Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 14

 
paukas:

Bem, por que você tentou como os livros?

Qualquer livro diz que o risco por comércio não é superior a 2%, por mês não mais do que 10. Que só se pode apostar com o dinheiro que se pode gastar.

Por que o laptop? Que tipo de monitores são tão especiais? Por que a Internet por 3 mil se 300 rublos é suficiente?


Um laptop para quê? Vivemos em um país soviético onde as luzes se apagam, o monitor meus olhos doem da pequena tela e 300 rublos não são suficientes para um peido. O que posso dizer sobre os livros didáticos? Um cara esperto os escreveu, ele deveria enfiar os livros no rabo deles.
 
Em geral, os laptops são mais práticos. Você não precisa esbanjar em um monitor, unidade de sistema, teclado, alto-falantes e um mouse e mousepad. Um pouco de galo contra a parede e você está sem sorte.
 
Svinozavr:
Em geral, os laptops são mais práticos. Você não precisa esbanjar em um monitor, unidade de sistema, teclado, alto-falantes e um mouse e mousepad. Uma foda contra a parede e você está fora de cena.
experimentado ajuda???? -ou está nos dando conselhos inúteis novamente. Tente você mesmo primeiro e depois nos diga o efeito.
 

Parlament :

Todo comerciante tem um certo objetivo na vida, uma quantidade de dinheiro se você quiser, qual é o seu sonho expresso em dinheiro? Por favor, sem brincadeiras, sem trilhões e bilhões de dólares. Meu objetivo estratégico é 3 milhões de rublos ou 100.000 dólares.

Meu objetivo é ser feliz! Isto significa que eu me estabeleço uma meta e ajo até alcançá-la. Eu planejo dois objetivos de cada vez, para que o processo seja contínuo, infinito, se você quiser, até que eu me aposente.

Veldemor , você respondeu sua própria pergunta. Eu cito: Todo comerciante tem algum tipo de objetivo na vida . É o processo de atingir essa meta que o deixa feliz. Quando você atingir sua meta, sentirá o vazio, porque já atingiu sua meta e não precisa mais dela, porque você já a tem. Não importa o que ou quem o objetivo é o dinheiro, um carro, um apartamento, uma casa, um amigo, um ente querido, crianças, educar crianças.

E há um ditado: a felicidade não está no dinheiro, mas em seus números.

A felicidade não pode ser medida pelo dinheiro, parada total.

O que o dinheiro tem a ver com isso?

Você pode ser feliz, ou não feliz.

Você pode ser rico e você pode ser pobre.

Vocês confundiram duas noções diferentes, eu acho a pergunta provocante!

Mas dizer se uma pessoa está contando ou não é, naturalmente, possível, é a existência de objetivos em sua vida em um dado momento no tempo. Se não há objetivo e, consequentemente, nenhuma ação específica para atingir esse objetivo, então não se ama a vida. E uma vida sem amor é um processo mecânico, que todos precisam, exceto você. Então você se sacrifica à sociedade, é claro, tal pessoa será infeliz.

Perseguindo o futuro ou olhando para o passado, você perde o presente. Não há passado e não há futuro, apenas o presente!

Sinta e perceba o que você realmente quer agora no presente, neste momento, e aja imediatamente, então você ficará feliz, eu lhe garanto.


 
NTH:

Alguém já descobriu o esquema de sua nova MMM?


Do blog de Sergei Mavrodi (não vou dar o link para o blog para não comprometer o fórum):

Como tudo isso funciona na prática? Simples.

Novo membro? É a primeira vez que você "compra" dólares MMM? (Você abriu uma conta WebMoney e transferiu WMZ.) Você escreve para um e-mail especial, postado no blog (para participantes comuns), e depois de um tempo você entra em contato com sua décima pessoa. Você lhe dá a senha de sua conta WebMoney. Ele entra, verifica se tudo está correto (seus dados de passaporte e TIN são verificados?) e o informa que tudo está bem. Você pode então mudar sua senha se ela o faz sentir-se mais seguro, para que ninguém, nem mesmo o oficial, tenha acesso à sua conta. A propósito, você não deve tocar no dinheiro eletrônico (WMZ) transferido para os MMM-dólares também - eles não são realmente seus, você "comprou" os MMM-dólares com eles.

Agora. Você quer "vender" dólares MMM. Você escreve por e-mail para seus dez homens: bem, assim e assim, eu quero vender tanto e tantos MMM-dólares por tanto e assim. Você abre sua conta para ele novamente (dê-lhe uma nova senha, se você mudou a antiga). A décima pessoa verifica sua conta, assegura-se de que tudo está em ordem. (Primeiro de tudo, que você não tenha tocado no dinheiro eletrônico em sua conta durante este tempo - Webmoney tem um histórico de cada carteira, então tudo está claro.) Depois ele verifica se o resto das dezenas tem dinheiro eletrônico suficiente para lhe pagar. Suficiente? Pede a eles que lhe paguem de volta. Não é suficiente? Volta-se para o centurião. Ele retira os fundos que faltam das outras dezenas. É tão simples quanto isso.

