[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 271

 
Boa noite! Estou tentando remover a plataforma comercial, de modo que sua ação não fosse visível de modo algum, completamente escondida. Escondido na autorun, quase consegui, mas na parte inferior da tela há um atalho, que vem de qualquer janela aberta, eu não posso removê-lo de forma alguma. A propósito, todos os que ajudaram, muito, muito obrigado!
 
Você pode aconselhar como fechar, por exemplo, 70% de uma posição aberta programmaticamente?
 
T-G:
Você pode aconselhar como fechar, por exemplo, 70% de uma posição aberta programmaticamente?

Isto já foi discutido aqui:

https://www.mql5.com/ru/forum/131277/page250

h ttps://forum.mql4.com/ru/38278/page251

 
Dimka-novitsek:
Boa noite, estou tentando remover a plataforma comercial para que sua ação não fosse visível de forma alguma, escondê-la completamente. Escondido na autorun, quase consegui, mas na parte inferior da tela há um atalho, que vem de qualquer janela aberta, eu não posso removê-lo de forma alguma. A propósito, a todos que ajudaram, muito, muito obrigado!!!!
Se mais de uma pessoa tem acesso a um computador, é mais fácil fazer o login no sistema operacional com uma senha.
Todos fazem login com sua própria senha, sem poder ver os programas em execução da outra pessoa.
 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Estou tentando remover a plataforma comercial, para que sua ação não fosse visível de forma alguma, completamente escondida . Escondido na autorun, quase consegui, mas na parte inferior da tela há um atalho, que vem de qualquer janela aberta, eu não posso removê-lo de forma alguma. A propósito, todos os que ajudaram, muito, muito obrigado!

Mas se seu irmãozinho adivinhar que você está carregando a CPU, ele ainda reiniciará o computador, ou irá ao gerente de tarefas para remover sua tarefa.

Você precisa colocar uma restrição ao seu usuário que ele tem acesso de convidado, em seu próprio computador :))) milagre.

 
sergeev:

Mas se seu irmãozinho adivinhar que você está carregando a CPU, ele reiniciará o computador de qualquer maneira, ou irá ao Gerenciador de Dispositivos para remover sua tarefa.

Se você não souber o que fazer com ele, poderá tentar recuperá-lo por um tempo, mas terá que fazê-lo novamente.

Ele reiniciará o computador e pronto )

Dimka-novitsek, agora por 4-5 mil p. você pode obter um computador que fará o trabalho de um assessor e teste. E você não terá nenhum problema.

 
Um lembrete, isto não é uma conversa de férias, mas um tópico que responde a perguntas de novatos no mql. A inundação foi limpa, haverá penalidades se isso acontecer novamente.
 
ostrik:

Não, eu acho que o suporte está bem...
Então foi um erro.
 

Ajude-me a encontrar um indicador que desenhe um gráfico de outro instrumento em uma janela de um instrumento (ou vários instrumentos especificados), mas na escala do "instrumento mestre" principal (ou seja, que o gráfico foi recalculado por pontos e foi levado à escala de preço do instrumento principal).

Algo como isto, mas com a escala descrita acima.

https://www.mql5.com/ru/code

https://www.mql5.com/ru/code/7933

https://www.mql5.com/ru/code

 

extern string AlliesO1 = "GBPUSD"; - валюта

string AlliesO[5]; - массив в котором хранятся валюты.



Так я проверяю нужно ли добавлять валюту в массив. (Изначально вместо валют нули, всего валют 5)

if (StringLen (AlliesO1)>2)
{
CountAlliesO++;
AlliesO [0] = AlliesO1;
}





Потом в цикле перебираю валюты и на каждой валюте открываю ордер.

for (int i=0;i<CountAlliesO;i++)

{
l_ticket_4 = OrderSend(AlliesO[i], OP_BUY, Lots, NormalizeDouble(Ask, Digits), l_slippage_8, iif(StopLoss == 0.0, 0, NormalizeDouble(Ask - StopLoss / MathPow(10, Digits), Digits)), iif(TakeProfit == 0.0, 0, NormalizeDouble(Ask +
TakeProfit / MathPow(10, Digits), Digits)), 0, Magic, 0, CLR_NONE);
Print ("Ticket " + Allies[i] + ": " + l_ticket_4);
}



Sobre isso, no caso de alguém precisar, abri uma posição em outra moeda, aos preços deste símbolo. Eu resolvi desta maneira:

para (int i=0;i<CountAlliesO;i++)

{
l_ticket_4 = OrderSend(AlliesO[i], OP_BUY, Lots, NormalizeDouble(Ask, Digits), l_slippage_8, iif(StopLoss == 0.0, 0, NormalizeDouble(Ask - StopLoss / MathPow(10, Digits), Digits)), iif(TakeProfit == 0.0, 0, NormalizeDouble(Ask +
TakeProfit / MathPow(10, Digits), Digits)), 0, Magic, 0, CLR_NONE);
Print ("Ticket " + Allies[i] + ": " + l_ticket_4);

}

Заменил на:

for (int i=0;i<CountAlliesO;i++)
{
bid =MarketInfo(AlliesO[i],MODE_BID);
ask =MarketInfo(AlliesO[i],MODE_ASK);
point =MarketInfo(AlliesO[i],MODE_POINT);
digits=MarketInfo(AlliesO[i],MODE_DIGITS);
point = NormalizeDouble (point, digits);
slippage = (ask-bid)/point;
l_ticket_4 = OrderSend(AlliesO[i], OP_BUY, Lots, NormalizeDouble(ask, digits), slippage, iif(StopLoss == 0.0, 0, NormalizeDouble(ask - StopLoss / MathPow(10, digits), digits)), iif(TakeProfit == 0.0, 0, NormalizeDouble(ask +TakeProfit / MathPow(10, digits), digits)), 0, Magic, 0, CLR_NONE);
}