Aleatoriedade dos valores de preços - página 5

 
Tantrik:

O faturamento diário já é superior a 3 trilhões. Os grandes bancos e os não-mercados de médio porte jogam principalmente a longo prazo, não jogando, mas investindo na primavera, comprando no ano novo e vendendo, com várias sebes.

Os criadores de mercado trabalham intraday, atendem os clientes e conhecem as somas pelas quais o preço salta. Se M. receber um lote de pedidos por 3 bilhões de euros, o preço subirá em 100 pips. Então ele compra 200 m. Depois começa a comprar dos clientes e quando o preço sobe, ele vende seus 200 m. com lucro. Eles compram e vendem durante todo o dia e nunca perdem.


Tantrik, não posso concordar completamente com você. São os grandes jogadores que têm o direito de movimentar o preço na FOREX - por isso o movem. Todos os dias eles a movimentam muitas vezes - isto é, o volume de negócios de trilhões de dólares. Sobre "comprar na primavera e vender no ano novo" e "trabalhar durante o dia para atender os clientes" - o mundo não tem tanto dinheiro que todos os principais agentes da FOREX estivessem trabalhando sob tal esquema. O PIB global total não ultrapassa 70 trilhões de dólares e não há mais de 35 trilhões de dólares em dinheiro.
 
Swetten:

Explicando. Cuidado com suas mãos:

você começou a comentar minha correspondência com a NorthAlec, a quem foi feita uma pergunta bastante específica e à qual não recebi resposta.

Você entra com um comentário de "chatear" e "com aplomb de uma Pam vazada". Já é um movimento forte.

Você foi listado cinco perguntas em resposta, bastante específicas e bastante dentro do espírito de seu cargo.

Você, por outro lado, os ignorou completamente e começou a gritar indulgência, diarréia e orgulho, para não mencionar o resto das minúcias como seu próprio monitoramento, etc.

Então quem tem a bílis? Quem tem uma distorção de consciência?

É tão difícil responder às perguntas?

É tão difícil ter uma conversa substantiva?

Sobre o diagnóstico -- desculpe, você o merece.

E o seu interlocutor NorthAlec também.

Essa é a maneira de apenas os retardatários se comportarem.

Sveta! E o que o fez pensar que tudo o que escrevi sobre - para você?

Portanto, a verdade come os olhos.

Eu estava falando sobre a cultura geral de discussão. E a maneira - lixo!

E vocês todos - retardados, retardados...

Liderando em algum lugar.

:(

Boa noite. E pense nos links para cargos dignos.

Isso é o melhor que podemos fazer neste site.

:

 
avatara:

Sveta! O que o fez pensar que tudo o que escrevi era sobre você?

Quem mais dos felinos estava se comunicando naquele momento?

De quem mais dos felinos "com uma bomba de"?

Portanto, a verdade é comer seus olhos.

Como sempre - somente em sua cabeça.

Eu estava falando sobre a cultura geral de discussão. E a maneira - lixo!

Se você estivesse falando de cultura, você poderia ter educadamente apontado meu erro e inteligentemente me colocado em meu lugar.

Mas não, você tinha que rasgar a diarréia, a porcaria e o orgulho.

E vocês são todos retardados, retardados...

Liderando em algum lugar.

:(

Não tenho culpa que você se comporte assim, ignorando completamente o tema da conversa e atribuindo o conteúdo de sua cabeça aos que o rodeiam.

Boa noite. e pense nos links para cargos dignos.

É o melhor que podemos deixar neste recurso

Não fale por mim.

É melhor você se cuidar.

 
Swetten:

Quem mais dos felinos estava se comunicando na época?

De quem mais dos felinos "com uma bomba de"?

Como sempre - somente em sua cabeça.

Falar de cultura teria apontado educadamente que eu estava errado.

Não, você deveria ter tido diarréia e orgulho.

Não é minha culpa que você esteja agindo assim.

Não fale por mim.

É melhor você se cuidar.

Há também o Urso "muito bom em todos os sentidos"... Você pode pedir a ele um disfarce de Cheshire. :)

Você tem muita bomba e o direito de fazer perguntas. Eu não ouvi resposta a 5 perguntas, mas a 1001.

Minha cabeça é como um fruto do que você pensa que é.

Cultor e par\bellum são inseparáveis. O Piggy explicará ou pesquisará no Google se você não o entender.

É como diarréia da mente - quem argumentaria com isso?

Sem ofensa - é apenas uma pena que muitos tópicos morram sob tal questionamento.

Mais uma vez, peço desculpas se o ofendi pessoalmente.

 
Swetten:

Não é minha culpa que você se comporte assim, ignorando completamente o tema da conversa e atribuindo o conteúdo de sua cabeça às pessoas ao seu redor.

Não fale por mim.

É melhor você se cuidar.


inútil, é mikhail andreyevich, também conhecido como freelancer, sorento, um intelectual alcoólatra

Qualquer correspondência é inútil.

 
avatara:

Há também o Urso "muito bom em todos os sentidos"... Você pode pedir a ele um disfarce de Cheshire. :)

Você não tem falta de uma bomba atômica e "direito de fazer perguntas". Eu não ouvi resposta a 5 perguntas, mas a 1001.

As perguntas foram feitas a você. Vou lhe dar uma segunda chance:

1. O que a PAMM tem a ver com isso?

2. O que isso tem a ver com a conversa?

3. você não gosta do meu PAMM - mostre-me seu monitoramento.

E esta - nos foi feita uma pergunta específica, que ele evitou várias vezes de forma constrangedora.

5. Ou você não sabe ler?

Minha cabeça, como um crescimento, de acordo com você, está em mim.

Cultora e par\bellum são inseparáveis. Pigface explicará isso, ou o Google se você não entender.

É como a diarréia da mente - quem diria. Releia.

Reler. Eu vejo a pergunta, a mesma, repetidamente. Citação: "de onde vêm os dados que os bancos (criadores de mercado!!!) estão fazendo pipsing, e até mesmo em gráficos de carrapatos? É difícil, sem abanar o rabo, dar um argumento de ferro em vez de se envolver em conjecturas não substanciadas?"

O arguer entra em longas discussões e no final ele desaparece. O que há de tão pouco claro aqui - posso perguntar? Onde está a diarréia da mente - posso perguntar?

Sem ofensa - é apenas uma pena que muitos fios sejam mortos por este tipo de questionamento.

Estou ofendido -- você vai estar suando as tripas.

Mais uma vez, peço desculpas se o ofendi pessoalmente.

Venha nos ver novamente.

 
Mischek:


inútil, é mikhail andreyevich, também conhecido como freelancer, sorento, intelectual alcoólatra

qualquer correspondência é inútil

Ohmamadarahaya! Vou descansar agora.

 
Mischek:


inútil, este é mikhail andreyevich, também conhecido como freelancer, sorento, intelectual alcoólatra

qualquer correspondência é inútil


aka fugiu, fugiu, fugiu, fugiu, etc.
 
sever30:

ele correu, correu, correu, correu, correu, etc.

De jeito nenhum, há outro.
 
Swetten:
Ohmamadarahaya!
Não dê ouvidos ao Mishek, com Mikhail Andreyevich não é tudo ruim, embora você não possa tirar-lhe o veneno. :))
Você tem sorte de ele não lhe responder novamente com este disfarce, os dígitos icônicos de seu avatar não o deixam.