Ou talvez devêssemos tentar... - página 6

 
Emhyr:
Não há palavras, vou para a conta e aqui está o que vejo. Por que eu deveria dar uma conta de que todo o fórum comercializa? Se você quiser, tem que procurar em outro lugar. Adeus.


O acionador principal não foi tão fácil quanto parecia, ele não perdeu )))))))

Para usar o cérebro de outra pessoa, você deve ter pelo menos o seu próprio cérebro. Para usar o dinheiro de outras pessoas, você não deve ter nada além de arrogância.
Stas Jankowski

Havia um ramo muito animado, mas um homem realmente talentoso lá, ele surpreendeu todos os descrentes, em sua última semana de negociação consegui copiar alguns negócios depois dele, só lamento não ter acreditado nele de uma só vez - eu teria tido um grande lucro

Mas aqui, neste tópico, ....... não há palavras.

 
IgorM:


O iniciante do tema não foi tão fácil quanto parecia, ele não perdeu )))))))

Havia um ramo muito animado, mas um homem realmente talentoso lá, surpreendeu todos os descrentes, em sua última semana de negociação consegui copiar alguns negócios depois dele, só lamento não ter acreditado nele de uma só vez - eu teria tido um grande lucro

e aqui, neste tópico, ....... não há palavras.

Pode ser copiado aqui também, conta de lucros - 32%....
 
IgorM:


O iniciante do tema não foi tão fácil quanto parecia, ele não perdeu )))))))

Havia um ramo muito animado, mas um homem realmente talentoso lá, ele surpreendeu todos os descrentes, em sua última semana de negociação consegui copiar alguns negócios depois dele, só lamento não ter acreditado nele imediatamente - eu teria tido um grande lucro

e aqui, neste tópico, ....... não há palavras.



Vou lhe contar um segredo. Eu sou o autor desta linha!
 
Emhyr:


Deixe-me contar-lhe um segredo. Eu sou o autor desta linha!
Uau, nós temos uma chance em tudo!
 
Emhyr:


Vou lhe contar um segredo. Eu sou o autor desta linha!

Sim, é verdade, mas o problema é que eu não o conheço muito bem, tínhamos alguns interesses em comum, estivemos conversando no Facebook por um mês, então mantenha em segredo.

Você se lembra do endereço do site dele?

 
IgorM:

Sim, é verdade, mas eu não o conheço muito bem, tivemos interesses comuns por um breve período, estivemos conversando no Facebook por um mês, então mantenha em segredo.

Você se lembra do endereço do site dele?


http://pay4trade.com/ não está funcionando. O designer era ruim, o site é simples.
 

conta de lucros - 46%....

Emher, você já deveria ter desistido da autoria em vão, você já teria esfregado o nariz de todos nela!

 
Emhyr:

http://pay4trade.com/ ele não está trabalhando. O designer era ruim, o site é simples.


a entrada superior não vai acalmar )))))))))))))

A pessoa que você está tentando fingir não está negociando há 2,5 anos, nem está implorando por dinheiro, e lhe foi oferecido

 
Emhyr:
Estou sem palavras, vou para a conta e há isto. Por que eu daria uma conta de que todo o fórum comercializa?
Entrei na minha conta, mudei a senha do meu comerciante e negociei a seu gosto. Deixe que aqueles que desejarem assistir façam o login com a senha do investidor. Faça suas próprias reivindicações.
 
Emhyr:

http://pay4trade.com/ não está funcionando. O designer era ruim, o site é simples.

Aprenda russo, eles dizem que ajuda (em todos os sentidos) e pare de dizer LIES.