Se um décimo policial lhe pedir para pagar a alguém por seus "ganhos" e você recusar, você é imediatamente expulso do sistema sem o direito de jamais voltar a participar dele. (O tensor tem seus dados de passaporte - ele os envia para a autoridade superior e você está na lista negra pelo gerente).

 

Parlament :

Todo comerciante tem um certo objetivo na vida, uma quantidade de dinheiro se você quiser, qual é o seu sonho expresso em dinheiro? Por favor, sem brincadeiras, sem trilhões e bilhões de dólares. Meu objetivo estratégico é 3 milhões de rublos ou 100.000 dólares.

Você tem um TP (Take Profit) - (3 milhões RUB ou $100 000), experimente sem um TP específico - os resultados são muito melhores... :-)))
 
Tantrik:
Nesta linha, a maior parte é SIM. Eles precisam de um "guru" para tranquilizá-los e dizer-lhes que não se trata do dinheiro.
Você vê Tantrik, eu entendo que a felicidade não se trata de dinheiro, pois o dinheiro é apenas papel. Mas quando você desiste de um terço do seu salário para alugar um apartamento, e às vezes o dinheiro não é suficiente para comprar suas flores favoritas. Acho que se o dinheiro fosse mais, poderíamos viver em nosso próprio ninho, ter filhos há muito tempo e não pensar nestes buazhki!
 
5drakon:
Aprendi - acho que talvez eu só o consiga porque sempre tive alguns ganhos inesperados e os consegui, mas eventualmente ainda o perdi mais cedo ou mais tarde, além de todos os tipos de conselhos, livros, conselheiros, ferramentas e assim por diante.e e, em seguida, priming e novamente plum e assim durante os últimos 2 anos com uma cauda e sempre ganhos ou drawdown novamente zarobotak e o resultado final é uma ameixa e a quantidade deste tempo, você sabe, eu não digo que a Internet que eu tinha passado um mês de 2t rublos e acima em média cerca de 3 rublos restantes e assim por diante monitora CPU de notebooks com as maiores contas, é claro, e quanto deles foram perdidos - escuridão e que quantidade aqui se foi máquina,Eu não jogo com o dinheiro de outras pessoas, apenas com o meu. Um viciado em jogo é como um viciado em drogas agora eu acho que entendo que é um robô natural e não há ganhos estáveis e não há regularidades que possam ser aplicadas mais tarde na minha negociação

Pessoalmente, pago 450 rublos por mês por internet ilimitada, 4 megabits de velocidade externa, 100 megabits locais, sem limites de tráfego. Se você não puder conectar uma linha dedicada, você pode colocar um prato também pagará okalo 450 por mês, o tráfego será limitado, mas é para o comércio não é relevante. Não consigo entender por que travar um computador e executá-lo 24 horas por dia se existe um servidor VPS com uma taxa mensal de 400-800 rublos, alugá-lo, colocar o terminal e começar a funcionar. Agora sobre Expert Advisors eu não o entendo. Você não sabe o que é uma conta demo? Você não sabe o que é um Expert Advisor Forex. Por que você deve gastar seu dinheiro em uma conta real, não importa o quão bonita a publicidade pode ser, não importa que tipo de super conjuntos podem ser sacados, você tem que testar seus Expert Advisors em uma conta demo. Você não deve falir ao comprar EAs, todos os EAs pagos estão disponíveis gratuitamente na Internet. Em segundo lugar, esqueça finalmente o fato de que existe uma máquina que lhe renderá dinheiro, eu lhe asseguro que ela não existe! A única maneira de ganhar alguma coisa aqui é voltar-se contra seu próprio cérebro e ganhar com suas próprias mãos, seu próprio sistema comercial.

 
Svinozavr:
Você poderia tentar colar o antigo

Svinozavr explicou que trabalha com balcões, então o computador está trabalhando 24 horas por dia! Meu vizinho está sempre em distribuição em sites de compartilhamento de arquivos e ele também tem um computador rodando sem parar 24 horas por dia, por isso ele frequentemente troca de refrigeradores, fonte de alimentação, CPU porque eles se queimam por causa de tanto tempo de trabalho. Como uma saída só pode oferecer para alugar um servidor dedicado!
 
Svinozavr:
Em geral, os laptops são mais práticos. Não é necessário esbanjar em um monitor, uma unidade de sistema, um teclado, alto-falantes e um mouse e mousepad. Um pouco de galo contra a parede e você está sem sorte.

Como um notebook barato custa de 15 a 25 mil rublos, com um valor igual, a capacidade de sua área de trabalho é geralmente 1,5 a 2 vezes maior do que a de seu notebook. O notebook é prático somente para aqueles que estão constantemente na estrada e precisam de uma Internet móvel permanente à mão! Se você não leva um computador fora de sua casa, eu não entendo porque ele precisava. Se você comprou um laptop há 3 anos atrás hoje já é lixo que só joga no lixo e vai comprar um novo. Enquanto que uma área de trabalho pode ser atualizada sem restrições e nunca é tecnicamente obsoleta.