E SE ELA EXISTIR? - página 16

 
denis_orlov:

Eu posso, eu posso?!... Nada acontecerá ao mercado ou ao planeta enquanto o graal estiver em estreito acesso limitado. Da mesma forma que agora há bilionários, eu sou o próximo dos mendigos. Não estou dizendo que é uma coisa boa, mas não causa cataclismos em si mesmo.

Também importa em cujas mãos ela cai. Nas mãos dos ignorantes, e o violino é um mau martelo.

Portanto, há duas direções:

1. O tamanho do círculo, ao qual o graal é acessível. Quanto menor for, maior será a duração do graal.

2. A "limpeza" de seu uso por este círculo.

O que acontece se o graal cair em um "círculo grande" ou em um "círculo limitado", usando-o "descuidadamente"? Será que sua eficácia cairá abaixo de zero e se tornará um dreno?

 
Richie:

Isto é, há duas direções:

1. O tamanho do círculo ao qual o graal está disponível. Quanto menor for, maior será a duração do graal.

2. A "limpeza" de seu uso por este círculo.

O que acontece se o graal cair em um "círculo grande" ou em um "círculo limitado", usando-o "descuidadamente"? Será que sua eficácia cairá abaixo de zero e se tornará um dreno?

É isso mesmo. Os Rothschilds (se não me engano) bilionários da Inglaterra exploraram secretamente a ciclicidade do mercado - 100 anos!! Depois, na América, em algum lugar nos anos 20, os matemáticos descobriram essa ciclicidade ou sazonalidade. (Eu o li em um livro de J. Schwager).
 

Uma ótima leitura para tudo sobre os Rothschilds http://biztimes.ru/index.php?artid=461

 
Richie:

O que acontece se o graal cair no "grande círculo" ou em um "círculo limitado" o usar "de forma descuidada"? Será que sua eficácia cairá abaixo de zero e se tornará um dreno?

Ela perderá suas propriedades. Porque, em essência, um graal só pode ser ganho realizando ações diferentes da maioria dos participantes do mercado, usando, talvez, conhecimentos especiais inacessíveis a essa maioria. Enquanto o mercado está em seu curso, o graal está arrancando os pedaços mais saborosos dele.

O que é um graal, se não um roubo inteligente de dinheiro de outros, pois não sai do ar. Portanto, somente um único possuidor pode contar com o efeito, pegando uma pequena peça de muitas outras. Não o contrário.

Na verdade, é um tema sórdido em essência...))

 

Um fio muito interessante!

Para começar, Richie, estou curioso: se você descobrisse que existe um graal, isso o faria sentir-se melhor?

Um conhecimento combinado da filosofia do mercado de divisas, dos fundamentos da análise e dos fundamentos, dos fundamentos da teoria da probabilidade e da estatística é a chave para o sucesso do comércio.

Por estranho que pareça, mas pela minha própria experiência sei que as pessoas, que são pouco versadas em Forex, não têm sistema próprio e são preguiçosas, estão à procura desse graal.

Tenho visitado tais recursos com menos freqüência desde que desenvolvi um sistema comercial estável e lucrativo para mim mesmo.

Trabalho com eles há muito tempo e tenho certeza de que não poderão me ajudar no futuro.

 
denis_orlov:

Nada acontecerá com o mercado ou o planeta enquanto o graal estiver em acesso estreito e limitado. Da mesma forma que agora há bilionários, eu estou ao lado de mendigos. Não estou dizendo que é uma coisa boa, mas não causa cataclismos por si só.

Também importa em cujas mãos ela cai. Nas mãos dos ignorantes, e o violino é um mau martelo.

Acrescentarei até que isto é confirmado pelo fato de que o graal em princípio, como se ele existisse alternadamente com diferentes participantes do mercado, desde que eles tenham sorte ou seu TS funcione ... Então, ele simplesmente desaparece ali e aparece aqui, como um elétron muda sua órbita...)

Ou seja, sempre que alguma minoria dinâmica ganha, é como se alguma minoria estática tivesse um graal.

Portanto, buscar, inventar, não temer nada - o mundo não vai virar de cabeça para baixo.

 
hostvik1:

Quem não está olhando? Todos o fazem. Sim, isso vai me fazer sentir melhor. Mas, será ainda mais fácil para mim quando eu a possuir e explorar. Mais uma vez, não estamos falando sobre o graal perfeito. Já citei acima a probabilidade da existência de um graal ideal. Sobre o corpo de conhecimento - não posso concordar com você. Sobre a preguiça - também, você não me conhece.

В принципе, любой эксперт, если это не откровенная лажа, можно привратить в относительный грааль, соблюдая ряд правил 
в работе с ним.
- Eu gostaria de saber mais sobre isso .......
 
denis_orlov: Portanto, procure, invente, não tenha medo de nada - o mundo não vai virar de cabeça para baixo.
Denis, eu não tenho medo pelo mundo. É mais interessante pesquisar quando se sabe onde não fazer isso.
 
Richie: - Eu gostaria de saber mais sobre isso .......


Acho que estamos falando de MM.
 
Richie:

Em muitas ciências (filosofia, física, química, etc.) os cientistas aplicam com sucesso esta abordagem "E se isto já é ......, então o que ...... ".

Sugiro que os membros do fórum pensem juntos sobre tal questão. Imagine que alguma pessoa talentosa inventou o Graal, criou um consultor sobre esta técnica comercial e a lançou. Como as coisas se desenvolveriam então? Sugiro fazer uma imagem mental de todos os cenários possíveis que podem acontecer.

Mais tarde darei minha opinião sobre isso, mas primeiro quero ouvir dos participantes do fórum.

Ao discutir este assunto, não se esqueça das regras do fórum (inundação, rudeza, discussão de algumas corretoras, etc.). Por favor, abstenha-se também de réplicas, tais como "não existe o Graal". Já ouvimos isso e essas observações não são interessantes para as pessoas que são capazes de "pensar adiante".

Então, temos o Graal, lançamos um Expert Advisor, "o espaço das variantes dos eventos subsequentes", o que é isso?


Um batedor de carteira vem com uma maneira centenária de embaralhar o dinheiro. Ou ele mesmo o roubará antes que eles o descubram, ou outros carteiristas ajudarão :)