[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 385

 
artmedia70:
Acrescentei mais uma condição ao laço e removi parênteses desnecessários. Em geral, tudo pode ser feito de uma maneira diferente (será ainda melhor). Talvez uma pessoa inicialize sua variável cada vez após o loop, não podemos mais vê-la. Vamos aprender com os telepatas...

Muito obrigado pelas dicas! A razão foi a falta de atenção, afinal de contas... :-)))

Em caso de falha, eu deveria ter passado a variável o valor oposto.

Isto é, não

se (OrderProfit() > 0) kickup = 2;

а

se (OrderProfit() > 0) { kickup = 2; } senão { kickup = 1; }

 

Você pode me dizer, por favor, o que está errado no código? O robô deve fechar a ordem de venda e, se faltar, deve comprar, ou seja, abrir uma ordem de compra.

for(cnt=OrdersTotal();cnt>=0;cnt--){
OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES); mode = OrderType();
if(OrderSymbol() == Symbol()){
if(mode == OP_SELLL) result=OrderClose(OrderTicket(), Lots, Ask, slippage, Blue);} // se abrir, fechar
else{result=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,2*Point,0,0, "robot is buying",MagicNumber,0,White); return;}}}

 
Por favor, ajude .... há 5 ordens de compra a diferentes distâncias de 30-150pp entre si, o preço está longe do topo como fazer com que o consultor transfira todas as perdas de paragem para a ordem superior para alcançar o breakeven ????????
 
VOLDEMAR:
Por favor, ajude .... há 5 ordens de compra a diferentes distâncias de 30-150pp entre si, o preço está longe do topo como fazer com que o consultor transfira todas as perdas de paragem para a ordem superior para alcançar o breakeven ????????
Mexa-se.
 
Bom dia!! Sobre a prata acontece muitas vezes que quando se tenta colocar uma posição se pede 20 vezes ao minuto, você quer novos preços? Como evitá-lo?
 

Olá a todos! Aqui estão tirando os nomes dos objetos.

Temos um nome, por exemplo: _0Triângulo_0.... seguido por uma parte variável.

Como eu tiraria apenas a palavra Triângulo deste texto? Tarefa: compará-la com a mesma para ter certeza da existência de tal objeto. Ou melhor, que há um objeto cuja parte do nome é Triângulo

   int    obj_total=ObjectsTotal();
   string name;
   for(int i=0;i<obj_total;i++) {
      name = ObjectName(i);
      Print(i," - объект ",name);
   }
 
ikatsko:

Como você tiraria apenas a palavra Triângulo deste texto?


StringSubstr
 

Obrigado

 
ikatsko:

Olá a todos! Aqui estão tirando os nomes dos objetos.

Temos um nome, por exemplo: _0Triângulo_0.... seguido por uma parte variável.

Como eu tiraria apenas a palavra Triângulo deste texto? Tarefa: compará-la com a mesma para ter certeza da existência de tal objeto. Ou melhor, que há um objeto cuja parte do nome é Triângulo


   string sMask="Triangle";
   int    obj_total=ObjectsTotal();
   string name;
   for(int i=0;i<obj_total;i++) {
      name = ObjectName(i);
      if ( StringFind(name, sMask) >=0) {
          Print(i," - объект ",name);
      }
   }
 

Como se obtém o nome completo de um número de objeto?