[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 154

 
Pyro:

Você pode me dizer como verificar a validade de um pedido? Por exemplo, eu tenho um pedido pendente em andamento e preciso verificar se ele acionou uma ordem de parada.


bool check=OrderChek(bilhete);

Comentário ("O pedido com o bilhete", bilhete, "não existe (acionado)");


Não consigo encontrar como fazer isso.

OrderCloseTime
 
Sergey_Rogozin:
A função tem este aspecto

Ou seja, se houver posições em aberto, a função as detectará e retornará verdadeiro.

Sua tarefa é colocar algo como isto antes da OrderSend(.......):


Sim, obrigado))
 
 
100yan:

Alguém pode ajudar? https://www.mql5.com/ru/forum/131277/page150

na identificação de uma tendência?
 

Você pode me dizer por que, quando eu inseri uma linha na EA

Comment (High[Bars-1]);
e executar o Expert Advisor no Visual tester - ele imprime o mesmo valor, apesar das barras estarem mudando ?
 

paibolit ,Bars é o número de barras da história, é definido nos ajustes.

Vovo4ka ,leia o Tutorial

 
eddy:

paibolit ,Bars é o número de barras da história, é definido nos ajustes.

Vovo4ka ,leia o Tutorial


Sim conhecimento é poder))
 
paibolit:

Você pode me dizer por que quando eu inseri uma linha na EA

e eu dirijo o Expert Advisor on the Visual tester - ele imprime o mesmo valor apesar do fato de que as barras estão mudando ?

Coloque um número de barra específico, por exemplo, High[ 3 ] e você receberá mudanças.

Você tomou a primeira barra da história e ela, por sua vez, permanecendo sempre a primeira, lhe dá o mesmo valor.

 
Sergey_Rogozin:

Coloque um número de barra específico, por exemplo, High[ 3 ], e você terá uma mudança.

Você tomou a primeira barra da história e ela, por sua vez, permanecendo sempre em primeiro lugar, lhe dá o mesmo valor.


Esta é minha primeira experiência com barras - obrigado pela explicação normal
 

Tenho duas perguntas simples de atualidade, quem sabe, por favor me responda!

eddy 25.02.2011 03:27


não entendem porque

HighesBuffer[i]=MathMax(HighesBuffer[i],High[k]); //if(High[k]>maximum) maximum=High[k];
 LowesBuffer[i]=MathMin(LowesBuffer[i],Low[k]);   // if(Low[k]<minimum) minimum=Low[k];

não é o mesmo que

if(High[k]>HighesBuffer[i]) HighesBuffer[i]=High[k];
if(Low[k]<LowesBuffer[i]) LowesBuffer[i]=Low[k];
eddy 26.02.2011 03:23

você pode criar funções com parâmetros opcionais. posso fazer uma função que retorne a soma dos valores a ela passados, de modo que seu número seja ilimitado? ou pelo menos limitado, mas grande)