[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 383

 
sergeev:
eles sabem

Obrigado por suas amáveis palavras. Mas não encontrei uma resposta para minha pergunta em nenhum lugar no fórum ou na documentação. Chamo a função de Alerta em minha EA. Por exemplo, Alerta("X"). É chamado perfeitamente, o sinal soa e uma entrada aparece na aba Expert Advisor do terminal, mas o popup não aparece.
 
Olá, você poderia me dizer se alguém encontrou os indicadores ZUP_v92 ou ZUP_v88? É para o MT4? Por que ele não é visível (não funciona) no terminal?? A ZUP_v60 funciona bem!!! Talvez você precise de configurações especiais no código? Experimentei-o em diferentes TF e moedas. NOTHING!!! Obrigado de antemão!
 

Olá. Por favor, diga-me se isto está correto:

bool A=verdadeiro;

duplo B=2,1;

string C=A+B; //o valor é string: 3,1

e isto

int B, A;

A=3; B=4;

duplo C=A\B; // o valor de C será 0,0, não 0,75

Talvez estes sejam exemplos bobos (especialmente o primeiro) em termos de senso comum, mas os valores da variável C ainda estão definidos corretamente? Obrigado de antemão

 
VladimirR:

Olá. Por favor, diga-me se isto está correto:

para você
 

Por que, no exemplo do livro didático

//----------------------------------------------------------------------------------
                                    // Пример оператора for
   for (n=1; n<=Numb; n++)          // for(выражения) 
      Mas[n]= Const_1+ n*Pi;        // Вложенный оператор (тело операт.)

o corpo de um operador composto não está fechado em aparelho?

E o que é um operador composto que consiste em zero operadores? Qual é a sua aparência e para que serve?

 
Não há parênteses porque é uma única linha.
 
vitali_yv:
Você pode me dizer por que a janela de Alerta não aparece mais? Agora estes eventos só aparecem na janela do terminal. É por causa da nova construção ou eu sou burro?

Tente entrar neste arquivo:

...MT4.../config/terminal.ini

Verifique as configurações da janela de alerta. Minhas configurações são as seguintes:

AlertWindowLeft=287
AlertWindowTop=104
AlertWindowRight=340
AlertWindowBottom=318

 

Olá!

Pergunta: Eu escrevi um EA que funciona no testador. Trabalha no MetaTrader4 em apenas um dos dois corretores, apenas aquele em que não preciso dele. E onde eu preciso, não funciona..... Qual poderia ser o problema?????? Obrigado antecipadamente....

 

Cavalheiros, por favor, avisem por que a condição de passar a variável de rentabilidade de uma ordem de compra ou venda teimosamente não funciona...?

for(int l = total - 1; l >= 0; l--) {
OrderSelect(l, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
se ((OrderSymbol() == Symbol()) && (OrderMagicNumber() == mn)) {

se (OrderType() == OP_BUY) {
se (OrderProfit() > 0) kickup = 2;
se (! OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), NormalizeDouble(Bid,Digits), 2, CLR_NONE)) {
tente mais();

}
{} else {
se (OrderProfit() > 0) kickup = 1;
se (! OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), NormalizeDouble(Ask,Digits), 2, CLR_NONE)) {
tente mais();
}
}
}
}
 
zoritch:

Senhores, vocês podem me dizer por que a condição de passar a variável de rentabilidade de pontapé de saída da ordem de compra ou venda falha obstinadamente...?



Aparentemente, você deveria ter ido aqui