Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 28

 
Abzasc:

Um sistema de coordenadas móveis? Uma "base" móvel para medir a freqüência das oscilações, como você imagina?


Uy, eu não me preocupo com isso - eu vivo meu mundo interior. E eu tento viver da forma mais harmoniosa possível. Cheguei à conclusão de que a única coisa pela qual uma pessoa age é um estado de paz interior. Atingir tal estado é impossível sem o uso adequado da energia gratuita de cada um. Isto nos leva à questão de maximizar o funcionamento eficiente em nossas vidas. E a primeira coisa que vem à mente é a idéia da própria morte - ela mostra que o tempo da vida é limitado e é impossível reabastecê-la como dinheiro em uma bolsa. Portanto, de toda a variedade de opções, acostumei-me a tomar apenas o melhor, apenas o essencial da vida. É por isso que a idéia do quadro de referência não me ocupa de forma alguma - para mim, não é algo de importância vital. Mas se eu tivesse que responder à sua pergunta, provavelmente apresentaria um modelo que reflete a semelhança entre a estrutura do átomo e o sistema solar. Ao redor do núcleo dos elétrons de vôo do átomo. Ao redor dos planetas de mosca do sol. Com base nas semelhanças, os dois modelos são similares (macrocosmo e microcosmo). Talvez haja mais características que possam ser rastreadas em um cosmos e transferidas para o outro. Ambos os cosmos estão em movimento. Ambos têm um sistema de coordenadas que nossa consciência pode mapear no espaço, tomando algo como ponto de referência.
 
drknn:

Em todos os casos, você tem feito com que todos pensem.

Silêncio. As pessoas estão ponderando.

O gigante Ouspensky é difícil argumentar com ele.

 

Por exemplo, podemos dizer que o comportamento do preço dentro de uma vela é semelhante ao comportamento do preço dentro de um dia. Da observação dos parâmetros de um castiçal podemos dizer que o preço no final do dia pode ser mais alto do que no início do dia, mais baixo ou igual a ele. Como os doji são menos freqüentes que os outros castiçais, podemos dizer que há inércia no preço do castiçal. Com base nisso, podemos concluir que a inércia de preços provavelmente também está presente entre o início e o fim do dia. Os testes confirmam esta suposição.

Então, é isso...

 
drknn:

Passou pelas citações. Estamos falando de coisas diferentes. Sobre "coisas" diferentes.

Em diferentes idiomas, receio :)

 
drknn:

Uy, eu não me preocupo com isso - eu vivo meu mundo interior. E eu tento viver da forma mais harmoniosa possível. Cheguei à conclusão de que a única coisa pela qual uma pessoa age é um estado de paz interior. Atingir tal estado é impossível sem o uso adequado da energia gratuita de cada um. Isto nos leva à questão de maximizar o funcionamento eficiente em nossas vidas. E a primeira coisa que vem à mente é a idéia da própria morte - ela mostra que o tempo da vida é limitado e é impossível reabastecê-la como dinheiro em uma bolsa. Portanto, de toda a variedade de opções, acostumei-me a tomar apenas o melhor, apenas o essencial da vida. É por isso que a idéia do quadro de referência não me ocupa de forma alguma - para mim, não é algo de importância vital. Mas se eu tivesse que responder à sua pergunta, provavelmente apresentaria um modelo que reflete a semelhança entre a estrutura do átomo e o sistema solar. Ao redor do núcleo dos elétrons de vôo do átomo. Ao redor dos planetas de mosca do sol. Com base nas semelhanças, os dois modelos são similares (macrocosmo e microcosmo). Talvez haja mais características que possam ser rastreadas em um cosmos e transferidas para o outro. Ambos os cosmos estão em movimento. Ambos têm um sistema de coordenadas que nossa consciência pode mapear no espaço, tomando algo como ponto de referência.


Lendo a primeira metade do seu posto, dei por mim a pensar
que nossas posições de vida são bastante semelhantes.

Mas você me decepcionou quando falou sobre a morte.

As pessoas podem viver (relativamente) para sempre.

 
DhP:

E isso é ótimo, camaradas. Eu adoro quando uma discussão tem uma direção construtiva. Não quando se trata de "O lagostim, o cisne e o lúcio". Tudo o que eu queria fazer era dar a todos uma base comum sobre a qual pudessem avançar de forma construtiva. Caso contrário, podemos discutir um com o outro :)
 
drknn:

Por exemplo, podemos dizer que o comportamento do preço dentro de uma vela é semelhante ao comportamento do preço dentro de um dia. Da observação dos parâmetros de um castiçal podemos dizer que o preço no final do dia pode ser mais alto do que no início do dia, mais baixo ou igual a ele. Como os doji são menos freqüentes que os outros castiçais, podemos dizer que há inércia no preço do castiçal. Com base nisso, podemos concluir que a inércia de preços provavelmente também está presente entre o início e o fim do dia. Os testes confirmam esta suposição.

