E SE ELA EXISTIR? - página 10

 
paukas:
HIDDEN:
....Но т.к. инвесторы тоже не дураки....
Вы вправду так думаете?


Eu concordo. Há até mesmo provas disso. O homem no autoclismo angariou 170 investidores. Cerca de 2,5 milhões. Como isso aconteceu é um mistério para mim. ))))

 
sergeev:
praticamente um aforismo.
Se você não tem riscos, você ganha, ou seja, você tem a garantia de ganhar tudo o que precisa sem o risco de perder nada.
Se os riscos forem grandes, você acabará ganhando muito pouco, uma vez que se venderá por causa do risco.

Bem, se você olhar desta forma - então eu concordo ))))
 
LeoV:


Eu concordo. Há até mesmo provas disso. O homem no autoclismo angariou 170 investidores. Cerca de 2,5 milhões. Como isso aconteceu é um mistério para mim. ))))

Sim, isso é triste. O cérebro digital em ação.

 
sergeev:

Sim, isso é triste. O cérebro digital em ação.

Não há cérebro lá dentro. Ele não conhece o básico.
 
sergeev: Sim. É uma pena. O cérebro digital em ação.

paukas : Não há cérebro lá. Ele não conhece o básico.

Portanto, é preciso se perguntar se os investidores são estúpidos ou não.

 
LeoV:

Então você tem que se perguntar - os investidores são estúpidos ou não?

Pense nisso, quem pode afirmar que precisa de equidade subindo continuamente a um ângulo de 45 graus?

E que um mês fechado a zero é um mau negócio, não deveria haver tal coisa. :)))

 
IgorM:
página um:


Altamente intelectual, como sempre.

_________________________

Quanto ao assunto: o graal só pode existir se a MTS SABER QUANDO precisa sair do mercado, ou seja, a fonte de notícias que empurram o mercado e a fonte de dados sobre o volume total de ordens no mercado deve ter tal sistema

Bem, eu recomendaria o tópico inicial para criar outro tópico: como funciona o Forex ou o que é o mercado, e talvez alguma coisa esclareça, e eu vou inserir meus "centavos dobrados".

Mm-hmm. Muito bom. Na verdade, houve um brinde.

Mas por que você precisa disso tão obscuro? )))\

 
paukas:

Não há outra forma de contornar isto. Seja de baixo risco e alto rendimento ou arriscado e de baixo rendimento.


Contra-exemplo:

p é a probabilidade de se obter um lucro, q=1-p é a probabilidade de se obter uma perda (uma medida de risco),
r - mudança de equilíbrio para 1 operação (por simplicidade, é uma constante)

E(r)=p*r-q*r - MO de lucro

1. p=0,75, r=1 --> E(r)=0,5
2. p=0,75, r=2 --> E(r)=1
3. p=0,25, r=1 --> E(r)=-0,5
4. p=0,25, r=2 --> E(r)=-1

5. p=0,5, r=1 --> E(r)=0
6. p=0,5, r=2 --> E(r)=0

"Quanto menor o risco, maior o lucro". " não é verdade.

 
acho que não adianta inventar nem sistemas de lucro nem sistemas de comercialização em geral ( pools onde o adversário move o bolso )...O graal só é possível ( se for possível ) com condições comerciais estáveis !!! Para qualquer sistema absolutamente lucrativo as condições comerciais serão alteradas não a seu favor ... e obrigatório!!! (os DTs os mudam a seu bel-prazer, não seguindo os interesses do comerciante)

por isso acho que não adianta inventar sistemas lucrativos ou negociar forex em geral (bilhares onde o adversário move o bolso)... o graal só é possível (se for possível) em condições comerciais estáveis!

posso bem imaginar o que seria o fim de um jogo de cartas se um dos dois caras decidisse mudar as regras...!
 
atik:
O Graal só é possível com condições comerciais estáveis !!! em absolutamente qualquer sistema lucrativo, as condições comerciais serão alteradas não a seu favor ... e obrigatório!!! (os DTs os mudam a seu bel-prazer, não seguindo os interesses do comerciante)

A fama está de novo à altura de seus velhos truques? Como posso explicar - o mercado é um lugar onde todos consideram seu dever tirar o dinheiro do outro, quem está no topo e como ele move o preço - mesmo o CD não sabe, no máximo o CD pode saber onde o preço estava dois segundos antes de você e lhe dar solicitações, e seu trabalho como comerciante estar pronto para tal guerra - em duas frentes

ZFS: Olá ao Pig-saurus e seus frigoríficos! )))