Aleatoriedade dos valores de preços - página 4

 
NorthAlec:

Aqui estão algumas estatísticas:

O faturamento diário da FOREX é de cerca de US$ 1 trilhão.

Não há informações confiáveis sobre volumes comerciais diretamente da FOREX, mas estes volumes se correlacionam bem com alguns outros dados. A julgar por estes dados, a grande maioria das posições abertas durante o dia são fechadas até o final do dia. Ou seja, este mercado é principalmente um intenso comércio intradiário. Com um volume de negócios tão grande, este nível só pode ser alcançado se os jogadores abrirem e fecharem várias vezes ao dia.

O comércio nunca pára, praticamente nunca. Veja os gráficos de futuros de moedas - eles são instrumentos ligados a moedas, eles vão com seus ativos subjacentes ponto a ponto. A propósito, esta é a base do método "quase-arbitrage" - literalmente, os pontos de divergência são capturados ali.

...O gato esperto aqui é galopante - ele não sabe nada sobre futuros de moedas ou sua relação com o Forex ou arbitragem. O que são tabelas de carrapatos, ele também não sabe (provavelmente não viu) - então ele faz perguntas estúpidas.

Eu não me importo com os futuros de moedas.

Estou interessado na pergunta: de onde vem a informação que os bancos (criadores de mercado!!!) se engajam em pipsing, e até mesmo em gráficos de carrapatos?

É difícil, sem mexer o rabo, dar um argumento de ferro em vez de tirar conclusões infundadas?

 
NorthAlec:

Mais uma vez Swetten, se você não sabe algo que é seu problema e eu não tenho que lhe ensinar :)

A drenagem conta.

Tudo de bom.

 
NorthAlec:

Aqui estão algumas estatísticas:

O faturamento diário da FOREX é de cerca de US$ 1 trilhão.

Não há informações confiáveis sobre volumes comerciais diretamente da FOREX, mas estes volumes se correlacionam bem com alguns outros dados. A julgar por estes dados, a grande maioria das posições abertas durante o dia são fechadas até o final do dia. Ou seja, este mercado é principalmente um intenso comércio intradiário. Com um volume de negócios tão grande, este nível só pode ser alcançado se os jogadores abrirem e fecharem várias vezes ao dia.

O comércio nunca pára, praticamente nunca. Veja os gráficos de futuros de moedas - eles são instrumentos ligados a moedas, eles vão com seus ativos subjacentes ponto a ponto. A propósito, esta é a base do método "quase-arbitrage" - literalmente, os pontos de divergência são capturados ali.

...O gato esperto aqui é galopante - ele não sabe nada sobre futuros de moedas ou sua relação com o Forex ou arbitragem. O que são tabelas de carrapatos, ele também não sabe (provavelmente não viu) - então ele faz perguntas estúpidas.

O faturamento diário já é superior a 3 trilhões. Os grandes bancos e os não-mercados de médio porte jogam principalmente a longo prazo, eles investem na primavera, compram e vendem no novo ano, com várias sebes.

Os criadores de mercado trabalham intraday, atendem os clientes e conhecem as somas pelas quais o preço salta. Se M. receber um pedido de compra de 3 bilhões de euros, o preço subirá em 100 pips. Então ele compra 200 m. Depois começa a comprar dos clientes e quando o preço sobe, ele vende seus 200 m. com lucro. Eles compram e vendem durante todo o dia e nunca perdem.

 

...estamos de novo nisso!

O que isso tem a ver com "felino - o que há para comer"?

Ou será que o "cat-and-cheshire" tem a tarefa principal de não dar uma discussão, mas sim marcá-la - como cagar em cima dela?

Parece que - precisamos escrever no Matcad, caso contrário, plágio e compilação.

Com a ampliação da Pam vazada...

;)

 
avatara:

novamente com o tema "shrill".

O que isso tem a ver com "excrescências - o que eles comem"?

Ou será que o "cat-and-cheshire" tem a tarefa principal - não para permitir a discussão, mas para marcá-la - gosta de cagar nela?

Parece que - precisamos escrever no Matcad, caso contrário, plágio e compilação.

Com uma amplumba da Pam vazada.

;)

Outro veio correndo...

O que a PAMM tem a ver com isso?

O que isso tem a ver com a conversa?

Se você não gosta do meu PAMM - mostre-me seu monitoramento.

E esta - foi-lhe feita uma pergunta específica, que ele me escapou várias vezes desajeitadamente.

Ou talvez você não saiba ler?

 
Swetten:

Outro veio correndo...

O que a PAMM tem a ver com isso?

O que isso tem a ver com a conversa?

Se você não gostar, submeta seu monitoramento.

E isso -- foi-lhe feita uma pergunta específica, da qual o homem se esquivou várias vezes.

Ou você não sabe ler?

