O que fazer com o graal? - página 8

 
goldtrader:
Coloque-o de verdade, você vai parar de se perguntar.

você está louco )), um programa "perfeito" deve funcionar em condições perfeitas )
 
sanyooooook:

Você está louco? )), um programa "perfeito" tem que funcionar em condições perfeitas)
Muito bem, Sanek. Você nunca vai conseguir acertar.
 
sanyooooook:

Você está louco? )), um programa "perfeito" tem que funcionar em condições perfeitas)
Você está mijando?
 
 
sanyooooook:

você está louco )), o programa "perfeito" tem que funcionar em condições perfeitas )

É exatamente assim que funciona - é perfeito para o otário perfeito.

 
goldtrader:

É exatamente assim que funciona - é perfeito para os otários perfeitos.


Se você tem um sistema melhor do que este, então você deve criar um sistema de demonstração e organizar um anti-campionato de sistemas "ideais", sendo o único critério o máximo lucro possível em condições ideais. As condições ideais chamam isso de ausência de propagação.

Pergunta aos moderadores, quem será o árbitro?

Para maior interesse proponho colocar na estaca 1000 rublos de cada participante. Balsalsa despejada em uma conta, você pode arbitrar esse trabalho - através de serviços para organizar.

Ou SLAVER?

SZS: É claro, o vencedor recebe toda a massa dos outros participantes

 
sanyooooook:

Bem, então vença o sistema em termos de rentabilidade, pelo menos em condições ideais: criar um sistema melhor do que este, colocar em uma demonstração, sobre um árbitro, algo através do trabalho de serviço para organizar.

ou é fraco?

Isso é para Slava. Ele está pegando o bastão de Niroba para medir as piças e inundar os fios com os demóstatos. Talvez Galina venha junto com as estatísticas do Lovin.

 
goldtrader:

Isso é para Slava. Ele tomou conta do bastão de Niroba para medir as piças e inundar os fios com demóstatos. Talvez Galina venha junto com as estatísticas do Lovin.


Qual é o problema? Slava, Galina, Niroba...
 
Posso aceitar ofertas - você quer que eu lhe envie meu número WMZ em uma mensagem particular, e acrescentarei meus "5 kopecks ao vencedor" por uma questão de objetividade?
 

Cara, dickfix está vendendo seu tester grail de $5.000! Acabei de vê-lo.

E você, Sanek, está apenas fumegando sem uma lança.

Aprenda.