Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 2

 

Em nossa vida de escravos, livrar-se dos problemas cotidianos é a felicidade em si mesma.

Mas parece que assim é até que você consiga o que quer.

então o ciclo se repete.

Inflação, competição, progresso - tudo isso faz com que qualquer um que tenha parado de se desenvolver fique para trás e, portanto, miserável, portanto, se você está indo em busca da felicidade, esteja preparado para trabalhar duro até o final.

 
Não se acostume tanto com esta vida que procure a felicidade nela, porque a felicidade ou está na própria alma de uma pessoa ou não está em nenhum lugar
 

vintemalditos pontos por dia

 
Byte:
É um dia, um mês, um ano, uma vida inteira?
Byte:
É um dia, um mês, um ano, uma vida inteira?
Bem, eu acho que o plano é para vários anos!!!



 
Andrei01:

A felicidade não pode ser vendida ou comprada com dinheiro. O dinheiro só pode comprar objetos de valor e seus equivalentes.

Mas você pode comprar o sonho da felicidade, provavelmente nem mesmo tão caro. :)

Eu entendo que os comerciantes vieram ao Forex não para jogar, mas para ganhar dinheiro e cada um de nós tem a quantidade de dinheiro que estamos transmitindo! Todos nós temos nossa própria felicidade, não se trata necessariamente de dinheiro!
 
Byte:

Em nossa vida de escravos, livrar-se dos problemas cotidianos é a felicidade em si mesma.

Mas parece que assim é até que você consiga o que quer.

então o ciclo se repete.

Inflação, competição, progresso - tudo isso faz com que qualquer um que tenha parado de se desenvolver fique para trás e, portanto, miserável, portanto, se você está indo em busca da felicidade, esteja preparado para trabalhar duro até o final.

Sim, estou lavrando no Forox e no trabalho:)
 
Parlament:
Sim, estou lavrando no Forox e no trabalho:)
Afinal de contas, você joga forex.
 
denis_orlov:

vintemalditos pontos por dia



Pegue é mais, não pare no alcance!
 
Parlament:
Eles entendem que os comerciantes vêm ao mercado Forex não para jogar, mas para ganhar dinheiro e cada um de nós tem aquela quantidade de dinheiro que nós transmitimos! Todos nós temos nossa própria felicidade, não se trata necessariamente de dinheiro!
Então, talvez você devesse perguntar o que é felicidade na vida, mas não quanto dinheiro alguém quer ganhar para que possa morrer com a consciência tranquila? :)
 
paukas:
Afinal de contas, você está jogando forex.


Forex não é um jogo, é um trabalho!