Ensinem-me, pessoas de boa vontade... - página 10

 
IgorM:


Boa idéia! Prefiro ter uma parte do que a minha! -Lucro conforme acordado - a cada um uma parte igual!

))))))))

Eu sugeri que fosse o depósito e não o meu )))

Mas, a sério, bem-vindo...

 
someone:

Eu sugeri que o depósito também não é meu ))))

Mas, falando sério, bem-vindo ...


eu fiz um escalper - tudo é bom, mas o monitoramento constante dele é equivalente ao comércio manual, e você muitas vezes precisa afinar a mosca e eu nem falo sobre isso - quando a mosca começa e quando termina - quem sabe, você vai vender mais rápido do que você descobre

escalpe, e mesmo com uma equipe - ahem, será difícil, aqui você precisa de intuição e velocidade, e o MM é totalmente sem importância - no máximo o tamanho do próximo lote para calcular -ops, ainda não, eu não fiz isso, talvez mais tarde eu vou verificar - escalpe em várias moedas - talvez algo esteja lá, porque raramente fica plano em todos os instrumentos - talvez o TS seja mais confiável

 

Se você escrever o TS três vezes, você ficará cinza, de qualquer forma, eu pessoalmente mal posso imaginar. Porque também acompanho as notícias, vejo padrões de reversão e outros, níveis de apoio e resistência e outras coisas que são difíceis de colocar em TS.

Eu gostaria de poder fazer um sistema como este....

 
someone:

Se apenas um sistema desse tipo pudesse ser feito....

... Se você quiser fazer tal sistema, então este código não seria viável - apenas sistemas simples são "sobrevivíveis", sistemas mais complexos requerem monitoramento constante e/ou otimização, procure por ele, há um artigo inteiro sobre como fazer uma EA que irá negociar usando várias estratégias simultaneamente - imho, bobagem, mas interessante para alguém
 
Prefiro o comércio manual, é claro que o sistema de comércio é incomparavelmente mais conveniente, mas no processo de comércio estou sempre procurando novos indicadores paralelos aos seus testes, descarto alguns, porque depois de um tempo eles se tornam inúteis. Quando eu me tornar um grande depoimento e me tornar um cara esperto e preguiçoso, estarei ansioso para ir de barco ao invés de sentar na frente do PC, então eu escreverei))))
 
Tantrik:

O Pipsing não é um problema DC - é uma falta de TS. - está sendo negociado em surtos de sorte.(tendência ou pelo menos um canal amplo)

O retorno do preço para o ponto de partida é muito comum e é muito comum sentar-se e esperar em modo inativo - pensar e tentar consertar 20-30pp. quando parece estar voltando, mas só parece e como resultado - falso início e parada é mais de 70pp e parar a perda aprende.

Falando bobagens de novo. Pips = negociação a muito curto prazo.
 
Tantrik:
Sim...sim eu me lembro do que você disse antes (cerca de 6 meses atrás) sobre o camarada e que ele dobrou, e que esta não é uma maneira de negociar! Talvez o homem tenha um talento? a análise não é uma ciência, mas uma arte - (J. Schwager) a propósito - fiz uma previsão - resultou em quase 80% (mas você tem que parar em sua própria previsão)

Sim, é o mesmo sujeito... Infelizmente, lá não há talento, apenas risco sem paradas, por enquanto.

80% em que período de tempo? TF, número de negócios, relação lucro/parada?

Você pode formalizar e verificar as estatísticas por 10 anos?

Se você conseguir 60% mesmo lá - é isso, estou esperando por você na capa da Forbes)

 
Como é o primeiro dia de todos?
 
nem tanto...
 
tudo silencioso...