[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 20

 
Parece anular o valor do deslocamento ao calcular o indicador Fractals (shift=3 no código). Talvez a mudança deva ser feita variável até que a dobra da MA seja revertida ? Não entendo o que determina exatamente o turno. Favor informar, se alguém puder.
 
Vinin:

Os parabéns estão em ordem. Embora um tiro no ar não faça mal a ninguém.



O que você quer dizer com isso? Estamos falando com os profissionais ou isto é apenas um passatempo?

artmedia70 Você fala por si mesmo, cara esperto!

 

Leonid82 24.01.2011 19:51

Привет! Имеется эксперт работающий с EURUSD. Как из этого эксперта получить High[1] по GBPUSD например?

Благодарю за помощь

iHigh("GPBUSD",0,1);
 


Cavalheiros usuários avançados do Microsoft Excel ou OpenOffice. Não consigo entender o que está acontecendo com a planilha. Após exportar o cotier do arquivo do mt, a(s) coluna(s) padrão(s) aparece(m) data,hora,ochlc

e v... Portanto, ohlk não reage de forma alguma a fórmulas matemáticas. Somente a lógica, etc., funciona. Em matemática, os incêndios errados constantemente na forma de #SIGNED! ... Toda ajuda pesquisada, eu não consigo entender, que ainda é possível fazer com os dados para adequação. Mas assim sem problemas fórmulas de data, hora e volumes que em princípio não são necessários :o).Ou para mim a máquina aciona? Sim, e se você puder, imediatamente, perguntar como remover a barba do fundo das linhas vazias, ao mesmo tempo em que me ajudava a cavar, mas não me respondeu. Obrigado antecipadamente por tão valiosas informações!
 
Devo colocar uma vírgula em vez de uma parada completa?
 
r.ig.h:
Devo colocar uma vírgula em vez de um ponto?
Não sei... É o mesmo em duas máquinas. Datas, tempos e volumes somam, dividem e se multiplicam, mas as citações não podem ser tocadas por nada além de lógico... Diz o tipo de dados errado. :о/
 
granit77:
E se no testador o Expert Advisor estiver negociando em modo visual, então, pausando a execução com o botão Pausa, você pode mover-se passo a passo pressionando F12.

Obrigado! Eu estava procurando por isso))))
 

As construções foram adulteradas? Talvez o arquivo de dados esteja bagunçado? Eu tenho um script conversor de csv que funcionou recentemente, mas agora ele não faz nada. Eu estava arrastando um arquivo csv > C:\Program Files (x86)\MT4\files de toda a história, que está aberto no gráfico, e agora este arquivo está vazio. O diário de bordo diz:

2011.01.24 21:49:51 Script FileCSVCreate EURUSD,H1: carregado com sucesso
2011.01.24 21:49:51 Script FileCSVCreate EURUSD,H1: removido
Arquivos anexados:
ftgt.mq4  3 kb
 
Gerasimm:


Cavalheiros usuários avançados do Microsoft Excel ou OpenOffice. Não consigo entender o que está acontecendo com a mesa. Após exportar o cotier do arquivo do mt, a(s) coluna(s) padrão(s) aparece(m) data,hora,ochlk

e v... Portanto, o ochlk não reage de forma alguma a fórmulas matemáticas. Somente a lógica, etc. funciona. Continua a bater em matemática na forma de #SIGNED! ... Toda ajuda pesquisada, eu não consigo entender, que ainda é possível fazer com os dados para adequação. Mas assim sem problemas fórmulas de data, hora e volumes que em princípio não são necessários :o).Ou para mim a máquina aciona? Sim, e se você puder, imediatamente, perguntar como remover a barba do fundo das linhas vazias, ao mesmo tempo em que me ajudava a cavar, mas não me respondeu. Obrigado antecipadamente por tão valiosas informações!

EM WINDOWS:

Início->Configurações->Painel de Controle->Idioma e Padrões Regionais.

Alterar os padrões russos para o inglês (EUA).

Nos padrões russos, as casas decimais estão separadas por vírgula, em inglês - por ponto.

Boa sorte.

 
DhP 24.01.2011 22:58


Não... Obrigado pela dica, mas de jeito nenhum. O mesmo de sempre, apenas no perfil. O Open Office e o Excel têm o mesmo problema.