[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 194

 
alsu:
notepad.exe

Obrigado!!! Vou encontrá-lo ou baixá-lo.
 
Dimka-novitsek:

Pressione selecionar da lista e vá para o meta-editor.
 
granit77:
Os códigos propostos verificam se esta é ou não a primeira entrada pela bandeira FirstStart. Se for o primeiro tick, o valor tik=GetTickCount() é atribuído. Com mais ticks, o valor da variável global FirstStart=false, a condição se (FirstStart) não for executada, e a reatribuição do novo valor à variável global tik não for executada; seu primeiro e único valor é salvo.
Não era isto o que era necessário?
Victor! Parece que a pessoa simplesmente vive com o problema, não com as maneiras de resolvê-lo. Ele é apresentado com códigos de trabalho, mas continua repetindo sobre o problema não resolvido, em vez de tirar proveito da solução proposta.
 
eddy:

1. eu lhe disse - porque se você fizer uma bandeira no início - ela será verificada todas as vezes.

2. como esperar e lembrar a hora do primeiro tique em milissegundos que não consigo ver.

Eu lhe dei o código no início? Você vê start() ???? Há um código escrito no init()

O código no init() funciona na inicialização - na primeira inicialização, quando você muda de TF.

E ainda - inserir neste bloco tudo o que precisa ser trabalhado no primeiro começo.

_________________________________________________________________________

int GetTickCount()

A função GetTickCount() retorna o número de milissegundos decorridos desde o início do sistema. A contagem é limitada pela resolução do temporizador do sistema. Como o tempo é armazenado como um inteiro não assinado, ele transborda a cada 49,7 dias.

_________________________________________________________________________

data/hora HoraCorrente()

Retorna o último tempo conhecido do servidor(hora da última cotação) como número de segundos decorridos desde 00:00, 1 de janeiro de 1970.

_________________________________________________________________________

Se você não sabe como calcular o tempo - pegue seus livros escolares gerais da 1ª a 3ª série.

 
DhP:

Por que realmente init?

Espere no início, escreva para global, se você tem medo de perdê-lo, escreva para terminal global.

Eu expliquei, porque não quero fazer uma bandeira no início que será verificada o tempo todo.

granit77 05.03.2011 15:44

Se for o primeiro tick, então tik=GetTickCount(). Com os ticks subsequentes, o valor da variável global FirstStart=false, a condição se (FirstStart) não for satisfeita

a condição não é satisfeita, mas a verificação desta condição é feita a cada tique

 

artmedia70, preciso esperar pelo primeiro tique no init e lembrar seu tempo em milissegundos, entendeu?)

Não preciso "trabalhar algo no início", preciso trabalhar algo depois do primeiro tick

 
eddy:

Eu lhe disse porque não quero fazer uma bandeira no início que será verificada o tempo todo.

a condição não é atendida, mas a verificação dessa condição acontece a cada tiquetaque.

Isto é algo novo!

Todo o trabalho da EA é baseado na verificação constante das condições....

 
Quem disse que estou fazendo um EA? :) Estou escrevendo um indicador)
 
artmedia70:
O homem parece viver para o problema e não para as soluções. Ele é apresentado com códigos de trabalho e continua a falar sobre um problema não resolvido.
Esse é o problema, essas formas de resolver o problema não funcionam para mim.
 
eddy:
Estou escrevendo um indicador)

Não posso deixar de admirá-lo.

Há muito tempo eu tenho notado que você tem uma mente genial,

sua linha de pensamento está além da compreensão das pessoas comuns...