Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 40

 
Svinozavr:
Você sente tudo através de você. Que diabos lhe importa que algum relógio, que está a 300 anos de distância, tenha passado. Você é você.

Bem, onde não há vida, há tempo? se estou aqui na terra, há tempo na lua, é o mesmo que aqui?

ZS: Três homens cegos foram conduzidos a um elefante de diferentes direções e foram solicitados a descrever como era.

- Oh, é algo longo, como uma corda", disse o primeiro.

- Não, não, é tão espesso quanto uma cobra", disse o segundo.

- Não, venha agora", objetou o terceiro, "um elefante é quatro pilares".

É assim que nós somos. )

 

Teorias, suposições, conjecturas,,,,,

E como você explica este fato a partir do mundo real?

Um dia eu estava andando no parque Kuntsevsky e tropecei em um muro de concreto.

Em seguida, depois de caminhar por este buraco no concreto, eu me encontrei em uma área que não estava familiarizado.

Sem pensar muito, perguntei ao primeiro transeunte onde ficava a parada do bonde nº 27, e o idoso por quem passei respondeu com espanto, que ele morava ali há muitos anos.

Mas eu nunca tinha ouvido falar de um bonde assim).

A resposta do homem à minha segunda pergunta: "Onde estou?" --- foi simplesmente chocante))))

Descobri que eu estava em outra área de Moscou (Maryino) ,,,, o que estava acontecendo em sua cabeça impossível de descrever (apenas uma explosão cerebral).

Tendo chegado ao ponto inicial e com impaciência enorme, tentou encontrar aquela parede com um buraco, mas sem sucesso.

Estava ficando escuro e eu tinha que voltar para casa em um estado de espírito confuso.

Bem, essa é a "torta" ....


 
Bem, as testemunhas oculares estão começando a puxar para cima.... (a reunião será iniciada em breve?)
 
sanyooooook:

Bem, onde não há vida, há tempo? se estou aqui na terra, há tempo na lua, é o mesmo que aqui?

ZS: Três homens cegos foram conduzidos a um elefante de diferentes direções e foram solicitados a descrever como era.

- Oh, é algo longo, como uma corda", disse o primeiro.

- Não, não, é tão espesso quanto uma cobra", disse o segundo.

- Não, vamos lá', objetou o terceiro, 'um elefante é quatro pilares'.

É assim que nós somos. )

Uh-huh. )))
 
lol101:

Teorias, suposições, conjecturas,,,,,

E como você explica este fato a partir do mundo real?

Um dia eu estava andando no parque Kuntsevsky e tropecei em um muro de concreto.

Passei por este buraco no concreto e me encontrei em uma área com a qual não estava familiarizado.

Sem pensar muito, perguntei ao primeiro transeunte onde ficava a parada do bonde nº 27, e o idoso por quem passei respondeu com espanto, que ele morava ali há muitos anos.

Mas eu nunca tinha ouvido falar de um bonde assim).

A resposta do homem à minha segunda pergunta: "Onde estou?" --- foi simplesmente chocante))))

Descobri que eu estava em outra área de Moscou (Maryino) ,,,, o que estava acontecendo em sua cabeça impossível de descrever (apenas uma explosão cerebral).

Tendo chegado ao ponto inicial e com impaciência enorme, tentou encontrar aquela parede com um buraco, mas sem sucesso.

Estava ficando escuro e eu tinha que voltar para casa em um estado de espírito confuso.

Bem, essa é a "torta" ....



Às vezes você bebe tanto que não se lembra de voltar para casa, mas estava visitando amigos do outro lado da cidade).
 

A consciência pode estar em qualquer lugar. Mesmo no leito da morte de seu anfitrião. Agora mesmo. Ou se apanhar a babar óleo marciano em algum lugar em uma lixeira de asteróides rodeada pelo mesmo espanto.

O que então dizemos sobre algumas coisas triviais como aberrações espaciais em Moscou...)

Não é disso que se trata. Aqui e agora. O que você vê? É assim que você negocia... Amém...

 
sanyooooook:
Às vezes você bebe tanto que não se lembra de voltar para casa, mas estava visitando amigos do outro lado da cidade).

não, é chamada de tele-permissao.
 
Svinozavr:

Não é disso que se trata. Aqui e agora. O que você vê? É assim que você negocia... Amém...

Tudo tem a ver com a estrada alta, e todos estão a licitar... a licitar...
 
RomanS:

Não, chama-se tele-portação
mas como? fui teleportado sem meu conhecimento (talvez até sozinho), como diz Peter, o tempo só se eu estivesse consciente, eu bebi - a consciência se apagou, o tempo parou, mas eu estava me movendo no espaço )
 
sanyooooook:
Fui teleportado por alguém sem meu conhecimento (talvez até por mim mesmo), como diz Peter, o tempo só é quando estou consciente, bebi - a consciência se apagou, o tempo parou, mas eu estava viajando no espaço )
Concordo, eu mesmo muitas vezes telepatizado de tal maneira :)))) mas aqui parece ser um passeio no parque, a idéia era estar sóbrio, andar normalmente quando fresco na cabeça, e bêbado - coxear ))