[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 380

 
Zhunko:
Isto não é um parâmetro. Por que você não usa a função para determinar a posição do botão ou apenas olha para as partes superiores, sem entrar em detalhes?

Prefiro não me sentir confortável em usar apenas uma função de uma biblioteca de terceiros para criar um indicador/escrito gratuito. Se eu não precisar do registro na biblioteca, então talvez ainda seja útil para mim!

No entanto, encontrei o código que preciso, e num lugar absolutamente inesperado, onde nunca teria pensado em procurar... boa sorte))))

Vou verificar e afixar, talvez outra pessoa precise dele.

 
ilunga:

Estou me perguntando se é possível usar o iCustom sem especificar explicitamente os parâmetros do indicador, mas para que ele calcule com os valores padrão definidos nesse indicador?

Sim. Funcionará com os parâmetros padrão do indicador sem os parâmetros especificados. Somente a EA não será capaz de alterar os parâmetros, e você se arrependerá durante a otimização.
 
granit77:
Sim. Sem especificar parâmetros, ele funcionará com os parâmetros padrão do indicador. Somente a partir da EA não haverá possibilidade de alterar os parâmetros, o que você se arrependerá amargamente ao otimizá-los.
Obrigado. Entendo a otimização, no momento estou interessado no fato da possibilidade/nenhuma possibilidade
 
Prezadas Senhoras e Senhores ! Por favor, aconselhem como ajustar o tempo no terminal MT4 para Greenwich ???? Se houver alguma informação, seria desejável que alguém aconselhasse como fazer o mesmo no terminal Metastock 2.0 (corretor FXCM)
 
spongebob:
Prezadas Senhoras e Senhores, poderiam me dizer como ajustar o tempo no terminal mt4 para Greenwich? Se houver alguma informação, seria desejável que alguém aconselhasse como fazer o mesmo no terminal Metastock 2.0 (corretor FXCM)
Não existe tal possibilidade.
 
Zhunko:
Não existe tal coisa.
Obrigado! É uma vergonha.
 
Zhunko:
Eu não tenho essa opção.
Você pode me informar qual corretor tem um terminal GMT e 5 dias úteis na semana, para que não haja uma vela extra de 6 dias!
 

Por favor, ajude. Estou estudando a linguagem de programação MQL4. Tenho a idéia de escrever um roteiro para fechar todo o mercado e pedidos pendentes. Suponho que este roteiro já tenha sido escrito, mas eu não o escrevi apenas para meu próprio uso, mas também como parte de algum treinamento. Eu o escrevi, mas ele se comporta de forma muito estranha. Encerra apenas ordens estranhas em uma ordem, independentemente de seu tipo, seja ele de mercado ou pendente. Entendo se não fecharia nada. No entanto, há muito tempo que estou intrigado com o erro lógico aqui, mas ainda não o entendo. Aqui está o código do programa:

//+------------------------------------------------------------------+
//| fechar encomendas.mq4 |
//| Copyright © 2010, MetaQuotes Software Corp.
//| http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#direitos autorais "Copyright © 2010, MetaQuotes Software Corp.
#link da propriedade "http://www.metaquotes.net"
#direitos de propriedade intelectual "Stanislav Mishutkin"
#link da propriedade "http://www.stas223"

//+------------------------------------------------------------------+
//| função de início do programa de script |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
int Tip=-1;
for(int i=0; i<=OrdensTotal(); i=i+1)
{
se (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)==verdadeiro)
{
Tip=OrderType();

int Ticket=OrderTicket();
lote duplo=OrderLots();
se (Dica<==1)
{
interruptor(Dica)
{
caso 0: dobro Price_Cls=Bid;
pausa;
caso 1: Price_Cls=Ask;
pausa;
}
OrderClose(Ticket,Lot,Price_Cls,10);
}

senão
{
OrderDelete(Bilhete);
}
}

}

se (Dica==-1)
{
Alerta(" sem ordens de mercado");

}

Alerta ("o roteiro parou de funcionar");

//----

//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+

Você pode me dizer o que está errado?

 
neisseria:

Por favor, ajude. Estou estudando a linguagem de programação MQL4. Tenho a idéia de escrever um roteiro para fechar todo o mercado e pedidos pendentes. Suponho que este roteiro já tenha sido escrito, mas eu não o escrevi apenas para meu próprio uso, mas também como parte de algum treinamento. Eu o escrevi, mas ele se comporta de forma muito estranha. Encerra apenas ordens estranhas em uma ordem, independentemente de seu tipo, seja ele de mercado ou pendente. Entendo se não fecharia nada. No entanto, há muito tempo que estou intrigado com o erro lógico aqui, mas ainda não o entendo. Aqui está o código de programação:


Você pode me dizer o que está errado?


Faça o ciclo em reverso

for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
 
Repostado.

Fartowiy 11.05.2011 10:58
Olá a todos!!! Quem pode esboçar os índices AO e MAGD para determinar as divergências. Obrigado de antemão.


503
dmmikl86 11.05.2011 11:43
Fartowiy:
Olá a todos!!! Pergunto-me quem pode disparar o indicador AO e MAGD para determinar a divergência. Eu lhe ficaria antecipadamente grato.

estes índices fazem parte do conjunto padrão do MT4. Procure-os lá.

eu posso usá-los para detectar uma divergência você mesmo....

Se você acha que o indicador detecta as divergências em si, não sei se você está procurando por elas ou não.



473
DhP 11.05.2011 11:54
Fartowiy:
Olá a todos!!! Quem pode nos enviar os ícones do AO e do MAGD para detectar desvios. Muito obrigado.
FX5 tem bons indicadores de divergência. Dê uma olhada na base.