E SE ELA EXISTIR? - página 3

 
PapaYozh:


A fórmula é muito simples e já foi descrita muitas vezes:

"Compre barato, venda caro" + "Tendência é meu amigo".

A declaração "Trend is my friend" é redundante aqui :)

HIDDEN:

Por mais ridículo que possa parecer, mas o graal existe, ou melhor, estratégias próximas ao graal.

Note-se que eu não afirmei que tais estratégias não existem.

 

Quanto à probabilidade matemática de o Graal ser inventado - um pouco mais tarde. É de fato muito baixo, especialmente considerando as peculiaridades da psicologia, a presença de todos os tipos de artifícios fraudulentos, etc. Mas a probabilidade pode ser calculada, o que faremos mais tarde.

 
Richie:

...


Então, existe o Graal, lançou o conselheiro, "o espaço de opções para eventos subsequentes", o que é?

Mesmo que você tenha perguntado:

Por favor, abstenha-se também de retrucções como "não pode haver Graal". Já ouvimos isso antes e...

mas não posso evitá-lo. "O Graal não existe, ele não pode existir em princípio. Sua existência é equivalente à existência de, por exemplo, "máquina de movimento perpétuo" e coisas similares. Por que você não faz tal pergunta: "Então, Sidorov inventou o perpetuum mobile e o ligou, qual é o espaço das variantes de eventos futuros".

Infelizmente, não há e não pode haver, e eu não vou provar e explicar por que é assim. Por quê? Se você quiser encontrar "ligar" aquele graal por alguns sinais indiretos, você falhará. Você está perdendo seu tempo.

 
lea:

A declaração "Trend is my friend" é redundante aqui :)

Talvez, mas "contra o grão" é difícil de se trabalhar.
 
Farnsworth:

Mesmo que você o tenha pedido:

mas não posso evitá-lo. O "Graal" realmente não existe, ele não pode existir em princípio. Sua existência é equivalente à existência, por exemplo, de "máquina de movimento perpétuo" e coisas similares. Por que você não faz tal pergunta: "Bem, Sidorov inventou o perpetuum mobile e o ligou, qual é o espaço das variantes dos seguintes eventos?

Infelizmente, não há e não pode haver, e eu não vou provar e explicar por que é assim. Por quê? Se você quiser encontrar "ligar" esse graal por alguns sinais indiretos, você falhará. Você está perdendo seu tempo.


+1 no final eu não entendo a necessidade desta linha. Bem, digamos que é (o que não pode ser, em princípio) e então o que, como isso o ajudará a ganhar????
 
Farnsworth:

Sergei, eu não sou a favor de máquinas de movimento perpétuo. E eu sei muito bem que eles não existem. No entanto, há processos na natureza que vêm ocorrendo há anos, para dizer de forma branda. Por exemplo: a rotação da Terra, reações termonucleares no Sol, etc. Entretanto, não precisamos que o Graal exista para sempre. Um certo período de tempo - três-quatro-cinco-dez anos - será suficiente para nós. Isso será suficiente para nós. E para algumas pessoas alguns meses é suficiente .......

 
nikelodeon:

+1 no final eu não entendo a necessidade desta linha.
É útil pensar nas conseqüências de antemão.
p.s. Livro sobre o assunto: http://www.amazon.com/Lecturing-Birds-Flying-Mathematical-Financial/dp/0470406755
 
Richie:

Em muitas ciências (filosofia, física, química, etc.) os cientistas aplicam com sucesso esta abordagem "E se isto já é ......, então o que ...... ".

Sugiro que os membros do fórum pensem juntos sobre tal questão. Imagine que alguma pessoa talentosa inventou o Graal, criou um consultor sobre esta técnica comercial e a lançou. Como as coisas se desenvolveriam então? Sugiro fazer uma imagem mental de todos os cenários possíveis que podem acontecer.

Mais tarde darei minha opinião sobre isso, mas primeiro quero ouvir dos participantes do fórum.

Ao discutir este assunto, não se esqueça das regras do fórum (inundação, rudeza, discussão de certas corretoras, etc.). Por favor, abstenha-se também de réplicas, tais como "não existe o Graal". Já ouvimos isso e essas observações não são interessantes para as pessoas que são capazes de "pensar adiante".

Então, temos o Graal, lançamos um Expert Advisor, o "espaço de variantes de eventos posteriores", o que é isso?

Alguém está ganhando dinheiro lá! Um grande jogador ou vários jogadores coordenando suas ações são a condição necessária para colocar o preço em movimento. Eles ganham dinheiro na inércia do mercado, é sua prerrogativa atingir um determinado nível (daí os fundos duplos), eu já disse em um fio semelhante.
 
Richie:

Quanto à probabilidade matemática de o Graal ser inventado - um pouco mais tarde. É realmente muito baixo, especialmente considerando as peculiaridades da psicologia, a presença de vários tipos de artifícios fraudulentos, etc. Mas a probabilidade pode ser calculada, o que faremos mais tarde.

Sim, nós já calculamos a probabilidade de civilizações extraterrestres. É um número muito útil, e se você olhar como foi calculado exatamente, a partir de que considerações ....
 

nikelodeon: +1 в итоге не понимаю необходимость этой ветки. Ну допустим он и есть (чего не может быть в принципе) и что дальше, как это Вам поможет заработать????


Deixe-me explicar. Precisamos saber "Onde estamos" e "Onde pisar". Onde estamos, sabemos, embora nem todos nós tenhamos a idéia certa. Onde pisar - isto precisa ser claramente definido, nem todos sabem onde pisar. Após definir estes dois pontos, é possível traçar um caminho entre eles. O caminho mais curto é uma linha reta. Mas não é realista segui-lo. Para torná-lo mais simples, ele é dividido em partes e assim por diante ..........

Para criar o Graal, é necessário ter uma idéia das forças que impedem sua existência.