O que fazer com o graal? - página 13

 
sanyooooook:

Também estou procurando um corretor normal com um spread baixo (menos de 2 pips) que permita pips

ZS: e não necessariamente sob MT4 ou MT5


Hmmm, deixe-me explicar um pouco. O depósito mínimo, o terminal (e sem a possibilidade de escrever uma EA, acho que não existe tal coisa), a localização e outras variáveis próximas ao comércio não são um impedimento. O banco (corretor) precisa de três condições: 0 spread (comissão inferior a 1p), a capacidade de fazer milhares de transações por dia, a alta velocidade de execução dos pedidos. Se você tiver apenas um PC, uma plataforma de negociação, uma conta e um Expert Advisor, você poderá usar todas estas condições. É possível (mas sem especulações e opiniões)? Sei como o comércio de alta freqüência é organizado, em termos gerais.

Eu tenho um bônus na forma de um spread negativo))))).

 
Mathemat:

NTH, esqueça. Esse é o ponto #6. Procure-o na história do fórum.

Você quer uma discussão, pós-teste com um lote constante de 0,1. Porque você provavelmente está em mil lotes até o final do comércio, não é mesmo?


No fórum, onde os pontos são frequentemente discutidos, é quase impossível encontrar o sexto ponto. Eu verifiquei.

Ou é no sentido universal? Eu não estava esperando isso.

 
Mathemat:

NTH, esqueça. Esse é o ponto #6. Procure-o na história do fórum.

Você quer uma discussão, pós-teste com um lote constante de 0,1. Porque você provavelmente tem muito menos de mil até o final do comércio, não é mesmo?


9999.04, então 131.
 
Agora faça a si mesmo uma pergunta simples: com que rapidez um lote de 9999 será preenchido? Mesmo que não haja deslizamento?
 
Mathemat:
Agora faça a si mesmo uma pergunta simples: com que rapidez um lote de 9999 será preenchido? Mesmo que não haja deslizamento?

As árvores não crescem para o céu. Que o teto de liquidez instantânea virá em algum nível é claro. Uma das soluções é usar os chamados níveis "pré-cap". neste assunto com a correção das capacidades do corretor (do banco).
 
em que base o lote será traçado?
 
sllawa3:
em que base o lote será traçado?
Isto deve ir nos Analistas!
 

A resposta para a pergunta "o que fazer" é definitivamente o comércio!

Não sei como fazê-los (especialmente com o Photoshop), uma semana de negociações (demo) - 3 depósitos e, o mais importante, você não precisa fazer nada, carregar e desligar (até mesmo esquecer) - ele vai se derramar como vinho.

Eles não têm que fazer nada, apenas desligam e esquecem de desligá-lo - ele sairá como vinho. Você pode estabelecer metas normais - 50 - 200pp. ou mais. Você não tem os seus grãos - tudo o que você faz é balbuciar.

 
Tantrik:

...

Aqui está o ofício ...


"Yula" ou algo assim?
 
moskitman:

"Yule" ou algo assim?

Não - testes em pares diferentes! (me dê uma lista de estoques - que estou vendo pela primeira vez) cobrar por uma semana - o resultado será o mesmo. ()


.... - tudo funciona em minutos também - mas - rapidez com o comércio manual e por quehttps://forum.mql4.com/ru/36887/page4 https://forum.mql4.com/ru/36887/page4