Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz?

 
Todo comerciante tem um certo objetivo na vida, uma quantidade de dinheiro se você quiser, qual é o seu sonho expresso em dinheiro? Por favor, sem brincadeiras, sem trilhões e bilhões de dólares. Meu objetivo estratégico é 3 milhões de rublos ou 100.000 dólares.
 
Por que você precisa desta... pesquisa de opinião?
 
 
100 dólares por dia
 
artikul:

Depois de assistir a este segmento, fiquei horrorizado ao descobrir que não me lembrava da cena. foi assistir a filmes antigos.... :)
 
xrust:

Depois de assistir a este segmento, fiquei horrorizado ao descobrir que não me lembrava da cena. saiu para assistir a filmes antigos.... :)
HDD:)))
 

Eu me lembro da cena, mas acho que ou esqueci ou não me lembrei de algumas das linhas :)

 
xrust:

Eu me lembro da cena, mas acho que ou esqueci ou não me lembrei de algumas das linhas :)

Não é apenas um filme, é um clássico!
 

Notei que "12 Cadeiras" e "Bezerro de Ouro" são o mesmo sobre a vida dos comerciantes - os mesmossaltos....

 
Parlament:
Todo comerciante tem um certo objetivo na vida, uma quantidade de dinheiro se você quiser, qual é o seu sonho expresso em dinheiro? Por favor, sem brincadeiras, sem trilhões e bilhões de dólares. Meu objetivo estratégico é 3 milhões de rublos ou 100.000 dólares.
É um dia, um mês, um ano, uma vida inteira?
 
Parlament:

quanto dinheiro você precisa para ser feliz?

Qual é o tamanho do seu sonho expresso em dinheiro?

A felicidade não pode ser vendida ou comprada com dinheiro. O dinheiro só pode comprar objetos de valor e seus equivalentes.

Mas você pode comprar o sonho da felicidade, provavelmente nem mesmo tão caro. :)