[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 349

 
Olá a todos, vocês podem me dizer onde a MT4 armazena fisicamente os valores das GlobalVariables? Tenho uma pergunta em relação à reinstalação do Windows.
 
Pyro:
Olá a todos, vocês podem me dizer onde a MT4 armazena fisicamente os valores das GlobalVariables? Tenho uma pergunta em relação à reinstalação do Windows.
perfis\gvariables.dat
 

Pergunta: por que não houve nenhuma parada de perda próxima em 14 de janeiro?

modo de teste: todos os carrapatos


 
ilunga:

Pergunta: por que não houve nenhuma parada de perda próxima em 14 de janeiro?

modo de teste: todos os carrapatos

ver o registro - provavelmente um erro de barra.
 
sergeev:
ver o registro - provavelmente um erro de barra.

realmente um erro de barra. Ao mesmo tempo, no H1, todos fechados normalmente neste lugar

Recarregou os dados do servidor e os fechou corretamente

 

Esta é uma pergunta muito interessante:

Em Java, há operações lógicas truncadas AND e OR (&& e ||), onde o lado direito do operando não é avaliado, e o resultado da expressão depende apenas do lado esquerdo. Considerando que não há operações similares de valor único (& e |||) na MQL, meu entendimento é que ambos os operandos (tanto esquerda como direita) devem ser avaliados na MQL ao usar estas operações. Entretanto, considerando alguns casos em que erros de teste foram detectados enquanto formavam códigos lógicos longos usando esses operadores (fazendo pedidos em locais proibidos), decidi especificar esta questão. Quem sabe ao certo - dissipar quaisquer dúvidas.

 
KONDOR:
nível duplo=Alto[min_V2]; use nível duplo=NormalizarDuplo(nível,Dígitos) em função;

Eu tentei desta maneira, o resultado é o mesmo - zero.

int start() {

int mas2[10][2],min_1,min_2,min_V1,min_V2;


for(int i=1;i<Q_Bars;i++)
{
min_1 =ArrayMinimum(Volume, Q_Bars,1); //определяем индекс бара с минимальным объемом
min_V1=iVolume(0,0,min_1); //величина этого объема

mas2[i,0]=Volume[i]; //заполняем 1-ю часть двумерного массива объемами
mas2[i,1]=i; //вторую часть - соответствующими им индексами
}
ArraySort(mas2); //сортируем по величине объемов
min_V2=mas2[2,0]; //определяем второй после минимального объем
min_2=mas2[2,1]; //соответствующий ему индекс бара

H1= NormalizeDouble(High[min_2],4); //нормализуем level по знакам после запятой
create_line("", H1, Ex_col_2, 0, 2); //пытаемся нарисовать линию

return(0); //Bывод: ничего не рисуется, что еще ему надо - ????
}
//--------------------------------------------------------------------
void create_line(string name_line,double level,color c,int style,int w)
{
ObjectCreate(name_line, OBJ_HLINE, 0, 0,0);
ObjectSet(name_line, OBJPROP_PRICE1, level);
ObjectSet(name_line, OBJPROP_COLOR, c);
ObjectSet(name_line, OBJPROP_STYLE, style);
ObjectSet(name_line, OBJPROP_WIDTH, w);

}


 
-xlapex-:

Tentei isto, o resultado é o mesmo - zero.


create_line("name", H1, Ex_col_2, 0, 2); //пытаемся нарисовать линию

2011.04.26 13:29:42 leve2 NZDJPY,M15: object name passed to ObjectSet function cannot be an uninitialized or empty string

 
Por favor, informe as pessoas, qual é a razão de uma verificação tão longa do sistema comercial que eu coloquei na base de códigos. terceiro dia "verificação pendente", embora eu pareça que a verificação está em pleno andamento, os códigos aparecem, mas não o meu TS.))))) obrigado antecipadamente)
 
TO:

Chama-se "Oh, merda!!!". Obrigado, KONDOR!