[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 152

 
não está claro para mim qual é a diferença do número de elementos a serem processados, o mesmo valor é devolvido
 
eddy:
Não sei qual é a diferença entre o número de elementos a serem processados, é um valor que é devolvido.
E se você só precisa processar 30 elementos em uma matriz, por que processar a matriz inteira? Não há recursos a serem economizados?
 
sergeev:

e se você escrever a palavra piça na parede, ela vai crescer lá?

Pessoas muito raras, com um certo dom, podem criar objetos ou movê-los com sua mente.

Você tem uma forma muito desagradável de "ajudar".

Não é a primeira vez que reparo nisso.

Não inflacione suas bochechas e não ponha sua barriga para fora.

Lembre-se sempre que não há tolos aqui, há apenas pessoas que entendem mal algo na MQL.

Se você quiser ajudar - seja paciente, caso contrário - passe em silêncio.

 
artmedia70:
E se você só precisa processar 30 elementos da matriz, por que processar a matriz inteira? Não há outro lugar para colocar seus recursos?
Que diferença faz para o número de elementos que você pode processar?
 
Você pode me dizer qual função descreve uma condição OR?
 
Vovo4ka:
Você pode me dizer qual função descreve uma condição OR?


||

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/bool

ZS: esta não é uma função, mas uma operação, não deve ser confundida com operadores

 
IgorM:


||

https://docs.mql4.com/ru/basis/operations/bool

ZS: não é uma função, é uma operação, não deve ser confundida com operadores


Muito obrigado...só estou começando a aprender...))

Muito obrigado!

 

Encontrou o indicador "ForexSession", mas os parâmetros de tempo tiveram que ser alterados. LocalGMT=3 - Moscou, BrokerGMT=0 - Londres, e eu também mudei os horários de início e fim das sessões.

Mas nada funciona com a América - adicionei o bloco "void ShowSessionBroker()" - para adicionar 30 minutos a Nova York, após a compilação aparece um erro, e não tenho mente suficiente para corrigi-lo.

Boa gente, você pode me dizer o que eu fiz de errado e como consertá-lo?

Arquivos anexados:
 
Rapazes, como vocês reatribuem o valor do RSI ao preço de fechamento do bar????
 
Vovo4ka:
Rapazes, como vocês reatribuem o valor do RSI ao preço de fechamento do bar????
double RSI = iRSI(NULL,0,14,PRICE_CLOSE,1);