[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 24

 
Roman.:


insira uma impressão ao invés de seu alerta e no teste veja como o valor da variável upfractal muda a cada nova barra

Você pode ver o alerta no lado direito da tela. É mais confortável com uma impressão?
 
Sergey2011:
Exemplo:

Olhando através da ajuda, não entendo (não entendo) como especificar na variável "some_time" em 15 minutos que eu preciso no dia anterior, ou seja, se hoje é 25 de janeiro. 2011 como posso definir 24, 23, 22 de janeiro, etc. para pesquisar.

Obrigado pelo esclarecimento.


OK. Esquemático e como opção:

  datetime start_time=D'2011.01.24 00:00';

  datetime end_time=D'2011.01.25 00:00';


  int  start_index=iBarShift("EUROUSD",PERIOD_M15,start_time);
  int  end_index=iBarShift("EUROUSD",PERIOD_M15,end_time)+1;

Temos os números de barras para o período de 15 minutos para 24 de janeiro de 2011 e trabalharemos com eles como desejamos.

 
volshebnik:
Você pode ver o alerta no lado direito da tela. É mais conveniente com uma impressão ?


Se a memória me serve corretamente, os alertas são desativados no teste, usamos impressoras para monitorar valores variáveis na guia "log" para "análise" de vôos.

Você pode diretamente passo a passo (barra por barra - se controlar explicitamente a abertura de uma nova barra) via F12 e Pausa/Pausa/Quebra - então olhe o registro, teste o gráfico de visualização e tire conclusões com decisões apropriadas - COMO ENTRAR. :-)))

 
Roman.:


Você pode fazer de qualquer maneira, não é importante :-)))

Você já descobriu isso agora?

Sim, muito obrigado pela explicação detalhada. Eu o preparei para a otimização para todas as TFs. Informarei sobre os resultados após a otimização+teste em diferentes seções.
 
Roman.:

Os alertas, se a memória me servir corretamente, são desativados no teste, as impressoras monitoram os valores das variáveis na guia 'logbook' para 'análise' dos vôos.
Aha... Obrigado, vou tentar.
 
Figar0:


OK. Esquemático e como opção:

Conseguimos os números de barras de 15 minutos para 24 de janeiro de 2011 e depois trabalhamos com eles como desejamos.


Obrigado FigarO !

Eu sou um pouco difícil, mas acho que consegui.

 

Estou tentando escrever um EA que negocie um dia por semana às segundas-feiras, por exemplo, mas não posso. Alguém pode me aconselhar como baixar um EA desse tipo, por exemplo.

 
Sergey2011:
Exemplo:

Olhando através da ajuda, eu não entendo (eu não entendo), como especificar na variável "some_time" sendo em 15 minutos que eu preciso no dia anterior, ou seja, se hoje é 25 de janeiro. 2011 como posso definir 24, 23, 22 de janeiro, etc. para pesquisar.

Obrigado se você puder explicar.

O tempo é estúpido, não dá nem uns quinze minutos ou o que quer que você tenha.

Para trabalhar, você precisa das funções iOpen, iClose, ver como elas funcionam na ajuda. Você não define o tempo para eles, basta especificar o offset em barras da última barra no gráfico. 0 é a última barra, 1 é a penúltima barra e assim por diante.

O iTime retornará o tempo para a barra com um offset, e então analisará e construirá a lógica necessária.

E você também pode pegar as barras diárias, das quais é mais fácil roubar tempo. Como o iTime("EURUSD",PERÍODO_D1,1) - no início do dia de ontem, usando-o, encontrar o turno inicial do iBarShift de quinze minutos e calcular.

 
asd05:

Estou tentando escrever um EA que negocie um dia por semana às segundas-feiras, por exemplo, mas não posso. Alguém pode me aconselhar como baixar um EA desse tipo, por exemplo.

Função DayOfWeek
 
Ereke:

Outro espertalhão!

Eu te disse que você poderia simplesmente... ir à merda!


Uma advertência final. Depois, já para o balneário.