Uma pergunta sobre discrição (só não bater muito forte na mesa por estar fora do tópico) - página 6

 
Dersu:

É para mim, é para mim. Honestamente, TUDO o que eu entendo, não entendo.

Não. Estou falando com ele, o iniciador original. Desculpe a confusão.
 
Nilog: Eu fiz uma pergunta sobre a discrição, não sobre o quanto você é mais esperto do que eu.

Nilog, eles tentaram responder-lhe, mas você não está interessado na resposta - você também não se importa? Depois, abra o volume de eletrodinâmica quântica e leia-o cuidadosamente. Lá, no nível da física teórica, ele explicita claramente o que você quer.

E não espere mais respostas adequadas de pessoas adequadas, para sempre. Contente-se com a papa magra de que você parece gostar.

 
Tudo bem, pessoal, não falem nisso. Tenho que ir trabalhar.
 

Mathemat:

Mathemat:

Nilog, eles tentaram responder-lhe, mas você não está interessado na resposta - você também não se importa? Depois, abra o volume de eletrodinâmica quântica e leia-o cuidadosamente. Ele esclarece claramente o que você quer a nível de teorofísica.

E não espere mais respostas adequadas de pessoas adequadas, para sempre. Contente-se com a papa magra de que você parece gostar.


Estou vendo.

Bem, pelo menos você sabe qual é a direita e qual é a esquerda.

Boa sorte.

 
Dersu:
Tudo bem, pessoal, não falem nisso. Tenho que ir trabalhar.

É isso mesmo. :)

 
Nilog:

Li recentemente em um fio aqui que há discrição também no forex - "como em todos os outros lugares deste mundo".

Eu não quero saber de forex. Não tendo um histórico matemático, é difícil para mim apreciar o caso. Mas eu não entendo a discrição no sentido físico - se existe uma conexão entre componentes discretos, grosso modo, corpúsculos (quarks ou o que quer que seja que eles inventem, leptões) - em que é que se manifesta fisicamente? Como se espalha? Também por corpúsculos? Mas como um corpúsculo sabe sobre o outro? Como eles interagem? O campo também é discreto? Mas então como os componentes discretos estão conectados?

Para o comerciante, quanto mais discreto for o passo, mais lucrativo ele é (é por isso que não há carrapatos e é impossível verificar os valores de Ask e Bid em um dado segundo...). Para nós - comerciantes é o contrário... (a possibilidade de ler tais informações é uma garantia de sucesso do trabalho do robô comercial)
 
sllawa3:
Para o comerciante, quanto maior o passo de discrição, mais lucrativo ele é ( é por isso que não há carrapatos e não podemos ler os valores Ask and Bid a qualquer segundo)... Para nós - comerciantes é o contrário... (a possibilidade de ler tais informações é uma garantia de sucesso do trabalho do robô comercial)

Não tem informações suficientes para negociar?

E apenas esse pouco(história do tick, perguntar e licitar, apostas...) não é suficiente?

Portanto, obtenha-o de fornecedores terceirizados. Morningstar, por exemplo. :)

Um verdadeiro dançarino seria prejudicado por uma luz apagada?

;)

 
Sorento:

Não tem informações suficientes para negociar?

E apenas esse pouco (história do tick, perguntar e licitar, apostas...) não é suficiente?

Portanto, obtenha-o de fornecedores terceirizados. Morningstar, por exemplo. :)

Um verdadeiro dançarino seria prejudicado por uma luz apagada?

;)

Não é um pouco... é a base... e com esse pouco de informação você não precisa de nenhuma outra informação para construir um sistema de sucesso!
 
isto é um disparate: em mt informações de mercado temos acesso a cada segundo da sessão, mas não temos as informações mais importantes - o preço exato a esta segunda...!
 
sllawa3:
isto é um absurdo: temos acesso a cada segundo da sessão em mt informações de mercado, mas não temos as informações mais importantes - o preço exato a esta segunda...!

O prinicipio de Heisenberg foi descoberto...!

Parabéns

;)