E SE ELA EXISTIR? - página 22

 
joo:
Pessoal, eu perdi um pouco, apenas algumas dezenas de páginas do fio, alguém pode me lembrar clara e distintamente o que é o "graal"? Porque pode muito bem ser que um em oito de cada dez tenha um.
É como o tempo do próximo ramo... Ou como um gopher. Ela não existe - mas existe :)
 
Richie:

Eu ainda não dei essa definição. Separei apenas os conceitos de um graal ideal e de um graal não ideal. Darei a você amanhã. Você o dá a uma pessoa, a outra será infeliz - não o suficiente ou por um longo tempo :)

Posso dar o conceito de graal, mas ele já é dado no ramo do graal perfeito ... Em minha opinião, o graal é um EA que negocia em uma conta real, assim como o EA aplicado no testador ... (... Se você quiser ter certeza de que tem o comerciante certo no testador ...
Arquivos anexados:
grail.mq4  6 kb
 
atik: Posso dar-lhe a noção de um graal, mas já está dada no Fio Ideal de Comércio ... Posso dar-lhe a noção de uma EA perfeita ... mas em minha interpretação o graal é uma EA que negocia em uma conta real, assim como a EA aplicada no testador ... (isto é ideal), mas não-ideal é pelo menos como wok no testador ...

Eslava, eu concordo que o FOC é um graal. Mas, no testador. E nós precisamos disso no mercado. Portanto, a definição de um graal não ideal também deve levar em conta os possíveis "truques" das empresas de corretagem que você mencionou.

 
atik: Minha idéia do graal é uma EA que comercializa no mercado real da mesma forma que a do testador.


mesmo tendo a mesma equidade no testador -

Que parâmetros podem ser usados para determinar o mesmo para o real?

 
Richie:

Eu ainda não dei essa definição. Separei apenas os conceitos de um graal ideal e de um graal não ideal. Darei a você amanhã. Você o dá a uma pessoa, a outra será infeliz - não o suficiente ou por um longo tempo :)

Posso fazer isso agora? Se você quiser.
 

Qual é o objetivo?

Quando morrermos, saberemos...

===

Eu nem tenho certeza sobre isso...

 
joo: Podemos fazer isso agora? Se você fosse tão gentil.
Não estou bêbado neste momento.
 
LeoV:


mesmo tendo essa equidade no testador -

Que parâmetros podem ser usados para determinar que será o mesmo no real?

é por isso que você precisa de um testador objetivo, não um que apenas lhe diga o tempo...
 
Richie:
Não estou sóbrio agora.

Mm-hmm. Eu também.

Como se isso mudasse alguma coisa...

===
Se ao menos...

 
Richie:
No momento, não estou sóbrio.

Eu também não sou. Estamos quites. :)