Ensinem-me, pessoas de boa vontade... - página 9

 

IgorM

Gestão de dinheiro e gestão de risco - isto é o mesmo, não vejo a vantagem de manter 90% do depósito no saldo para ganhar 0,1% da transação, é melhor carregar o depósito com 30% e sair imediatamente do mercado com 20-30% ou com uma pequena perda e procurar entradas lucrativas, usando a análise de teledanálise.

5.

 
Tantrik:

2. não vejo o objetivo de manter 90% do depósito em seu saldo - uma violação do ponto 1.


não tenho tempo para isso. que tipo de violação? tente contar com um lápis, no papel - o que acontece quando você começa a negociar com 0,01 lotes e o preço já passou dos 20 pips de lucro? e o que você precisa fazer para fugir ou obter 10-20-30% de lucro, o prejuízo deve ser sempre determinado e quem recebe o quê - eu faço um prejuízo no dinheiro, tanto por uma série

SZZY: pergunte-se qual a melhor maneira de ter uma alavancagem de 1:100 ou 1:500 e como tirar proveito da primeira ou da segunda.

Por enquanto, eu negocio apenas com um par de moedas - a negociação de múltiplas moedas e de hedge desistiram - não há tempo suficiente para fazer tudo isso.

 
Tantrik:
Tudo depende do TS - há um ponto de entrada sob resistência com uma parada a 35pp. - meta em 150pp - que param em 20pp - o comércio será cancelado resultando em +10pp. Em paralelo nas outras duas moedas 2 para 60pp. e aqui haveria um lucro de 150pp. e um total de +90pp. E você, com suas ações precipitadas, coloca todo o plano comercial em negativo! Somente quando o preço quebrar a próxima resistência - você pode mover a parada sob ela. - Isto está de acordo com meu TS e eu não sei sobre o seu.

Você usa paradas para se proteger de riscos, eu uso o lucro. você tem que compartilhar duas vezes e esperar que o lucro aumente, o preço não mudou ou começou a mudar - tudo bem, temos que fechar toda a série de pedidos, - com este MM o principal é o primeiro pedido, uma série de pedidos é construída sobre ele - todos lucrativos ou todos lucrativos, ou o primeiro é um prejuízo - 20 pontos, o travessão do primeiro pedido é sempre diferente, dependendo das circunstâncias, talvez um pedido seja fechado imediatamente se uma má entrada e o preço começar a voltar
 
IgorM:

Você tenta se proteger contra riscos através de paradas, enquanto eu uso o lucro - há lucro na forma de equidade, então por que se preocupar em poupá-lo? Bem, você tem que compartilhar duas vezes e esperar até que o lucro aumente, o preço pare de se mover, o preço comece a mudar - tudo bem, temos que fechar toda a série de pedidos, - com este MM a coisa mais importante é a primeira ordem, uma série de pedidos é baseada nela - ou todos lucrativos ou todos com lucro, ou o primeiro está perdendo - 20 pontos, o travessão da primeira ordem é sempre diferente, dependendo das circunstâncias, talvez um pedido seja fechado imediatamente se uma má entrada e o preço comece a retornar
Talvez, mas será um evento de escalada.
 
Tantrik:
Talvez - mas será pips.


hm, mais uma vez é uma noção complicada - tubulações, ou os takei são pequenos, ou o tempo de ordem no mercado é curto, ou ambos - se você está obcecado com tubulações e olha para um lucro de 1 pip como absurdo, então o trailing de 1,8 pip também deve ser removido - o que é este trailing??? trailing perto do spread! - arrasto, somente depois de 100,0 pips - isso é uma rede de arrasto

não considero um TP abaixo de 10 pontos como uma opção comercial, uma vez que a parada terá que estar dentro de 7 pontos - ela "disparará" imediatamente ao definir tal parada, enquanto que se meu pedido tivesse um lucro de, digamos, 30 pontos, e o preço mudasse, eu decidiria que uma saída ao preço de entrada é ótima - na verdade eu terei 0 ou 1 ou 2 pontos de lucro - e novamente é a noção astuta de pip )))).

por que eu deveria ter medo de alguns problemas da corretora (ainda não os tive) de tais pipsing, se eu fui avisado dos riscos ao negociar forex???? concordei em assumir os riscos, ninguém assume riscos e não assume perdas ao meu lado

Outra questão - quando uma série de pedidos é colocada com TP=1 ponto com um passo de 1 pip - esta é uma questão técnica - se os pedidos são processados corretamente pelo servidor e assim por diante.

 
IgorM:


Se você estiver obcecado com a tubulação e considerar um lucro de 1 ponto absurdo, então a parada de fuga em 1,8 pontos deve ser removida. - arrasto, somente depois de 100,0 pips - isso é uma rede de arrasto

não considero um take profit inferior a 10 pontos como uma opção comercial, porque uma parada terá que ser de cerca de 7 pontos - eu fico inconsciente quando coloco tal parada, mas se meu pedido tivesse um lucro de 30 pontos e o preço mudasse, eu poderia decidir sair do mercado entrando no preço - que seria ótimo - de fato eu terei 0 ou 1 ou 2 pontos de lucro - e novamente este conceito complicado de pipsing )))).

por que eu deveria ter medo de alguns problemas da corretora (ainda não os tive) de tais pipsing, se eu fui avisado dos riscos ao negociar forex???? concordei em assumir os riscos, ninguém assume riscos e não assume perdas ao meu lado

Uma questão totalmente diferente - quando uma série de pedidos com TP=1 com um passo de 1 pip é colocada - esta é uma questão técnica - se os pedidos são processados corretamente pelo servidor e assim por diante.

O Pipsing não é um problema das empresas de corretagem - isto é a falta de TS. - É o comércio em uma onda de sorte (uma tendência ou pelo menos um canal amplo).

Retornar o preço ao ponto de partida - muitas vezes acontece e sentar e esperar ociosamente - pensou e tentou consertar 20-30pp. quando parece voltar, mas só parece e no final - falso início e parada é mais de 70pp. e pára de aprender.

 
Se você estiver aqui, por favor, me ligue de volta.
 
xoxol:
Se você estiver aqui, por favor, me ligue de volta.
Aqui
 
Não deveríamos reunir um bando de escalpadores? ) Cada um para um sinal, cada um para um lucro )
 
someone:
Não deveríamos reunir um bando de escalpadores? ) Cada um por um sinal, cada um por um lucro).


É uma boa idéia! Eu prefiro ter apenas um depoimento, e não o meu! -Lucro conforme acordado: uma parte igual para cada um!

))))))))