Qual curva de equilíbrio é melhor? - página 7

 
001:


Já tive o suficiente, quero algo mais perfeito. Eu ainda tenho potencial, eu posso ver isso. Vou usar a conta de um centavo. Só tenho que entender qual empresa de corretagem é melhor.

Z.I. Eu não sou muito bom nos pontos mais finos, então estou me perguntando se há mais alguma coisa que eu tenha perdido. Aos poucos estou pegando o jeito.

E essas estratégias, elas ganham dinheiro por conta própria para o período de 1999 a 2010 com os mesmos parâmetros?
 
Techno:
e estas estratégias, elas ganham sozinhas de 1999 a 2010 com os mesmos parâmetros?

Sim, é só que o FV está mais baixo lá. Parece que a combinação de estratégias mais ou menos lucrativas dá um clone melhor do que as duas anteriores, mas há um problema de falta de poder computacional. Mas aqui há um problema de falta de energia informática. Eu preciso de algo como um método de aproximação seqüencial. (Fico confuso, talvez um método de análise seqüencial) ou um poderoso computador.
 
MetaDriver:

1. Não lhe permite abrir mais de uma centena com um pedido? Ou pela soma das ordens?

2. Se o tamanho total da posição for limitado em um símbolo, você não poderá fazê-lo no testador MT4. (A menos que você mude de corretora.) Na MT5, você pode formar uma posição resumida a partir das cruzes.

Mas este problema deve ser resolvido! Caso contrário, você continuará sendo um milionário testador. E você também pode se tornar um bilionário. O potencial está lá. Eu acredito em você.

Vou dizer ainda mais! Ao preço atual sem deslizamento, você pode abrir 100 lotes no mercado forex real somente no Euro, e nem sempre. A liquidez máxima que um corretor pode proporcionar sem deslizamentos graves é de 50 lotes (US$ 5 milhões, que é o mínimo de lote interbancário).
 
dimeon:
Vou dizer ainda mais! Ao preço atual sem deslizamento, você pode abrir 100 lotes no mercado forex real somente no Euro, e nem sempre. A liquidez máxima que um corretor pode proporcionar sem deslizamentos graves é de 50 lotes (US$ 5 milhões, que é o lote mínimo interbancário).
Estamos falando aqui do teste de estresse do Expert Advisor; é claro que, na conta real, quando ele atinge 5 milhões de dólares, você não precisa se preocupar com o resto).
 
TheXpert:
Fator de recuperação.

Se você o tiver, por favor, me dê o código de cálculo do Fator. Tenho alguma confusão a esse respeito.
 
001:

Se você tiver um, por favor, me dê o código de cálculo do Fator. Tenho alguma confusão com ela.
Aqui
 
goldtrader:
Aqui

Eu já tentei usar isto, afinal é um disparate. Em primeiro lugar, o FS ali depende do equilíbrio inicial. Em segundo lugar, os números que o código fornece não são consistentes com um simples cálculo de Lucro/Sucesso Máximo.
 
Em seguida, escreva você mesmo ou encomende-o.
 

Estou contando em semi-auto, por enquanto. Mas eu preciso arranjar tempo para isso.

Há aqui mais um problema. A partir da experiência de otimização, entendi que quando há um Expert Advisor composto por vários EAs, estes vários EAs afetam positivamente as características de todo o TS, ou seja, acontece que precisamos fazer um recálculo completo de TODOS os parâmetros de cada EA para buscar o ótimo. Não vejo outra maneira, exceto automatizando o conseqüente recálculo de ALARGAMENTO dos parâmetros de saída.

 

Fui convidado a fazer um teste com um consultor especializado na RoboForex. Suas citações são "belas".

Eles abrem um pedido com 4 dígitos e o fecham com 5.




Os resultados dos testes não são bons.