Uma pergunta sobre discrição (só não bater muito forte na mesa por estar fora do tópico) - página 5

 
Nilog:

Nenhuma razão... Você quer conhecer o mundo em que vive... Você não quer ler os volumes de longa duração do MetaDriver... Quem, acho que nunca fez um rublo no FX, e agora está dando conselhos ...


Existe um facontoroll em sua filial?
 
sever30:
Em sua filial, há um faceconcertório na entrada?

Apenas um adolescente normal e retardado, com a papa na cabeça, com a mesma determinação de autoconfiança.

Não vale a pena a atenção.

Ele que se lixe.

 
Nilog:


Onde eu comprei você? Onde eu jazia? Por que você está ofendido?

Eu tinha uma pequena pergunta - quais são os componentes discretos relacionados a? Eu não vejo uma resposta, nem mesmo uma aproximação.

Se eu o ofendi, peço desculpas.

Não quero saber de sua indelicadeza ou de suas desculpas. Em comparação com a "pequena" questão que você levantou, eu me preocupo menos com eles uma ordem de magnitude. :--)

As abordagens para compreender a essência entre padrões** e quantidades, assim como suas interações, estão no livro como um todo. A citação foi feita para ser interessante, não uma resposta.

// ** Os padrões são, em geral, o que você chama de discrição.
 

MetaDriver:

As abordagens para compreender a essência entre padrões** e quantidades e sua interação estão no livro como um todo.

Fiquei mais satisfeito com a relação entre a questão do ramo, os ganhos cambiais e o direito de dar conselhos.

E a frase "eu acho" foi usada.

Tenho certeza de ter mentido! :)

 

Todos já tiveram uma palavra a dizer? Ou há mais alguém?

Sim... Não muitos de nós.

 
Dersu:

Todos já tiveram uma palavra a dizer? Ou há mais alguém?

Sim... Não muitos de nós.

Você está quase acabando com a sua agitação. Você ainda está interessado no tópico inicial? Ou você já descobriu tudo? ;)
 
Swetten:

Fiquei mais satisfeito com a correlação entre a questão do fio, os ganhos cambiais e o direito de dar conselhos.

E a frase "eu acho" foi usada.

Tenho certeza de ter mentido! :)

Por que eu mentiria?

Não há correlação, é apenas, você faz uma pergunta e em vez de uma resposta você recebe um monte de opiniões como sua "provavelmente mentiu sobre isso".

Por que diabos eu mentiria? Cem libras por semana em quinhentos, eu fiz e vou continuar a fazer isso. E quem sabe como fazer mais, deixe-o dar conselhos. O que há de errado com isso?

Eu perguntei sobre discrição, não sobre o quanto você é mais inteligente do que eu.

 
MetaDriver:
Você já tem a maior parte das pessoas em armas com seu regateio. Você ainda está interessado no tópico inicial? Ou você já descobriu tudo? ;)


Com quem você está falando? Dersu ou Nilogu?
 

É para mim, é para mim. Honestamente, eu tenho TUDO pensado, então não.

Algum problema com isso? Cruz sobre a barriga: tentei transmitir minha compreensão.

Como comerciante, o assunto não está interessado - eu não me escondi.

Como ser humano, sim.

Mas você, eu entendo, não se importa com tudo isso.

Embora, a julgar pela introdução, você estivesse de bom humor.

Shaw, não esperava tal reação os melhores iniciantes?

 
Dersu:

É para mim, é para mim. Honestamente, eu tenho TUDO pensado, então não.

Algum problema com isso? Cruz sobre a barriga: tentei transmitir minha compreensão.

Como comerciante, o assunto não está interessado - eu não me escondi.

Como ser humano, sim.

Mas você, eu entendo, não se importa com tudo isso.

Embora, a julgar pela introdução, você estivesse de bom humor.

Não esperava tal reação por parte do iniciador do tópico?

Não, eu estaria interessado em fazer meu ponto de vista... mas se você vir Putin em todos os lugares... O que eu posso fazer? No ano passado eu filmei uma sessão ao lado de um centro de boliche. Onde você estava?