Uma pergunta sobre discrição (só não bater muito forte na mesa por estar fora do tópico)

 

Li recentemente em um fio aqui que há discrição também no forex - "assim como em qualquer outro lugar neste mundo".

Eu não quero saber de forex. Não tendo um histórico matemático, é difícil para mim apreciar o caso. Mas eu não entendo a discrição no sentido físico - se existe uma conexão entre componentes discretos, grosso modo, corpúsculos (quarks ou o que quer que seja que eles inventem, leptões) - em que é que se manifesta fisicamente? Como se espalha? Também por corpúsculos? Mas como um corpúsculo sabe sobre o outro? Como eles interagem? O campo também é discreto? Mas então como os componentes discretos estão conectados?

 

Desculpe. Não em cima da mesa. Está no monitor. :-P
.

.
Pelo meu conhecimento, por discrição você quer dizer que o fluxo de citações quando convertido
em candelabros, perde informações. Também pode ser influenciado pelo fato de que as citações são filtradas por CDs.
Em vez de uma curva de preços suave, obtemos pontos de corte, e depois castiçais,
ou seja, o conteúdo interno é perdido seqüencialmente em ambos os casos.

 

Existem muitos números naturais, por exemplo

1 2 3

Então você está perguntando: "Qual é o número entre um e dois"?

e não há nenhuma.

Bem... você poderia continuar a fantasiar... digite números reais...

Bem, no mercado de câmbio...

Há um certo número de pessoas sentadas ali. Não é apenas discreto, mas é claro.

entre eles algum número de fios ou mesmo comunicação por voz. você pode imaginar um éter contínuo que os conecta.

essas pessoas às vezes fazem transações. Aqui não há continuidade... eles se sentam e se sentam - eles levam uma pancada na cabeça - eles compram um milhão de dólares de uma vez e se sentam e se sentam novamente.

como estão ligados os componentes discretos das vendas individuais? bem... provavelmente por algum tipo de processo elétrico "contínuo" no cérebro.

 

Camaradas! Eu disse diretamente, eu não quero saber de forex. Eu tenho uma pergunta geral - como um sistema discreto pode funcionar? Composto de partículas, cada uma das quais pode ser tomada como uma unidade separada.

E se eles não estão separados, o que os une?

 

Você precisa disso? Quanto menos você souber, melhor você dorme.

É coisa antiga: Leningrado, verão.

Um georgiano suado com uma bolsa corre ao longo de Nevsky.

A segunda conta um pacote de dinheiro.

Nós nos encontramos.

Daragoy, é tão bom que eu o conheci. Fiz tudo, comprei tudo, são três horas antes do meu vôo.

Eu realmente quero ver o Palácio de Inverno.

Após uma pergunta rápida, o outro colocou seu dedo no pacote:

Que Palácio de Inverno? É verão. Você faz negócios, negócios.

Rude, é claro, mas há coisas mais simples a fazer.

 

O que é o destino?

Sábado, letra da canção.

 
Obrigado pela dica. Então o que liga os dois georgianos em Nevsky?
 
Nilog:
Obrigado pela dica. Então o que liga os dois georgianos em Nevsky?


Nacionalidade, conhecimento do idioma, categoria das pessoas.

Qual é o próximo passo para sair disto?

 
Dersu:


Nacionalidade, conhecimento do idioma, categoria de "pessoas".

Então, o que vem a seguir?


Portanto, descreva qualquer um desses estados discretamente.

A georgianness é discreta? Um georgiano com uma mãe na Rússia, um pai da Ucrânia e um georgiano de língua materna, que se considera malaio - o que é ele? Onde está a yedinitisa discreta?

 

Não estou me posicionando como um contribuinte para o tema.

Um pouco pesimista no assunto.

A julgar pelas últimas perguntas, você mesmo é um adversário do conceito.

Depois é uma enchente.

 
Dersu:

Não estou me posicionando como um contribuinte para o tema.

Um pouco pesimista no assunto.

A julgar pelas últimas perguntas, você mesmo é um adversário do conceito.

Depois é floodood.



Aí está, também, o veredicto é uma inundação.

Sobre o fato de que a terra também é redonda, em algum momento, teria sido dito - floodood.

Fiz uma simples pergunta - se houver discrição, o que liga este mundo? Por que funciona? Através de que conexões?

E onde está a enchente nisso?

A única resposta que eu vejo é que a discrição não explica este mundo físico, apenas lhe dá a capacidade de calcular algo com algum tipo de aproximação.

Mas então a ciência é uma coisa puramente prática e não tem nada a ver com o conhecimento do mundo. Os esquemas ptolemaicos também são muito bons para calcular os movimentos dos corpos celestes. Eles são ciência?