[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 9

 
TheXpert:


Obrigado
 
granit77:
Extraído do fio profissional.


A resposta é do mesmo lugar:

100yan: Se o arquivo é tão valioso assim, você deveria ter feito uma cópia e guardado em um lugar seguro. Em geral, não há milagres - se você tivesse feito uma busca, o arquivo provavelmente teria sido movido para uma das pastas em vez de ser perdido. Caso tenha sido apagado, existem programas que podem recuperar arquivos apagados. Mas só funcionará se você não tiver sobrescrito o arquivo excluído com algum outro. De qualquer forma, você pode tentar. Aqui está um link para um arquivo que contém 2 desses programas - um para ntfs, o outro para gordura. Já me ajudou muitas vezes. Já restaurei gigabytes de fotos infantis para meus amigos. Mesmo depois de formatar e re-particionar seu disco rígido. http://soft.soft-host.ru/utilites/31-getdataback-for-fatntfs-40.html. Após a instalação do software, registre-o - o número de série está lá. A seguir, você precisará mudar o idioma para o inglês. No menu procure por inglês e depois de selecionar esta opção clique no botão esquerdo na janela que aparece. Na minha opinião, ele será instalado em alemão.

Se você não conseguir descobrir - escreva pessoalmente - eu posso fazê-lo no lugar de você online se você der acesso ao seu computador (já esteve aqui mais de uma vez para fornecer tal assistência aos visitantes deste fórum)

 

Zhunko 21.01.2011 14:06


Devemos descompilá-la?

 
granit77:


Obrigado! Uma busca não produziu nenhum resultado...

Eu já estou tentando reconstruí-la. Mas só para o caso de - Como se descompila??

 
dmmikl86:
você pode. você precisa descompilar o eh4

Obrigado! A busca não produziu nenhum resultado...

Eu já estou tentando reconstruí-la. Mas só para o caso de - Como se descompila??

 
100yan:

Obrigado. A busca não produziu nenhum resultado...

Eu já estou tentando reconstruí-la. Mas só por precaução - como se descompila???


Dê-me o arquivo do ex4 - Vou dar uma olhada. Mas se as credenciais do autor estiverem lá, serei obrigado a lhe dar apenas as credenciais. Por outro lado, se o Expert Advisor está disponível no domínio público, por que não tirar o código fonte de lá? Onde você conseguiu esse Expert Advisor?

И... Elimine a duplicata do seu posto - não vale a pena digitar duas vezes.

 

OK...

Eu mesmo estou tentando escrever ao assessor.

Também está anexado. Obrigado!

 

Olá! Você poderia me dar uma dica? Quero pesquisar todos os MA a fim de encontrar o melhor entre eles, experimentando-os durante a otimização. Mas meus MAs são pesquisados apenas até o período MA=7 quando se otimiza o período de 3 e até, por exemplo, 10. Depois disso, a otimização "não diz nada". Para fins de teste, se eu definir o período para o modo de teste igual a mais de 7 (quaisquer), o teste com visualização é bem sucedido. Mas a otimização para o período maior que 7 - não quer. O que pode ser? Abaixo está um pedaço de código onde a diferença é calculada. Eu também posso traçar o código inteiro, mas são 1300 linhas.

 while(true)                                                        // Цикл по перебору свечей вверх до изгиба МА Синей 
      {
                                                                      // Обращение к функции техн.инд. MA
     MAC1  = iMA(NULL,0,Period_MA,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,n);         // Первая сравниваемая свеча
      n++;                                                            // Переход на следующую свечу
     MAC2  = iMA(NULL,0,Period_MA,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,n);         // Последующая сравниваемая свеча
     Разность[n] = (MAC1 - MAC2)/PointX;                              // Разница МА между соседними свечами
      
//--------------------------------------------------------------------
 
volshebnik:

Olá! Você poderia me dar uma dica? Quero procurar em todos os AGs para encontrar o melhor entre eles, experimentando-os durante a otimização. Mas meus MAs são pesquisados apenas até o período MA=7 quando se otimiza o período de 3 e até, por exemplo, 10. Depois disso, a otimização "não diz nada". Para fins de teste, se eu definir o período para o modo de teste igual a mais de 7 (quaisquer), o teste com visualização é bem sucedido. Mas a otimização para o período maior que 7 - não quer. O que pode ser? Abaixo está um pedaço de código onde a diferença é calculada. Eu também posso traçar o código inteiro, mas são 1300 linhas.



Pare de brincar! Não reinvente a roda, use soluções prontas na base de código...
 
Roman.:

Pare de brincar! Não reinvente a roda, use soluções prontas em Base de Código...
Quantas vezes tentei o Code Base, nada foi rentável (ainda não o passei totalmente). Caso contrário, eu já o teria colocado de verdade. Na otimização - bom, no teste - mau. Só esta busca de todos os MA em otimização, como me parece, dará a melhor variante da minha estratégia enquanto houver MA (5), MA(12), MA(18), MA(23) e MA(28). Mas estes podem não ser os melhores MA. E, em vez de lidar com cada um deles (também com suas interseções), não seria mais fácil executar um algoritmo genético em otimização para selecionar os melhores MAs? Esta é a pergunta que surgiu em meu posto anterior.