

Eu tenho esta pergunta. Calculo o risco total desta forma:

Ou seja, eu faço um loop através de todas as posições abertas, descubro quantos pontos entre os pontos de entrada e as paradas de proteção atuais, multiplico por lotes, traduzo em porcentagens e somo tudo isso.

Funciona corretamente, mas às vezes recebo um valor errado, que dura exatamente uma barra e depois é corrigido para a barra certa.

Aqui, por exemplo, "anormal outlier"(Risco Total (%) = 272,03):

E na barra seguinte o valor correto ( Risco Total (%) = 6,35 ):

Acontece muito raramente, eu até o encontrei por acidente durante os testes visuais. Como pode ser consertado? Você pode me aconselhar, por favor?

Possivelmente devido à falta de inicialização explícita da variável Montante_Risco
 double Amount_Risk=0.0;
         
 for(count = 0; count < OrdersTotal(); count++) {  

 OrderSelect(count,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
 if(OrderType() < 2) {
 Amount_Risk += (MathAbs(NormalizeDouble(OrderOpenPrice(),Digits) - NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits))*10000)*(Lots*10)/AccountBalance()*100; }
 }
 
Vinin:
Provavelmente devido à falta de inicialização explícita da variável Montante_Risco

Não. Eu tentei a inicialização explícita. Infelizmente, o erro persiste. Talvez haja algumas outras opções?
 
tol64:

Não. Tentei fazer uma inicialização explícita. Infelizmente, o erro permanece. Existem outras opções?

Talvez o erro esteja sentado em outro lugar
 
NumderOrder=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,3,Bid-SL*Point,Bid+TP*Point);
Print(GetLastError());
order_open=true;
Print("Buy");


Retorna um erro 1 porque não consigo entender.

 
Vinin:


Aparentemente, esta janela está fora do monitor

Obrigado por esta direção de busca!

Encontrei-a. A experiência com a resolução não funcionou, a área de trabalho foi de fato estendida anteriormente a dois monitores.


vitali_yv 29.06.2011 14:34

Eu tenho um problema semelhante com o diálogo de seleção de cores. O terminal está em um monitor, o diálogo de seleção de cores aparece no canto de outro monitor. Não consigo descobrir como movê-lo.

Os parâmetros das janelas terminais, e não somente, estão no arquivo FolderTerminal.ini. No meu caso, mudei os parâmetros Indicadores Esquerda=1331 para 480 (desde que não exceda a resolução horizontal atual) - isso é tudo. Agora você pode movê-lo para onde quiser.

 
nuan:
NumderOrder=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,3,Bid-SL*Point,Ask+TP*Point,Comment,Magic,Expiration,Blue);
Print(GetLastError());
order_open=true;
Imprimir ("Compra");


Retorna um erro 1 porque não consigo entender.


Consulte a ajuda para maiores detalhes.