Qual curva de equilíbrio é melhor? - página 5

 
Preciso escrever uma função para abrir um pedido com um determinado volume, o qual irá ciclar para clonar os pedidos até que todo o volume necessário tenha sido adquirido. É necessário mudar a corretora, por exemplo, onde o volume máximo é de 10000, e o número de pedidos não é limitado.
 
estão lutando com um limite máximo de volume... Gostaria de ter seus problemas.
 
sever30:
estão lutando com um limite máximo de volume... Gostaria de ter seus problemas.
))))))))))))
 
Reshetov:
Nenhuma. É preciso observar a curva do patrimônio líquido.
E como você traça a curva de equidade no teste?
 
MetaDriver:

Vamos converter para "atividade de ordem de lote" já. Banzai!

;-)


Como assim?
 
001:

Como assim?
Você já está sendo informado

Técnica:
precisamos escrever uma função para abrir um pedido com um determinado volume, o qual irá ciclar para clonar pedidos até que todo o volume necessário seja adquirido. ......
 
Noterday:
E como você exibe o gráfico de Equidade no teste?

A linha verde. Você sempre pode vê-lo se ligar a visualização e olhar o gráfico.
 
001:

A linha verde. Você sempre pode vê-lo se ligar a visualização e olhar o gráfico.
Sei que é verde, mas no teste só tenho a curva de equilíbrio exibida, com ou sem visualização, e como adicionar a eqividade não é clara...
 
Noterday:
Sei que é verde, mas nos testes só tenho a curva de equilíbrio exibida, com ou sem visualização, e como adicionar uma eqividade não é claro...
provavelmente o verde, o azul cobre
 
Techno:
Preciso escrever uma função para abrir um pedido com um determinado volume, o qual irá ciclar para clonar os pedidos até que todo o volume necessário tenha sido adquirido. Devemos mudar a corretora, por exemplo, onde o volume máximo é de 10000, e o número de pedidos não é limitado.

Já pensei em resumir os lotes por um sinal. Só estou tendo dificuldades com o código. Sou muito lento na programação. Por exemplo, estou lutando com a implementação do cálculo do Fator de Restauração no código para interromper a otimização das execuções com FS pequenos. Tenho muitos parâmetros otimizados (combinei vários EAs em um só) e o algoritmo genético não permite encontrar conjuntos normais e tenho que executá-los diretamente e há muito tempo para esperar....Mapa alguém ter um cálculo de FS.