[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 384

 
KostelloArtua:

Olá!

Pergunta: Eu escrevi um EA que funciona no testador. Trabalha no MetaTrader4 em apenas um dos dois corretores, apenas aquele que eu não preciso. E onde eu preciso, não funciona..... Qual poderia ser o problema?????? Obrigado antecipadamente....

Você já respondeu sua própria pergunta. Há um grande número de corretoras canhotas no mercado Forex. Onde seu capital não é depositado, mas está com sua corretora. Eles têm uma aremética simples, 90% dos depósitos são arados em seus bolsos. E eles são tais mestres (ou melhor, profissionais) que seu trabalho é que você não ganha dinheiro. E até que você descubra o que fazer, eles deixarão mais de um depósito em seus bolsos. Meu conselho é que procure um corretor com spreads apertados. Eu pessoalmente tenho um spread de 0,8 para um lote completo

(100.000 lotes distribuídos é de 8 dólares, a maioria dos corretores tem de 30 a 50 dólares) o que é uma grande diferença. Eu pessoalmente negocio a partir do Deutsche Brokerbank onde não há intermediários. E o terminal trabalha com o Exchange e não dentro do escritório.

 
Vinin:

Acho que você deveria ter vindo aqui
Li cuidadosamente a documentação, mas ainda não entendo porque a variável se recusa obstinadamente a mudar seu valor quando os pedidos são fechados normalmente...:-))
 
KostelloArtua:

Olá!

Pergunta: Eu escrevi um EA que funciona no testador. Trabalha no MetaTrader4 em apenas um dos dois corretores, apenas aquele que eu não preciso. E onde eu preciso, não funciona..... Qual poderia ser o problema?????? Obrigado antecipadamente....


Favor fornecer aqui o texto do diário de bordo do terminal no qual a EA não funciona.

 
Fartowiy:

E o terminal trabalha com o Exchange, não dentro do escritório.


Forex não é uma troca.
 
zoritch:
Li cuidadosamente a documentação, mas ainda não entendo porque a variável teimosamente não muda seu valor quando os pedidos são fechados normalmente...:-)))

Por enquanto, não posso dizer nada. O código fornecido está faltando
 
PapaYozh:

O Forex não é um mercado de ações.

Desculpem Colegas!!! É um pouco errado, porque eu não negocio somente em moedas. Mas o significado é o mesmo. Perdoe-me, mas meu comentário é relacionado, ajuda e conselhos para iniciantes,

 
zoritch:

kickup é uma variável declarada ordinária, int, que por defeito é zero...:-))


Você ainda precisa entender o que eles querem ver de você. leia-o novamente.
 
zoritch:

Cavalheiros, por favor, avisem por que a condição de passar a variável de rentabilidade de uma ordem de compra ou venda teimosamente não funciona...?

for(int l = total - 1; l >= 0; l--) {
OrderSelect(l, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
se ((OrderSymbol() == Symbol()) && (OrderMagicNumber() == mn)) {

se (OrderType() == OP_BUY) {
se (OrderProfit() > 0) kickup = 2;
se (! OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), NormalizeDouble(Bid,Digits), 2, CLR_NONE)) {
tente mais();

}
{} else {
se (OrderProfit() > 0) kickup = 1;
se (! OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), NormalizeDouble(Ask,Digits), 2, CLR_NONE)) {
tente mais();
}
}
}
}

Não sei o significado desta sua construção, sou preguiçoso demais para adivinhar, mas tente desta forma:

   for (int l = total-1; l >=0; l--) {
      if (OrderSelect(l, SELECT_BY_POS)) {
         if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == mn) {

            if (OrderType() == OP_BUY) {
               if (OrderProfit() > 0) kickup = 2;
               if (!OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), NormalizeDouble(Bid,Digits), 2, CLR_NONE)) 
                  trymore();
                  } 
            if (OrderType() == OP_SELL){
               if (OrderProfit() > 0) kickup = 1;
               if (!OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), NormalizeDouble(Ask,Digits), 2, CLR_NONE))
                  trymore();
               }
            }
         }
      }

 
artmedia70:

Não sei o objetivo desta sua construção, sou preguiçoso demais para adivinhar, mas tente desta forma:


Qual é a diferença?
 
Roger:

Qual é a diferença?
Adicionei mais uma condição ao laço e removi parênteses desnecessários. Você pode fazer tudo diferente em geral (será ainda melhor). Talvez uma pessoa inicialize sua variável cada vez após o loop, não podemos mais vê-la. Vamos aprender com os telepatas...