Teoria do par - página 7

 
alexeymosc:
O paradoxo das viagens no tempo entra em jogo. Se tivermos cotações do futuro e negociarmos ativos multimilionários, as cotações mudarão. )
Sugiro que levemos estas reflexões mais longe e escrevamos um roteiro para Voltar ao Futuro 4. É assim que faremos nossos milhões :-)
 
alexeymosc:
O paradoxo das viagens no tempo entra em jogo. Se tivermos cotações do futuro e negociarmos ativos multimilionários, as cotações mudarão. )
O paradoxo de vender algo que é mais valioso do que qualquer dinheiro entra em jogo.
 
Cmu4:
O paradoxo de vender algo que é mais valioso do que qualquer dinheiro entra em vigor.

Não há nenhum paradoxo, como é chamado a pele do urso não especializado. Também é chamada de manilovshchina, por analogia com o proprietário de terras com o mesmo nome no Gogol's Dead Souls.

Tais paradoxos são curados por afirmações dentro do espírito: não é prejudicial sonhar.

 
alex_itr:

Tudo depende do produto. Podemos discutir. A gama é ampla:

1) Para uma estratégia comercial com testes durante os últimos 3 meses - cerca de 0.

2) Se você tiver cotações para qualquer ativo de mercado para os próximos anos, estou disposto a oferecer $1m.

E sem ironia, estou de fato disposto a comprar estratégias comerciais se elas atenderem a critérios sãos de sucesso.

Portanto, entendo corretamente que afinal de contas você não tem o dinheiro.
 
paukas:
Portanto, entendo corretamente que afinal de contas você não tem dinheiro nenhum.

Você está sendo irônico novamente?

Se você tiver idéias comerciais interessantes, então a venda pode ser discutida. É difícil argumentar quanto você pagaria "por não saber o quê" - não é nem mesmo comprar um carro, onde você sabe aproximadamente qual carro vale quanto e por quê. Idéias comerciais de qualidade real podem ter custos em uma gama bastante ampla.

Você realmente tem uma oferta de algum tipo? Ou você só quer dar uma olhada na minha carteira?

Espero que não. Se houver estratégias comerciais dignas de atenção, então podemos discutir a venda sem tocar na tecnologia em si, mas avaliando o potencial do sistema comercial apenas por indicadores externos(relatório de teste, etc.)