Uma pergunta sobre discrição (só não bater muito forte na mesa por estar fora do tópico) - página 3

 

Dersu:

Mas os reacionários também não eram tolos.

E eles foram educados.

Tanto faz...

1. quem é esse?

2. Por que "também"? Quem foi?

3. Qual é a conexão entre reacionários e educação?

4. Quem estava "com ele"?

 

Nilog:

Bem, adivinhe. Embora a própria existência do BH seja impraticável.

Há muito tempo está comprovado, classificado, catalogado, etc.

Você pode abrir qualquer livro de referência astronômica e você o encontrará lá, mesmo com coordenadas.

Como você vai provar as propriedades de um fenômeno não comprovável?

Я? Você não está. Eu preciso? Para a educação geral, eu sei o suficiente.

 
Swetten:

Há muito tempo comprovado, classificado, catalogado, etc.

Você pode abrir qualquer livro de referência astronômica sensata - você o encontrará lá, mesmo com coordenadas.

Я? Você não pode. Eu preciso disso? Para a educação geral, eu sei, e isso é o suficiente.


E isso é suficiente? Muito bem, então. O mundo é quadrado, e isso é suficiente.

 
Nilog: Furos negros - existem, em princípio. E também, em princípio, eles não têm propriedades - porque as propriedades são observáveis, e que propriedades você observaria em um buraco negro?

Assim, é possível chegar a uma negação total de tudo e de tudo.

Os planetas em outros sistemas estelares não existem, pois não são diretamente detectáveis no nível experimental atual. Elas não podem ser vistas, mas só podem ser calculadas.

Mas há construções e princípios ainda mais estranhos, que a ciência trata com toda a seriedade - o princípio Pauli e todas as questões de não-localidade, o gato de Schrödinger e os estados geralmente enredados, etc.

A ciência, onde não pode observar diretamente, tenta abordar o assunto gradualmente, através de modelos teóricos. Ele tenta calcular as possíveis conseqüências observáveis e utilizá-las para determinar se o observado corresponde ao modelo. Bem, é assim que toda a ciência evolui.

E em geral, quem lhe disse que os buracos negros não têm propriedades? E massa, impulso rotativo, carga?

 
Mathemat:

Bem, você pode chegar ao ponto da negação total de tudo e qualquer coisa.

Os planetas em outros sistemas estelares não existem, pois não são diretamente detectáveis no nível experimental atual. Elas não podem ser vistas, mas só podem ser calculadas.

Mas há construções e princípios ainda mais estranhos, que a ciência trata com toda a seriedade - o princípio Pauli e todas as questões de não-localidade, o gato de Schrödinger e os estados geralmente enredados, etc.

A ciência, onde não pode observar diretamente, tenta abordar o assunto gradualmente, através de modelos teóricos. Ele tenta calcular as possíveis conseqüências observáveis e, com base nessas conseqüências, determinar o quão bem o observado corresponde ao modelo. Bem, é assim que toda a ciência se desenvolve.

E em geral, quem lhe disse que os buracos negros não têm propriedades? E massa, impulso rotativo, carga?


E os fenômenos? Sua atitude.
 
Mathemat:

Bem, você pode ir ao ponto de negar tudo e mais alguma coisa.


É disso que estou falando. Pode-se, é claro, ir direto ao ponto.

Até mesmo Putin pode ser negado, e Obama.

E ninguém seria prejudicado por isso.

 

Ninguém vai se machucar?

E dar uma dose de potentado no rabo.

Veja o fenômeno na wikipedia.

Não há movimento, disse o sábio...

Tudo já foi roubado antes de nós.

 

O que é a wikipedia fInamen? Por que eu não sei? O que são quarenta fenomenalistas juntos refutando que não se pode refutar? Pelas massas?

:))

 

Bem, você já convidou convidados?

Onde eu estava?

É um pedido de ajuda para definir o termo "banal".

Tudo foi traçado, mas não há como lidar com a banalidade.

E aqui você está falando desta pimitativa: discrição!

 
Dersu:

Bem, você já convidou convidados?

Onde eu estava?

É um pedido de ajuda para definir o termo "banal".

Tudo foi traçado, mas não há como lidar com a banalidade.

E aqui você está falando de um termo pimitativo: discrição!


Portanto, resolva o assunto de uma vez por todas. Quem está lhe impedindo?

Como as partículas discretas sabem sobre a existência uma da outra? Qual é o mecanismo?