Justificação para a existência de linhas de apoio - página 5

 
Mischek:

Bem, é óbvio que você não pode, mas você tem que provar isso se achar que pode.

Boa prova, nada a dizer ))

É inacreditável.

 
paukas:

Boa prova, nada a dizer ))

Simplesmente obviável - inacreditável.


))

Você não pode porque é SB e quaisquer canais também são aleatórios, ao contrário do CD, onde os canais, se não forem regra, pelo menos participam como um padrão comportamental, e em SB não pode haver padrões comportamentais por definição

Então, por que isso é possível na SB?

Coragem Vladimir, este é um Prêmio Nobel, pelo menos

 
Mischek:


))

Você não pode porque é SB e quaisquer canais são tão aleatórios quanto o CD, onde os canais estão pelo menos envolvidos como um padrão comportamental se não forem governados, enquanto SB não pode ter padrões comportamentais por definição

Então, por que isso é possível na SB?

Uma vez eu o mostrei a um amigo. Então ele olhou e olhou e finalmente disse, que eu tenho uma má LEITURA, não realmente aleatória ))

Você tem um normal?

 
paukas:

Mostrei-o uma vez a um amigo. Então ele olhou e olhou e finalmente disse que eu tenho um CRT ruim, não realmente aleatório ))

Você tem um normal?



Eu não tenho um, todos usam o popular C, mas acho que o MT servirá.
 
Mischek:

Eu não tenho um, todo mundo usa alguns C
Se você fizer isso, receberá um Prêmio Nobel. Você gostaria de experimentá-lo em um gráfico de temperatura? Ou também existe lá um "componente comportamental"?
 
paukas:
Você faz isso e recebe um Prêmio Nobel. Você gostaria de experimentá-lo em um gráfico de temperatura? Ou também existe lá um "componente comportamental"?


O gráfico de temperatura não é SB.

Você se esquivou da prova.

 
Mischek:


O gráfico de temperatura não é SB

Você evitou a prova.

Eu não disse nada para provar isso.

O gráfico de temperatura não é SB? O que é SB?

 
O canal é... Não posso dizê-lo sem jurar. Imho - ninguém realmente entende o porquê, mas eles estão lá. CADA HORA. O mesmo problema com os níveis de resistência/apoio. A única explicação relativamente razoável que vejo é que alguém os inventou há algum tempo e disse a todos. No entanto - há outra explicação também - são falhas. :) Eis porque: quando você não rastreia os níveis de resistência - você não os vê, mas se você espera que algo importante aconteça em algum nível significativo no passado - você pode ver um verdadeiro circo lá! E não estamos falando nem de um dia extremo, mas das flutuações do dia anterior na M15 - há tais períodos no mercado quando o preço vai para um extremo e depois para outro. Tanto quanto sei, os pisos comerciais russos geralmente o atribuem a alguma força de outro mundo na forma do Todo-Poderoso Marionete. :)
 
paukas:

E eu não afirmei nada que eu tivesse que provar.


Não, isso não é justo, você está me enrolando, eu estou ofendido.

Pergunto-me como você pode interpretar sua resposta a Alexei de maneira diferente.

 
Mischek:

Não, isso não é justo, você está me enrolando, eu estou ofendido.

Pergunto-me como interpretar sua resposta a Alexei

É uma pergunta. Há até um ponto de interrogação, veja?

Sua afirmação exige prova.

Provas como.

"não pode ser porque nunca pode ser"

"porque é óbvio".

"porque é mais pesado que o ar"

infelizmente não são admissíveis.