Bem, é isso aí...


Eu concordo.

E o preço também salta como uma bola em nossa vida cotidiana.

Os americanos falam de uma rápida queda de preço/mercado:

Um gato morto saltará se for atirado de uma grande altura.

 
DhP:


Lendo a primeira metade do seu posto, me peguei pensando
que nossas posições de vida são muito próximas.

Mas você me decepcionou quando falou sobre a morte.

As pessoas podem viver (relativamente) para sempre.


Não se desespere - a idéia da morte é martelada na mente desde a infância - todos aqueles ao seu redor programam o cérebro da criança para o fato da morte, convencendo-a a morrer. Tenho estado fora do meu corpo. A primeira vez no consultório do dentista, e depois aprendi a deixar meu corpo à vontade. Eu sei exatamente o que é morrer e não tenho medo disso. Morrer não é assustador. Mas preservar a consciência após o fim da vida nesta terra é uma verdadeira conquista. E em sua essência, tanto o monaquismo quanto o esoterismo são simplesmente complexos de práticas que visam exatamente este tipo de existência póstumo.

A linhagem de Castaneda foi mais longe - ela conseguiu alcançar a possibilidade de levar seu corpo físico com você. As religiões orientais conseguiram alcançar a reencarnação guiadas pela vontade humana. Esta é uma evolução horizontal - ao mover-se para um novo corpo infantil, um homem mantém a memória (experiência) da vida passada. Você pode imaginar o que você seria capaz de fazer se tivesse controle total sobre seus, digamos, 500 anos de experiência?

No auge desta evolução (linha horizontal da cruz), os cristãos se opõem à evolução do espírito (linha vertical da cruz). O fato é que ... ouch, cara, eu poderia continuar por horas, estamos saindo de nosso assunto. Está na hora de parar com este flubbing. Admin, desculpe, deixei-me levar. De qualquer forma, eu só quero que você não fique chateado - eu realmente sei o que está por trás do termo religião "Vida Eterna".

 
drknn:


Não se desespere - a idéia da morte é martelada na consciência desde a infância - todos ao seu redor programam o cérebro da criança para o fato da morte, convencendo-a a morrer. Tenho estado fora do meu corpo. A primeira vez no consultório do dentista e depois aprendi como deixar o corpo à vontade. Eu sei exatamente o que é morrer e não tenho medo disso. Morrer não é assustador. Mas manter sua consciência após o fim da vida nesta terra é uma verdadeira conquista. E em sua essência, tanto o monaquismo quanto o esoterismo são simplesmente um complexo de práticas destinadas a tal existência pós-mortal.

A linhagem de Castaneda foi mais longe - conseguiu alcançar a capacidade de levar o próprio corpo físico com eles. As religiões orientais conseguiram alcançar a reencarnação guiadas pela vontade humana. Esta é uma evolução horizontal - ao possuir um novo corpo infantil, um homem mantém a memória (experiência) da vida passada. Você pode imaginar o que você seria capaz de fazer se tivesse controle total sobre seus, digamos, 500 anos de experiência?

No auge desta evolução (linha horizontal da cruz), os cristãos se opõem à evolução do espírito (linha vertical da cruz). A questão é ... ouch, cara, eu poderia continuar por horas, estamos saindo de nosso assunto. Está na hora de parar com este flubbing. Admin, desculpe, deixei-me levar. De qualquer forma, eu só quero que você não fique chateado - eu realmente sei o que está por trás do termo religião "Vida Eterna".


Estou familiarizado com tudo isso.

E eu mesmo sou muito bom nisso.

Portanto, você e eu somos quase almas gêmeas.

Mas falaremos sobre isso na próxima vez. Quero ir para a cama hoje à noite.

 

Retos, aviões, brancos, pretos... Isso não existe na natureza. É tudo do ponto de vista do observador. E só até que ele amplia mais uma vez o que pensava ser um avião, enrola uma folha de Möbius, aprende que o vermelho não é o fim do espectro, mas uma extensão...

Do que estou falando... Ah, o subconsciente. Bem, temo que a física (ciência) ainda não consiga compreender o subconsciente :) Mas isso não tem nada a ver com a falta de tempo.

Muito bem, até mais tarde.