[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 363

 
_Aybulat_:
Se eu entendi corretamente. Uma variável estática não perde seu valor entre chamadas para iniciar()?

sim. veja aqui.
 
markeliano:

Por que ela pode se remover?


é um script, localizado na pasta de scripts, é executado uma vez e excluído. mova-o para a pasta de EAs e não será excluído
 

E por que é quando você tenta testar apenas no H1, e menos do que isso, apenas uma tela preta com a inscrição esperando por atualização?

E como testar se eu marco um ano, mas realmente leva cerca de um mês no H1, e consegue colocar apenas 6 posições, e depois não chega ao fim, quaisquer que sejam as datas não estabelecidas?

 
Dimka-novitsek:

E por que é quando você tenta testar apenas no H1, e menos do que isso, apenas uma tela preta com a inscrição esperando por atualização?

E como testar se eu marco um ano, mas realmente leva cerca de um mês no H1, e consegue colocar apenas 6 posições, e depois não chega ao fim, quaisquer que sejam as datas não estabelecidas?


Você tem sequer uma história?
 
História? Em resumo, algo é carregado para testes, mas não menos que H1, e depois um período de cerca de um mês de agora e de volta. Certo, não estou testando no fx start, onde tenho uma conta real, mas em um emf trader, onde tenho uma conta demo. É melhor lá até agora.
 

Ajude-me a melhorar o código. A idéia é obter um robô que defina um TP e SL personalizados para todos os pedidos (abertos e pendentes)

if (OrdersTotal()!=0)
  {
   
   bool   modify;
   int    Done=0;
   for (i = 1; i <= OrdersTotal(); i++)
      {
       if (OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) == true)
         {
          Stop = OrderStopLoss();
          Take = OrderTakeProfit();
          Print("Пробую модифицировать ",i," ордер (#",OrderTicket(),")");
          modify = OrderModify(OrderTicket(),0,SL,TP,0,0);
          if (modify==true) Done++;
          if (modify==false)
            {
             int error = GetLastError();
             Print("                 Неудача... Ошибка ",error);
             Sleep(5000);
            }
         }
       }
    Alert("Модифицировано  ",Done,"  из  ",OrdersTotal());
    Sleep(10000);
   }

 
O erro 130 está surgindo por algum motivo....
 
Noterday:

Ajude-me a melhorar o código. A idéia é obter um robô que defina um TP e SL personalizados para todos os pedidos (abertos e pendentes)


Veja o roteiro "modificar" - ele resolve exatamente o mesmo problema
 
Noterday:
O erro 130 está surgindo por algum motivo....

Uma pergunta aqui - verifique a normalização dos preços de abertura ao fazer pedidos, e para sua conformidade com os requisitos mínimos - o tutorial tem - veja exemplos aqui - abrir e arrasto (os dois últimos fi's na página) e aqui... - exigências e limitações... O mais importante - esclarecer se seu corretor permite esta conta imediatamente, ou seja, no momento da abertura de ordens para parar e retirar, se não, só depois da instalação e acionamento da ordem através de modificação ... Tudo.
 
abolk:

verifique o roteiro regular de "modificação" - resolve exatamente o mesmo problema

Ok.

Romano.:

Há uma pergunta aqui - verifique a normalização dos preços de abertura ao fazer pedidos, bem como o cumprimento dos requisitos mínimos - o tutorial tem - veja exemplos aqui - abrir e arrasto (últimos dois fi ries na página) e aqui... - exigências e limitações... O mais importante - esclarecer se seu corretor permite esta conta imediatamente, ou seja, no momento da abertura de ordens para parar e retirar, se não, só depois da instalação e acionamento da ordem através de uma modificação ... Tudo.
O corretor permite isso. O corretor permite isso. E as ordens são definidas manualmente. Explicarei: faço-o por conveniência, porque às vezes precisamos definir todos eles o mesmo TP ou SL com 15 pedidos em aberto. Leva muito tempo para configurá-los todos manualmente....