Qual curva de equilíbrio é melhor? - página 4

 
colocar nos centavos reais para que o teste foward seja
 
001:

50-100

Novamente com qual conjunto. Se for como a primeira foto no primeiro post, você pode conseguir 200 lá (em cinco dígitos) e até mesmo o TP e o SL serão mais ou menos os mesmos.
 
Techno:
coloque em centavos reais, para que o teste foward seja

Estou pensando em escolher mais parâmetros com lotes cada vez maiores para encontrar os parâmetros mais estáveis. Eu também gostaria de tentar um estoque ou um índice sobre um histórico de 10 anos e colocá-lo na conta real. Acho que será mais interessante do que o Forex.
 

10% de risco. Fator 0.

 
001:

10% de risco. Fator 0.


O que, até 2.500 negociações vão no intervalo de otimização e depois avançam?
 
Angela:

O que, até 2.500 negociações vão no intervalo de otimização e depois avançam?
Dificilmente. Eu acho que a regularidade que existia antes e que o Expert Advisor usa não existe mais. Agora ela já faleceu. Ela foi invadida até a morte por seus inimigos.
 
Angela:

O que, até 2500 negociações vão no intervalo de otimização e depois avançam?

O teste começa com 0,1 lote. Depois chega a 100 e pára como corretora não permite a abertura de mais de 100 lotes. Eu não sei o que fazer com ele. Não sei como mudar as configurações dadas por DT ou tenho que gerar um arquivo FXT com os parâmetros necessários, ainda não sei como resolver este problema...
 
001:

1)..... Minha empresa de corretagem não me permite abrir mais de 100 lotes. Eu não sei o que fazer com ele.

2).... ainda não sei como sair desta...

1. Não permite abrir mais de uma centena com um pedido? Ou por soma de ordens?

2. Se o tamanho total da posição for limitado para um símbolo, não será possível fazê-lo no Testador de Estratégia MT4. (A menos que você mude de corretora.) Na MT5, você pode formar uma posição resumida a partir das cruzes.

Mas este problema deve ser resolvido! Caso contrário, você continuará sendo um milionário testador. E você também pode se tornar um bilionário. O potencial está lá. Eu acredito em você.

 
MetaDriver:

1. Não lhe permite abrir mais de uma centena com um pedido? Ou pela soma das ordens?

2. Se o tamanho total da posição for limitado em um símbolo, você não poderá fazê-lo no testador MT4. (A menos que você mude de corretora.) Na MT5, você pode formar uma posição resumida a partir das cruzes.

Mas este problema deve ser resolvido! Caso contrário, você continuará sendo um milionário testador. E você também pode se tornar um bilionário. O potencial está lá. Eu acredito em você.


Um mandado.

Até agora eu resolvi este problema por.... O teste termina em 2008. Iniciarei o teste em 2006 ou mesmo em 2005, de modo que o final do teste chegou hoje. Em geral, entendi que este é um teste muito importante para uma EA.

 
001:


Um mandado.

Até agora, decidi resolver este problema da seguinte forma.... O teste termina em 2008. Iniciarei o teste a partir de 2006 ou mesmo 2005, de modo que o final do teste seja hoje. Em geral, entendi que este é um teste muito importante para uma EA.

Não, não, não, não! Isso não é bom o suficiente. Certamente esclarecerá a capacidade mental da EA (a propósito, esperando por uma foto), mas não resolverá a questão bilionária.

Você tem que fazer melhor do que isso. Vamos converter para "atividade de ordem de lote" já. Banzai!

;-)