Ou talvez devêssemos tentar... - página 3

 
Emhyr:

Sim, eu tenho um sistema que eu mesmo inventei. Não há um número específico de pips. Posso negociar por um longo período de tempo, posso sentar-me por dias negociando tanto para cima como para baixo, intraday para simplificar.
acima lhe deu nome de usuário e senha, comece a negociar
 
Emhyr:

Sim, eu tenho um sistema que eu mesmo inventei. Não há um número específico de pips. ...
O que você quer dizer com "não há pips"?
 

Емхер, где ты ?

Dê a estes perdedores uma aula magistral!

Está ficando um pouco entediante no fórum...

 
Emhyr:
Não estou lhe pedindo que me dê de graça. Você deve ler meu post cuidadosamente.


Não sou indelicado, e você não quer arriscar seu dinheiro ganho duramente, apenas o de outra pessoa!

Você já se perguntou por que isso é um pré-requisito para estabelecer uma PAMM em uma corretora?

Se o sistema está funcionando há 2 anos, onde está o lucro?

Nunca vou acreditar que se você tiver um computador e a Internet, você não poderia investir 10$ em uma conta de centavos e lucrar com isso. Durante 2 anos, mesmo 10$ podem ficar ricos se o sistema de negociação for lucrativo

 
IgorM:


Eu não estou sendo atrevido, você não quer arriscar seu dinheiro ganho duramente, apenas o de outra pessoa!

Você já se perguntou por que isso é um pré-requisito para estabelecer uma PAMM em uma corretora?

Se o sistema está funcionando há 2 anos, onde está o lucro?

Nunca vou acreditar que se você tiver um computador e a Internet, você não poderia se dar ao luxo de colocar $10 em uma conta de centavos e lucrar com isso. Ao longo de 2 anos até $10 podem se tornar ricos com um sistema comercial lucrativo

Presumo que dois anos foram gastos desenvolvendo um sistema lucrativo, portanto nenhum lucro possível durante este período está fora de questão
 
more:
Estou aqui ) Vou começar a negociar mais tarde hoje
 
IgorM:


Eu não estou sendo atrevido, você não quer arriscar seu dinheiro ganho duramente, apenas o de outra pessoa!

Você já se perguntou por que isso é um pré-requisito para estabelecer uma PAMM em uma corretora?

Se o sistema está funcionando há 2 anos, onde está o lucro?

Nunca vou acreditar que se você tiver um computador e a Internet, você não poderia se dar ao luxo de colocar $10 em uma conta de centavos e lucrar com isso. Ao longo de 2 anos até $10 podem se tornar ricos com um sistema comercial lucrativo



meu objetivo não era ganhar dinheiro, mas entender o mercado.
 
Emhyr:
mais:


aqui estou eu ) começará a negociar ainda hoje
Muito bem feito, boa sorte, ficará de olho.
 
Emhyr:


meu objetivo não era ganhar dinheiro, mas entender o mercado.


O mercado de ações, os livreiros também existem, e há muito o que aprender.

aqui está uma bela descrição no wiki:

Acredita-se que o Zen não pode ser ensinado. Ele só pode ser ensinado como uma forma de alcançar o esclarecimento pessoal. Zen é uma forma de experimentar a natureza natural, o fluxo e os desejos da própria alma. Tornar-se a si mesmo, ser você mesmo todos os dias, é o objetivo do esforço. Todos têm uma capacidade que lhes é dada pela natureza ao nascer. Não é necessariamente a capacidade para uma profissão ou a capacidade de fazer algo no sentido comum. Pode ser uma capacidade de sentir, compreender e absorver, que sem compreender a própria natureza não se quer manifestar vivendo uma vida estranha a si mesmo.

Mais precisamente, não há iluminação que possa ser possuída como algum estado estável todos os dias. É por isso que os preceptores Zen ("mestres") dizem mais freqüentemente não "alcançar a iluminação", mas "ver sua própria natureza". O Iluminismo não é um estado. É a capacidade de experimentar aquilo para o qual a alma nasce. Este sentimento é muito individual, e desafia qualquer formulação. As palavras distorcem imediatamente os sentimentos que estamos tentando expressar ou transmitir a outra pessoa com palavras. É semelhante à mudança nas propriedades das micropartículas na mecânica quântica quando um observador aparece atrás delas. Além disso, a maneira de ver a própria natureza é diferente para todos, pois cada um está em seu próprio ambiente, com sua própria bagagem de experiências e percepções. É por isso que se diz que no Zen não há caminho definido, não há uma entrada definida. Estas palavras devem ajudar o praticante de Zen a não substituir a sua natureza pela realização mecânica de alguma prática ou idéia. É por isso que só se pode aprender com a natureza, não com livros ou professores. Professores e livros são apenas uma oportunidade de comparar a experiência de cada um com a dos outros, mas sob nenhuma circunstância eles podem ser a autoridade máxima.

 
Emhyr:


meu objetivo não era ganhar dinheiro, mas entender o mercado.
Perdoe-me, é claro, por estar errado. Mas eu acho que você vai ficar impressionado...... Antes de mais nada, sua experiência não é muito má, para lhe dizer a verdade. Em segundo lugar, mesmo na demonstração que você vai levantar, mas o real você vai perder - emoções e coisas do gênero. E no terceiro. Não seria mais fácil ir e trabalhar por 100 libras e você não teria que dividir com eles? Não? Bem, vá em frente, então...... Veja o que você pode fazer. Basta ter em mente que o principal no mercado é a estabilidade por um longo período, pelo menos um ano. Você quer surpreender a todos em uma semana. Isso é uma besteira. Se você fosse levantar sua conta por um ano, com riscos moderados, então sim. Mas mesmo nesse tempo, acho que ganhar 100 libras no lado de ..... é uma pergunta da treta. De qualquer forma, você não está ganhando dinheiro....... Como último recurso, se você tem tanta certeza sobre seu TS, contraia um empréstimo estudantil. Acho que seu TS irá mais do que reembolsá-lo no menor tempo possível....... Mas eu o aconselho a não fazer isso. O mercado está muito apertado, ou então você vai pensar, fazer, depois sacudir, e me culpar. De jeito nenhum, vou lavar minhas mãos disso.....