Ou talvez devêssemos tentar... - página 2

 
Abra uma conta e faça o login com uma senha de investimento para as massas.
Um par de meses se passarão e haverá resultados.
 
Emhyr:

Sim, eu já revisei o fórum. Alguém tem se saído bem e alguém não tem. Eu estaria interessado em observar o comércio de outra pessoa. Não estou me oferecendo para comprar algo ou sinais por dinheiro.
Abra uma conta demo, negocie, publique seus resultados aqui. Alvo? Ao máximo. Ou automatizar o sistema e relatar pelo menos de um testador para começar.
 
satop:
Abra uma conta e faça o login com uma senha de investimento para as massas.
Um par de meses se passarão e haverá resultados.

Não tem que ser um mês. Acho que se eu negociar durante uma semana com muitos negócios. O fórum será capaz de avaliar minhas negociações.
 
Emhyr:

Para abrir um PAMM você precisa de dinheiro normal para atrair investidores. Pelo menos 5k. Não tenho esse tipo de dinheiro.

Bem, você diz ter um sistema. Quantos pips ele dá por ano e a que tiragem máxima?

Os investidores também não são tolos, e não pretendem apenas perder dinheiro, por mais estranho que pareça.

 
Emhyr:

Para abrir um PAMM você precisa de dinheiro normal para atrair investidores. Pelo menos 5k. E eu não tenho esse tipo de dinheiro.
200 dólares é suficiente. Mostre uma renda estável e estável e você será apreciado.
 
Emhyr:

Boa tarde, fórum. Gostaria de lhe oferecer, embora pareça ridículo. Há dois anos e meio estou negociando. Desenvolvi meu próprio sistema e em meu sistema não estou usando nenhum dos métodos escritos nos livros de guru. O sistema que desenvolvi em meu próprio sistema, não utilizo nenhum dos métodos que estão escritos nos livros de guru. Eu não tenho dinheiro para o comércio, um pobre estudante! E eu quero me voltar para vocês que estão dispostos a dar dinheiro para administrar? Pelo menos 1k. Abertura de conta em seu nome, eu negociarei em sua conta. A rentabilidade será distribuída de 50% a 50%.

P.S. Antes de começar a repreender e rir de mim, vamos dar uma olhada melhor nos meus resultados. Proponho a todo o fórum que me estabeleça uma meta (por opção), se eu atingir minha meta, vocês avaliarão meu TS e só então poderão começar a trabalhar com o capital. Boa sorte.


Aqui você experimenta, são 1.000 libras.

Login - 2751016

Senha principal: rm2okzz

Senha do investidor: 3jlrpbt

servidor 62.213.101.145:443

-----------------------------------------

Lucro que você pode manter.

"O fórum será capaz de apreciar seu ofício".


 
Emhyr:

...Pelo menos 1k.


uau! 1k e chatear, se não estou enganado, a nação mais rica do mundo, os americanos, já estão dispostos a fazer muito por 100 dólares, ou seja, até eles têm 100 dólares

Entendo perfeitamente que a mídia, com seu retrato dos russos insanamente ricos, atrofiou completamente o conceito de dinheiro entre os cidadãos não-ricos,

ninguém mais pensa em 1k como dinheiro - apenas... como, por dinheiro de bolso.

Sr. o autor, como você está em sua cabeça?

 
paukas:

Bem, você diz ter um sistema. Quantos pips ele dá por ano e a que tiragem máxima?

Os investidores também não são tolos e não têm a intenção de perder dinheiro, por mais estranho que possa parecer.


Sim, tenho um sistema que eu mesmo inventei. Nenhum número específico de pips. Posso negociar por um longo período de tempo, posso sentar-me por dias negociando tanto para cima como para baixo, intraday para simplificar.
 
Emhyr:

Sim, tenho um sistema que eu mesmo inventei. Nenhum número específico de pips. Posso negociar a longo prazo, posso sentar-me por dias negociando tanto para cima como para baixo, intraday para colocar de forma simples.

Vamos lá, comece a negociar, não perca tempo!

Experimente, aqui estão 1000 libras.

Login - 2751016

Senha principal: rm2okzz

Senha do investidor: 3jlrpbt

servidor 62.213.101.145:443

-----------------------------------------

Você pode manter os lucros.

"O fórum será capaz de apreciar seu ofício".
 
IgorM:

uau! 1k e chatear, se não estou enganado, a nação mais rica do mundo, os americanos, já estão dispostos a fazer muito por 100 dólares, ou seja, até eles têm 100 dólares

Entendo perfeitamente que a mídia, com seu retrato dos russos insanamente ricos, atrofiou completamente o conceito de dinheiro entre os cidadãos não-ricos,

ninguém mais pensa em 1k como dinheiro - apenas... como, por dinheiro de bolso.

Sr. o autor, como você está em sua cabeça?

Tio, não seja rude, não estou lhe pedindo que me dê de graça. Leia meu post cuidadosamente.