[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 379

 
Roger:
Insira um pequeno código para calcular o VertShift a partir de um período gráfico no init(). Uma vez que você o instalou, ele vai durar por muito tempo.


Obrigado pela resposta.

Se eu entender corretamente: se (D1){ VertShift=50}; se (H4){ VertShift=20} etc. Vou tentar, mas acho que haverá problemas com a fixação a diferentes instrumentos, especialmente metais.

 
mInvIn:


Obrigado por sua resposta.

Se eu entender corretamente: se (D1){ VertShift=50}; se (H4){ VertShift=20} etc. Vou tentar, mas acho que haverá problemas com a fixação a diferentes ferramentas, especialmente metais.


Uma opção mais flexível seria obter a altura da janela em pixels e traduzi-la para pontos, depois mover as letras de volta pelo tamanho requerido em pixels com a tradução para pontos.

Mas melhor - coloque o texto no fundo da barra.

 
sergeev:

uma opção mais flexível é obter a altura da janela em pixels e traduzi-la para pontos, depois mover as letras para o tamanho requerido em pixels com a tradução para pontos.

Mas melhor - coloque o texto no fundo da barra.

Acho que entendi:
VertShift=MathFloor((WindowPriceMax(0)-WindowPriceMin(0))/40/Point)

se compreendido corretamente. Quando anexado a um gráfico - ótimo, o texto está onde deveria estar, mas ao mudar os prazos ele flutua um pouco, são apenas bagatelas.

Muito obrigado, o problema está resolvido.

 

Você pode me dizer como descobrir o status do botão AUTOPROCUT?

 
n-i-k:

Você pode me dizer como descobrir o status do botão AUTOPROCUT?

Biblioteca.
 

Feliz Dia da Vitória a todos! Estou aqui novamente, re-did o conselheiro padrão no mt4, estou postando os resultados, pareça experiente, é possível em resultados reais, ou seja?

Arquivos anexados:
test_2.zip  244 kb
 
Obrigado! Feliz Dia da Vitória, a todos! Eu participo! E data de expiração externa=0; em que unidades está definido? Segundos?
 
Zhunko:
Biblioteca.

Obrigado! Encontrei este parâmetro nele, mas não sei como usá-lo, você pode me dizer o código específico para análise de botões, posso obtê-lo em uma mensagem privada?

#define PC_COMMON_AUTOSCROLL          0x04ED // Автопрокрутка графика.

Usar toda essa (terceira parte) biblioteca provavelmente não me convém, porque estou desenvolvendo meu indicador não para uso pessoal, mas para um pequeno grupo de pessoas, de graça (ou por uma taxa muito pequena), mas para sua biblioteca:

  • - O registro não é gratuito.
  • - 3600 rublos por ano.

Portanto, um GRANDE POR FAVOR, que ainda está sabendo, dê por favor! o código que retorna o estado (pressionado/não pressionado) do botão AUTOPROCERT!

 

Boa tarde!

Estou me perguntando se é possível usar o iCustom sem especificar explicitamente os parâmetros do indicador, mas para que ele calcule com os valores padrão definidos neste indicador?

 
n-i-k:

Obrigado! Encontrei este parâmetro nele, mas não sei como usá-lo, você pode me dizer o código específico para análise de botões, posso obtê-lo em uma mensagem privada?

Usar toda essa (terceira parte) biblioteca provavelmente não me convém, porque estou desenvolvendo meu indicador não para uso pessoal, mas para um pequeno grupo de pessoas, de graça (ou por uma taxa muito pequena), mas para sua biblioteca:

  • - O registro não é gratuito.
  • - 3600 rublos por ano.

Portanto, um GRANDE POR FAVOR, que ainda está sabendo, me dê por favor! o código que retorna o estado (pressionado/não pressionado) do botão AUTOPROCERT!

Isto não é um parâmetro. Por que você não usa a função para determinar a posição do botão, ou você está apenas olhando para as partes superiores, sem entrar em detalhes?

O registro só é necessário para utilizar as 5 funções que outros usuários encomendaram e pagaram. O resto é gratuito.