[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 7

 
granit77:

dzhini, eddy

Advertência para postos duplicados. Eliminação de postos duplicados. A partir daqui, haverá uma proibição.


Entendido.
 

ajudar como colocar os valores do pedido "orderend(symbol,cmd,volume,price.slippage,stoploss,takeprofit);" em um array, digamos ordsen[]; para extrair ainda mais os valores do array e usar.

OBRIGADO!


 
merkulov.artem:

ajuda, como colocar os valores do pedido "orderend(symbol,cmd,volume,price.slippage,stoploss,takeprofit)"; em um array, digamos ordsen[]; para extrair ainda mais os valores do array e usar.

OBRIGADO!


Leia o exemplo do livro didático - está tudo aí, não seja atrevido, leia o alfabeto de capa a capa, depois faça perguntas...

Respeite a si mesmo e às pessoas do fórum.

Veja esta seção - https://book.mql4.com/ru/build/index

P.S. Seu agradecimento não é nada apropriado, não é aceito, você pode guardá-lo para si mesmo.

 
boris.45:
Receio que meu conhecimento não se estenda tão longe. Você precisa criar um diretório com um nome falante (de preferência em uma unidade sem sistema) e especificá-lo ao instalar o MT4. E como trabalhar com o diretório e o sistema de arquivos deve ser lido em livros para usuários de PC. Você já deve ter esse conhecimento antes de trabalhar com software financeiro.
Com detalhes do trabalho com o MT4 você pode ler em série de artigos "Segredos do terminal do cliente MetaTrader 4".
 
Por favor, ajude com o roteiro, não posso fazê-lo desenhar uma seta no gráfico quando necessário e não apagá-lo mais tarde.
 
noxidiz:
Por favor, ajude com o roteiro, não posso fazê-lo desenhar uma seta no gráfico quando necessário e não apagá-lo mais tarde.
Função ObjetoCriar
 
double statistica [1000000] [10];
int file;

//--------------------------------- 
void readstat()
 {
  int file;
  file=FileOpen("statistica.csv",FILE_CSV|FILE_READ,';');
  int i=0;
  while (FileIsEnding(file)==false)
  {
   int j=0;
    while (FileIsLineEnding(file)==false)
     {    
        statistica[i,j]=FileReadNumber(file);
            
        FileSeek(file,1,SEEK_CUR);
        
        j++;
     }
    i++;
    
  }
  
 }

Tenho esta construção simples, não consigo ler dados de um arquivo csv em um array 2D. o que há de errado? parece que FileIsEnding e FileIsLineEnding não estão funcionando...

Você pode me dizer qual poderia ser o problema?

 

Eu fiz esta mudança, mas ela ainda não funciona.

void readstat()
 {
  int file;
  file=FileOpen("statistica.csv",FILE_CSV|FILE_READ,';');
  int i=0;
  bool fileend=false;
  while (fileend==false)
  {
   int j=0;
    bool lineend=false;
    while (lineend==false)
     {    
        statistica[i,j]=FileReadNumber(file);
            
        FileSeek(file,1,SEEK_CUR);
        
        j++;
        lineend=FileIsLineEnding(file);
        if (j==0)Print(j);// dlea proverki perehoda v druguiu stroku.
     }
    i++;
    fileend=FileIsEnding(file);
    
  }
  
 }
 
FileSeek(file,1,SEEK_CUR);
Eu não acho necessário fazer
 
sergeev:
Eu não acho que precisamos fazer


removido. Parece ir para outra linha, mas quando escrevo o array recebido em outro arquivo para reconciliar os resultados, a primeira linha é escrita 2 vezes no novo arquivo.

A função de escrever a matriz em um arquivo funciona sem nenhum problema, eu verifiquei.