[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 457

 

Estou escrevendo aqui enquanto estou sentado em um estupor. Pergunta de uma ventosa: o bot estava funcionando, movimentando dinheiro, e de repente um procedimento morreu! Anexado a ele Imprimir..., para verificar como conta, ainda dá 0)))) embora a última pr-variável seja passada para o procedimento exatamente NÃO NULL!!! Você pode me dizer onde está a falha!

void ClosePosBySizeProfitInPercent(string sy="", int op=-1, int mn=-1, double pr=0) {
  int i, k=OrdersTotal();
  double score;

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=k-1; i>=0; i--) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
            score=score+(OrderProfit()+OrderSwap());
          }
        }
      }
    }
  }
  score=100/AccountBalance()*score;
  Print("попытка закрытся ",  score, ">", pr);
  k=OrdersTotal();
  if (score>pr)
     for (i=k-1; i>0; i--) {
       if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
         if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
           if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
             if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
               ClosePosBySelect();
             }
           }
         }
       }
     }
}
 
semiromid:


É para você.

Eu não lhe perguntei nada! E eu pensei ter dito para você não responder. Você não sabe o que estou dizendo?

Você parece não saber onde você está ou com quem está falando. Acho que uma semana de proibição lhe dará uma chance de pensar sobre seu comportamento.
 
semiromid:

Eu estou errado? Então, os moderadores não têm problemas em flubular? Insultar e intimidar as pessoas?
Um mês de proibição.
 
semiromid:

Por que está demorando tanto? Haha, você não sabe como proibir? ))

Você poderia ter simplesmente apagado isso em particular!!!

Você vai chegar lá. A punição é forte em sua inevitabilidade, não em sua severidade.
Se você tivesse lido as regras cuidadosamente, você saberia que para discutir com o moderador existe uma proibição, como em todos os fóruns.
Além disso, nas regras está a seção 4.2 Se você não concordar com estas regras, você é livre para encontrar um recurso mais apropriado .
 
semiromid:

Pelo menos saberei quem foi banido)

Seria mais lógico considerar como se comportar para que não tenha que aplicar a proibição.
 
semiromid:

Teria sido mais lógico escrever-me em uma PM, em vez de flubbing no fio.


Caro commoner, existem dois tipos de usuários neste fórum - um usuário regular e um moderador.

Um moderador não pode simplesmente passar por cima de sua merda nos fios. Portanto, não vale a pena perguntar-lhe e calá-lo.

Você está se comportando de forma inadequada. Às vezes, em seus postos, você não tem absolutamente nenhuma idéia do que está pedindo e, como resultado, você se comporta de forma muito agressiva como um estudante abatido.
Qualquer ajuda que você não entenda é considerada um insulto pessoal e uma intimidação. Você manda todos e até mesmo os moderadores embora.
Você diz que quer ler os fios sem inundação, mas você mesmo faz explosões de ranho fora do tópico.

Acho que você não entende que este recurso não foi criado especificamente para você e suas necessidades pessoais. Ninguém aqui é obrigado a lhe ensinar, muito menos fazê-lo de graça. Presumo que você espera espremer qualquer informação que queira, enquanto atira pedras nas pessoas ao seu redor. E enviando todos os tópicos com suas perguntas.

Pessoalmente, não acho que nem um mês de proibição seja suficiente para você. Você precisa aprender a ser educado e discreto. E não pense que todos aqui são tão moralmente imaturos como você. Mas é melhor não fazer isso com este recurso.

 
demlin:
Não vai ser suficiente(((.

Veja aqui - está tudo definitivamente lá...
 
Roman.:

Veja aqui - está tudo definitivamente lá...
Obrigado!
 
Abraxass:

Estou escrevendo aqui enquanto estou sentado em um estupor. Pergunta de uma ventosa: o bot estava funcionando, movimentando dinheiro, e de repente um procedimento morreu! Anexado a ele Imprimir..., para verificar como conta, ainda dá 0)))) embora a última pr-variável seja passada para o procedimento exatamente NÃO NULL!!! Você pode me dizer onde está a falha!


Para ter certeza

Coloque Print() onde a função ClosePosBySizeProfitInPercent("0", -1, Magic, VashParametrPR) é chamada; antes dela.

 
Estou tentando escrever meu primeiro EA... Por favor me diga como consertar o Ask declarando-o com uma variável, e ele deve ser global porque deve ser tomado por todas as funções especiais ....... me ajude por favor))))