[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 8

 
se for necessária uma sobrescrita completa do arquivo, é melhor fazer FileSeek(file, 0, SEEK_SET) após abri-lo
 
sergeev:
se o arquivo precisa ser completamente sobrescrito, é melhor fazer FileSeek(file, 0, SEEK_SET)
após abri-lo.

Não é esse o problema, o arquivo é criado em tempo de execução. talvez exista um comando para reiniciar o cursor para uma nova linha? Parece encontrar o final de uma linha, mas ele só lê a primeira linha a cada vez.
 
sergeev:
Função ObjetoCriar

Sim, eu conheço esta função, mas não sei como fazer com que estas etiquetas permaneçam e apareçam novas.

 
noxidiz:

Sim, eu conheço a função, mas não consigo descobrir como fazer essas etiquetas ficarem e aparecerem novas.


Para cada novo objeto, você precisa gerar programmaticamente um nome diferente dos outros objetos. Então, o objeto não desaparecerá.
 
como obter o valor do muving às 8h a qualquer momento?
 
dmmikl86:
como posso obter o valor do muving das 8h em qualquer momento?

Você precisa encontrar um castiçal com um tempo de abertura de 8 da manhã, lembre-se de seu número em relação à barra atual. Em seguida, ligue para o iMA e digite ali o número encontrado.
 
é através do iBarShift? como se conduz o parâmetro de tempo das 8h?
 
Adaptado do fio profissional.

Уважаемые ПРОФИ!
Обращаюсь за помощью как к профессионалам.
Буду очень признателен за ответ на вопрос по следующей ситуации:
Глюканул комп...
После этого в папке эксперты остался только нормальный файл с расширением .ех4 (експерт был скомпилирован за минуту до глюка), одноименный файл с расширением .mq4 пропал!

O arquivo pode ser recuperado? Em caso afirmativo, como?

Agradecemos antecipadamente!

 
você pode. você precisa descompilar o ex4
 
dmmikl86:
é através do iBarShift? como se conduz o parâmetro de tempo das 8h?
datetime time = TimeCurrent(); // или нужное

datetime daystart = time - TimeHour(time)*60*60 - TimeMinute(time)*60 - TimeSeconds();

datetime at8am = daystart + 8*60*60;