Afundando orgulhosamente 300 dólares como uma inalação de "diarréia" de consciência? É sobre a PAMM...

Eu não vi a conversa, e suas falas, como a de monitoramento, são grotescas! É para a conversa!

Desculpe - não poderia ter gostado.

Números e passageiros se esquivam - o que mais eles vão pedir? Chaves, passaporte?

;)

 
avatara:

Orgulhoso de drenar 300 dólares como uma inalação da consciência de "diarréia"? É sobre a PAMM...

Isto é puramente uma projeção de suas próprias fantasias sobre aqueles ao seu redor. Você não deveria fazer isso.

Ninguém se orgulha e ninguém chama indulgência - sobre a PAMM você a iniciou exclusivamente.

Você deve ter complexos, não é mesmo?

Não vi a conversa, e suas observações, como o monitoramento, são grotescas! Isso é para as réplicas!

Não ver repetidamente - isso são cinco.

Desculpe - não poderia ter gostado.

Aposto que você não. Não há nada de seu próprio. Nem mesmo um autoclismo. Apenas fantasias bobas, complexos e projeções.

Os passageiros se afastam dela. O que mais poderiam pedir? Chaves, passaporte?

Eu costumo manter uma conversa substantiva. São os imbecis, num acesso de raiva reveladora, que vazaram quanto e quem se orgulha do quê, de acordo com suas próprias fantasias em suas cabeças. O que é característico - geralmente os idiotas não têm absolutamente nada a dizer sobre o assunto em resposta.

 
Swetten:

Isto é puramente uma projeção de suas próprias fantasias sobre aqueles ao seu redor. Você não deveria fazer isso.

Ninguém se orgulhava ou era chamado de indulgência -- sobre a PAMM você começou exclusivamente.

Você deve ter complexos, não é mesmo?

Não ver repetidamente - isso são cinco.

É claro que é. Você não tem nada de seu próprio. Nem mesmo um autoclismo. Apenas fantasias bobas, complexos e projeções.

Normalmente tenho uma conversa substantiva. Geralmente são os imbecis em um ataque de raiva reveladora - que vazaram quanto e quem se orgulha do quê, de acordo com suas próprias fantasias em sua cabeça. O que é característico - geralmente os idiotas não têm absolutamente nada a dizer sobre o assunto.

Todos ouvem o que ele respira... (C) B.Sh. Okudzhava

Sveta, ao invés de seus "diagnósticos" - apenas nos dê um link para suas postagens "eternas" e "boas" neste fórum.

Os que as crianças e os netos não teriam vergonha de ler. De 2000 postos, há algum?

Não há necessidade de investir nenhuma senha - basta dar o link.

Caso contrário, posso estar iludido maliciosamente - uma bílis ou algo assim ...

:(

 
avatara:

Orgulhoso de drenar 300 dólares como uma inalação da consciência de "diarréia"? Isto é sobre a PAMM...

Não vi a conversa, e suas falas, assim como o monitoramento, são grotescos! É para a conversa!

Desculpe - não poderia gostar.

Números e passageiros se esquivam - o que mais eles vão exigir? Chaves, passaporte?

;)


Olá avatara! Prazer em vê-los! :)

Se você tiver algo interessante, seja meu convidado.

...E o tema dos substantivos zap....ly. Se ao menos houvesse um filtro no fórum para filtrá-los :).

Se for interessante continuar - mudaremos o nome do tema e o moveremos. Também acho que deveríamos obter o apoio de moderadores - para apagar posts inapropriados :).

 
avatara:

Todos ouvem o que ele respira... (C) B.Sh. Okudzhava

Sveta, ao invés de seus "diagnósticos" - apenas nos dê um link para suas postagens "eternas" e "boas" neste fórum.

Os que as crianças e os netos não têm vergonha de ler. De 2000 eles serão?

Não há necessidade de investir nenhuma senha - basta dar o link.

Caso contrário, posso me iludir maliciosamente - uma bílis ou outra coisa qualquer.

:(


Explicando. Cuidado com suas mãos:

você começou a comentar minha correspondência com a NorthAlec, a quem foi feita uma pergunta bastante específica e à qual não recebi resposta.

Você entra com uma linha "piss off" e "com aplomb de uma Pam vazada". Já é um movimento forte.

Você foi listado cinco perguntas em resposta, bastante específicas e bastante dentro do espírito de seu cargo.

Você, por outro lado, os ignorou completamente e começou a gritar indulgência, diarréia e orgulho, para não mencionar o resto das minúcias como seu próprio monitoramento, etc.

Então quem tem a bílis? Quem tem uma distorção de consciência?

É tão difícil responder às perguntas?

É tão difícil ter uma conversa substantiva?

Sobre o diagnóstico -- desculpe, você o merece.

E o seu interlocutor NorthAlec também.

Essa é a maneira de apenas os retardatários se comportarem.