[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 382

 

Existe algum serviço que envie citações para seu telefone por mensagem de texto?

Não posso sentar perto do computador o tempo todo, mas não faria mal nenhum conhecer as citações...

 
AndCam:

Existe algum serviço que envie citações para seu telefone por mensagem de texto?

Não posso sentar perto do computador o tempo todo, mas não custa conhecer as citações...


Alguns anos atrás eu digitei em meu telefone celular normal o endereço de algum website onde eu receberia as últimas citações. A resposta é sim, ela existe. Dê uma olhada nisto:

http://www.forexite.com/free_forex_quotes/forex_wap.html

E isto:

http://www.google.com.ua/search?client=opera&rls=ru&q=%D0%BA%D0%BE%D1%82%D0%B8%D1%80%D0%BE%D0%B2%D0%BA%D0%B8+%D0%B2+%D0%BC%D0%BE%D0%B1%D0%B8%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%B8%D0%BA&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8&channel=suggest

 
Arthibald:

O tutorial de programação do MT 4 é muito bom, há algo similar em delphi 7 ?


Flyonov "Delphi Bible". Faça o download aqui: http://depositfiles.com/files/k9mb7y03d - é uma variante do livro, dividida por capítulos e em formato pdf. Mas aqui não me lembro, se todos os capítulos puderam ser encontrados. O fato de que esta versão vem em excelente qualidade. Portanto, por precaução, aqui está um link para baixar este ensaio como um único arquivo - a qualidade lá é ligeiramente pior, mas é uma versão completa estável do livro - http://depositfiles.com/files/h811uvl4b.
 

Eu também tenho uma pergunta - nunca encontrei nada parecido com isto antes. Eis o que é isto.

Escrevemos um roteiro que, por exemplo, coloca 2 linhas horizontais na alta/baixa do dia atual. Nós escrevemos o segundo roteiro que simplesmente os remove do gráfico. Em seguida, introduzimos os dois roteiros na tabela e nos certificamos de que tudo funcione bem. Agora abrimos um gráfico independente de algum par de moedas e aplicamos o roteiro que cria linhas a ele e vemos que ou as linhas estão posicionadas incorretamente ou estão desenhadas ao preço = zero. Removemos as linhas da tabela e devolvemos o roteiro e nos certificamos de que as linhas sejam desenhadas corretamente desta vez. Por que o roteiro funciona tão mal em um gráfico autônomo? Scripts anexados ao correio.

P.S.

Administrador, permita-me anexar aos arquivos postais em formato raro - há um monte de arquivos postais infectados na web. Em algum momento, houve até mesmo avisos em vários sites sobre o assunto.

Arquivos anexados:
lines.zip  6 kb
 
drknn:

Eu também tenho uma pergunta - nunca encontrei nada parecido com isto antes. Eis o que é isto.

Escrevemos um roteiro que, por exemplo, coloca 2 linhas horizontais na alta/baixa do dia atual. Nós escrevemos o segundo roteiro que simplesmente os remove do gráfico. Em seguida, introduzimos os dois roteiros na tabela e nos certificamos de que tudo funcione bem. Agora abrimos um gráfico independente de algum par de moedas e aplicamos o roteiro que cria linhas a ele e vemos que ou as linhas estão posicionadas incorretamente ou estão desenhadas ao preço = zero. Removemos as linhas da tabela e devolvemos o roteiro e nos certificamos de que as linhas sejam desenhadas corretamente desta vez. Por que o roteiro funciona tão mal em um gráfico autônomo? Os roteiros são anexados ao correio.


Provavelmente porque quando você lança o roteiro pela primeira vez em um gráfico offline para algum símbolo, você não tem um histórico D1 para esse símbolo. Quando você a joga novamente, a história é trocada.

Veja o que o tronco diz entre estes dois lançamentos.

 
PapaYozh:


Provavelmente porque quando você lança o roteiro pela primeira vez em um gráfico offline para algum símbolo, você não tem um histórico D1 para esse símbolo. Quando você a joga novamente, a história é trocada.

Você vê o que diz o diário de bordo entre estes dois lançamentos.


Não há absolutamente nada. Os screenshots abaixo são apresentados. O tronco é o mesmo de antes.

 

Alguém pode, por favor, fazer com que esta EA não abra um bilhão de pedidos por segundo?

Arquivos anexados:
 
Você pode me dizer por que a janela de alerta parou de aparecer? Agora estes eventos só aparecem na janela do terminal. É por causa da nova construção ou eu sou estúpido?
 
philips:

Alguém pode, por favor, fazer com que esta EA não abra um bilhão de pedidos por segundo?


Favor entrar em contato com o autor da exp.
 
vitali_yv:
Você pode me dizer por que a janela de alerta parou de aparecer? Agora estes eventos só aparecem na janela do terminal. É por causa da nova construção ou eu sou estúpido?
Eles sabem.