Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 12

 
DhP:


Se todo o dinheiro do mundo, distribuído igualmente a todos os cidadãos do planeta,

mais cedo ou mais tarde, o dinheiro voltará para seus antigos proprietários.

É assim que o mundo é. Esta é a psicologia das pessoas.

Como diz o ditado: " Se você não viveu rico, não comece".


Ontem tive a infelicidade de assistir a uma série em um canal federal, embora vê-la seja um eufemismo; depois de cerca de cinco minutos, saí em aborrecimento. Há âncoras suficientes para programar qualquer pessoa desinformada da maneira que ela quer que seja programada por quem quer que esteja pagando aos criadores.
 
zxc:

Quem quer ganhar 20-30% ao mês deitado no sofá?

Você vai para .

Aí está. E você não tem nem mesmo que negociar forex. :)))

Ouvi este tópico no Echo Moskvy hoje. Onde ele encontrará tais ventosas atômicas que o financiarão)))))))))
 
NTH:

Ontem tive a infelicidade de assistir a uma série em um canal federal, embora vê-la seja um eufemismo; depois de cerca de cinco minutos, saí em aborrecimento. Há âncoras suficientes para programar qualquer pessoa desinformada da maneira que ela quer que seja programada por quem quer que esteja pagando aos criadores.
Desde o advento da Internet, eu não vejo TV e não entendo como alguém pode assistir a tal estupidez mostrada em canais federais, eles não a chamam de TV zumbi por nada))))
 
Parlament:
Ouvi este tópico sobre Ekho Moskvy hoje. Onde ele encontrará tais ventosas atômicas que o financiarão)))))))))
Asseguro-lhe que ele o fará. E não apenas na Rússia. O mundo é um lugar grande, há muitos tolos.
 
Svinozavr:
Garanto a você - haverá. E não apenas na Federação Russa. O mundo é um lugar grande, há muitos tolos.

Eu diria de outra forma.

O mundo é grande e generoso. A cada um de acordo com suas necessidades.

 
Se eu tivesse tido o suficiente do dinheiro que gastei aqui, teria ganho total paz de espírito ou teria encontrado um EA normal, que lentamente recuperei meu dinheiro, enganando os robôs, mas provavelmente ninguém tem um anti robô que ganhe dinheiro observando todos aqui como eu, talvez só perdendo um pouco ou pisando um pouco mais de água
 
Parlament:
Ouvi este tópico sobre Ekho Moskvy hoje. Onde ele encontrará tais ventosas atômicas que o financiarão)))))))))

Alguém já descobriu o esquema para sua nova MMM?
 
5drakon:
Se eu tivesse tido o suficiente do dinheiro que gastei aqui, teria ganho total paz de espírito ou teria encontrado um EA normal, que lentamente recuperei meu dinheiro, enganando os robôs, mas provavelmente ninguém tem um anti robô que ganhe dinheiro observando todos aqui como eu, talvez só perdendo um pouco ou pisando um pouco mais de água
Nesta linha, a maior parte é SIM. Eles precisam aqui de um "guru" que os acalmará e lhes dirá que o dinheiro não é a felicidade.
 
5drakon:
Eu teria tido o suficiente do dinheiro que gastei aqui ....
E qual foi o propósito disso, posso perguntar?
 
paukas:
Qual foi o objetivo, posso perguntar?


Na minha humilde opinião, há duas razões para isso:

1) da bondade de seus corações .....

2) para gritar depois: "Devolva no traseiro!"