O que fazer com o graal? - página 4

 

eh

mais uma centena durante a noite (

Arquivos anexados:
 
drknn:

sanyooooooook,

Uma vez eu fiz uma EA que pegaria saltos acentuados em moedas - por exemplo, se o preço saltasse 2-3 spreads em 1 tick, então com uma alta probabilidade no tick seguinte ela voltaria, Minha EA, assim que o preço saltasse, colocaria a posição na direção oposta. Com uma decolagem apenas naqueles 2-3 ticks. Meu amigo negociou esta EA, colocou 46 libras em sua conta e dentro de uma semana e meia fez um depósito de $760. Quando ele pediu para retirar metade da soma, o comerciante cortou o depósito para 50 libras e lhe disse que havia usado um método de comércio ilegal - spike. Isto foi há três anos e meio ou quatro anos. Estava em lightfox. Estávamos trabalhando na Nova Zelândia, na Austrália e em algo mais. Foi depois do novo ano. De qualquer forma, nunca conseguimos provar nada para a corretora. Naturalmente, não é lucrativo para eles que os negócios vivam apenas dois ou três carrapatos e depois sejam fechados. Assim, as corretoras inventam qualquer coisa para impedir que o comerciante tire dinheiro do bolso do comerciante.

Em geral, tal EA é uma verdadeira jóia porque abre em extrema (embora seja uma EA de curto prazo sem inversão de posição). Mas nenhuma corretora permitirá tirar dinheiro de seus bolsos de forma atrevida. Se é assim que seu Expert Advisor funciona, então seria melhor deixá-lo - isso economizará tempo, dinheiro e inconvenientes para as empresas corretoras.

Também tentamos a arbitragem - um acordo durou apenas alguns segundos no mercado. Tínhamos cerca de mil libras por dia que nosso corretor nos pagava algumas ou três vezes, depois simplesmente aumentamos o tempo de resposta do servidor e introduzimos o slippage at take, stop e open point de ordem pendente - ficamos sem lucro e tivemos que abandonar a arbitragem - outras agências de corretagem não tinham tal problema - nesta (não podemos dizer qual) uma ferramenta de negociação estava sincronizada com outra, Não posso dizer qual - mas com um atraso de apenas alguns segundos, o que foi suficiente para abrir uma posição na direção certa e fechá-la após alguns segundos, pois acabou se tornando imediatamente lucrativa.


Você acha que funcionaria se você bloqueasse um lucro, e depois de um certo tempo a partir do momento em que a ordem fosse aberta, as posições fechariam?
 
sanyooooook:

eh

mais uma centena durante a noite (


Existe a ameaça de um deslizamento de terra - conheça seus limites :)
 

Fiz $11.000 por mês com esta EA em 100 dólares reais, mas agora minha conta está bloqueada, não consigo retirar o dinheiro desde setembro. Se você me ajudar a devolver todo o dinheiro, então $5.000 são seus. OK?

 
sanyooooook:

Você acha que funcionaria se fechássemos com lucro, e depois de um certo tempo a partir do momento em que a ordem fosse aberta, as posições fechariam?

A propósito, esta é uma idéia interessante, nós a fecharíamos via OrderCloseBy(). MAS, para não ser travado pelas corretoras ao colocar o cacifo, caso contrário é fácil para os micro-profissionais se transformarem em micro-perdas e não provocar gansos - estabelecer um limite de lucro diário - porque eles não deixarão você retirar o dinheiro
 
PPC:

A propósito, a idéia é interessante, nós fechamos via OrderCloseBy(). MAS, para não ser prejudicado pela DC ao colocar o cacifo, caso contrário o micro lucro pode facilmente se transformar em uma micro perda

Até agora, a posição se acumula na metade positiva (metade na fechadura e metade livre), após um certo intervalo de tempo definido pelo temporizador, a posição é fechada e o processo começa desde o início.
 

Tenho duas notícias para vocês. Como de costume, boas notícias e más notícias.

1. Já existe um número suficiente de corretoras que permitem qualquer escalada, arbitragem e o que você quiser, desde que o tempo de ping o permita. Eles têm seu próprio corretor que permite o escalpe, a arbitragem e a arbitragem, se apenas seu tempo de ping o permitir. a principal característica deste tipo de corretor é o spread flutuante que muitas vezes é várias vezes menor do que em cantinas com spread fixo. 2.

2. O tipo de negociação que tais corretores normais não fazem.

 
dimeon:

Tenho duas notícias para vocês. Como de costume, boas notícias e más notícias.

1. Já existe um número suficiente de corretoras que permitem qualquer escalada, arbitragem e o que você quiser, desde que o tempo de ping o permita. Eles têm seu próprio corretor que permite o escalpe, a arbitragem e a arbitragem, se apenas seu tempo de ping o permitir. a principal característica deste tipo de corretores é o spread flutuante que muitas vezes é várias vezes menor do que em cantinas com spread fixo. 2.

2. O tipo de negociação que tais corretores normais não fazem.


Também tenho notícias para vocês de que não é novidade alguma para mim. )
 

E há mais uma notícia. O spread nos pares principais é igual a ZERO. Então, o que esta empresa de corretagem "ganha"? Certo! Sobre os depósitos perdidos, e eles o ajudarão a se perder!

Usaremos este código como um exemplo básico para a empresa de corretagem real, mas tentaremos implementá-lo com a empresa de corretagem real. Com grande interesse, eu gostaria de ver o código

 
dimeon:
E há mais uma notícia. O spread nos pares principais é igual a zero. Isto levanta a questão - em que é que esta corretora "ganha"? Certo! Eles o ajudarão a perder depósitos!

Finalmente, eu me perguntava qual era o grande problema.

SZS: Você acha que eu apenas apostei nesta corretora por acidente ou fui guiado por algum tipo de razão?