[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 360

 
Roman.:


1. "Se o preço for acima da linha de fundo, então compre um depósito... " - Sim, e se o preço for abaixo da linha de fundo, então compre um depósito... :-))) Aprenda um pouco de alfabetização para iniciantes - Bay - que é da Aglitsky por enquanto... De alguma forma, tenho certeza que não é uma gralha...

2. Você tem acesso direto ao limite superior e inferior do Bollinger...ou melhor, aos seus valores... obter estes valores.

"Se a linha inferior estiver em 20 e a linha superior em 40, então a linha exatamente a meio caminho entre elas, em que nível será localizada?" -

como as pessoas já lhe recomendaram...

Some os valores, depois os divida por dois - como resultado você tem a linha do meio deste indicador - a partir deste valor e tricotar o limite de inclusão da rede de arrasto.

P.S. Artem, desculpe por "corrigir" sua resposta - gostei muito ... e após meu comentário sobre esta pergunta - eu precisava terminar este "limiar de parada de trilha até a linha média".

Sim, a alfabetização precisa ser aprendida.

Então eu entendo que você precisa atribuir uma fórmula de cálculo para o limite de parada de trilha?

MinProfit = (BandsUp+BandsDn)/2;

O que mais eu preciso acrescentar para que seja "como o médico ordenou"?

 
Top2n:

Sim, você precisa aprender as cordas.

Entendo que você precisa atribuir uma fórmula de cálculo para o limite da rede de arrasto?

O que mais eu preciso acrescentar para que seja "como o médico ordenou"?


Bem, claro, aqui - no final desta página há uma descrição detalhada da função de arrasto competente - você não precisa de arrays, pontos-chave para você está em condições de comparação depois do caso 0 do operador, caso 1... Familiarize-se cuidadosamente com ele, examine seu algoritmo de trabalho, aplique suas condições a uma rede de arrasto, e isso é tudo... Se você mesmo não o fizer, eu lhe enviarei a rede de arrasto fx usando o indicador SAR ou 2 APR - basta substituir as condições da rede de arrasto SAR por seu próprio limite de rede de arrasto na linha média de Bollinger...

P.S. Mudei o sistema agora - estou instalando componentes... Procurarei uma rede de arrasto SAR em meus arquivos e afixá-la-ei...

 
Top2n:

Sim, você precisa aprender as cordas.

Entendo que você precisa atribuir uma fórmula de cálculo para o limite da rede de arrasto?

O que mais precisa ser acrescentado para que seja "como o médico ordenou"?


Estou enviando o arquivo de arrasto SAR no arquivo - em vez de calcular este indicador, você calcula seu "limiar de entrada" por Bollinger :-))) e vá em frente...
Arquivos anexados:
 

Olá!

Por favor, diga-me se algum dos experientes vale a pena prosseguir com esta EA? Resultados a partir do prazo de 5 minutos.

Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.

Arquivos anexados:
test.zip  45 kb
 
bibars:

Olá!

Por favor, diga-me se algum dos experientes vale a pena prosseguir com esta EA? Resultados a partir do prazo de 5 minutos.

Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.


Isto é durante o período de otimização ou fora dele?
 
Vinin:

Isto é durante o período de otimização ou fora dele?
Cheira a provocação, o Estado logicamente sugeriria que sim, qualquer um diria isso, então é estranho fazer uma pergunta óbvia
 
Vinin:

Isto é durante o período de otimização ou fora dele?

Se você quer dizer que eu possibilitei a otimização, então não, eu apenas passei as histórias em revista. Eu não sou bom nessas coisas, infelizmente. Eu só quero saber se o resultado é o mesmo na vida real.
 
bibars:

Se você quer dizer que eu incluí a otimização, não, eu apenas a corri através das histórias. Eu não sou bom nessas coisas, infelizmente. Só quero saber se o resultado será o mesmo na vida real.

Quanto à coisa real, é difícil dizer sem saber muitas coisas. Mas, numa primeira aproximação, 50% é seguro dizer. Quero dizer, uma repetição do resultado.
 
Olá, você poderia informar se é possível acessar dados históricos de carrapatos no MT4, por meio da MQL4? Isto é, algo como "série de carrapatos"? Há uma oportunidade de programar MA com base em carrapatos, mas não em prazos (séries cronológicas)? Desculpe se eu não estou me expressando corretamente. Em resumo, eu preciso de um histórico de carrapatos...
 
Top2n:

Sim, você precisa aprender as cordas.

Entendo que você precisa atribuir uma fórmula de cálculo para o limite da rede de arrasto?

MinProfit = (BandsUp+BandsDn)/2;

O que mais precisa ser acrescentado para que seja "como o médico ordenou"?

Normalizar o valor obtido (o preço, afinal de contas):

int dg=MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS);
MinProfit = NormalizeDouble((BandsUp+BandsDn)/2,dg);