Ensinem-me, pessoas de boa vontade... - página 7

 
IgorM:


Sim, sim - e traga-lhes mais dinheiro!

De onde vêm os eslavos neste mundo? Eles foram enganados uma vez por dinheiro, eles decidirão verificar novamente.

Ele não é tão ingênuo quanto finge ser - primeiro não pode negociar - depois sabe como dar-lhes dinheiro - depois vende este conselheiro .....
 
Tantrik:
Ele não é tão ingênuo quanto finge - primeiro não sabe negociar - depois sabe negociar - depois não dá dinheiro - depois vai vender este conselheiro ....
este é um autor diferente, não?
 
denis_orlov:
É um autor diferente, não é?

Sim, isso mesmo - um não pode pegar peixe, o outro não pode levá-lo para casa - a conclusão é um flub.

Há um TA e funciona quem quer usá-lo, quem não quer explorar.

 
Tantrik:
Ele não é tão ingênuo quanto finge - primeiro não sabe negociar - depois sabe negociar - depois não dá dinheiro - depois vai vender este conselheiro ....

Para ser honesto, não acredito que existam tais simplórios que levariam suas 100 libras para uma empresa desconhecida, duplicariam o depósito e não tentariam retirar o dinheiro de volta para verificar como funciona o mecanismo de depósito/retirada, e se realmente existem pessoas tão ingênuas que não verificam seu dinheiro, bem, então são pessoas extremas que não aprendem com seus erros
 
sammi61:

Tentar abrir outra conta com eles para ganhar mais e colocá-la sob gestão de confiança por um ano com seus comerciantes de confiança e ver como eles retiram os juros para a gestão de confiança?

Por que não nomear uma grande empresa que faça isso?

De fato, muito é triste nesta situação, pois sob o disfarce de corretoras Forex proliferaram e se espalharam por todo o mundo apostadores com seus financiadores e não significa que se o site de tal empresa estiver registrado em algum lugar no Chipre ou em outro offshore, ele possa ser confiado imprudentemente, assim como os freios da Toyota ou Mercedes.

Deve-se manter uma distância segura e verificar a condição técnica antes de uma longa viagem com uma carga, não só do carro, mas também aplicar esta regra em outras áreas da vida.

 
Tantrik:

Sim, exatamente o outro - um não pode pegar peixe, o outro não pode levar para casa - então a conclusão é uma floozy.

Há um TA e funciona quem quer usá-lo, quem não quer explorar.

Você fala demais.
 
paukas:
Você fala muito.
Isso é terrível.
 
Tantrik:
Horror.
Espantalho!
 

Pergunta para paukas

Enquanto eu o vir, continuo me perguntando, a barba é sua ou uma loja de fotos?

Nada pessoal, apenas para o esporte.

 
fozi:

Pergunta para paukas

Enquanto eu o vir, continuo me perguntando, a barba é sua ou uma loja de fotos?

Nada pessoal, apenas para o esporte.

Costumava ser meu. Agora não é.